sábado, 20 de junho de 2020

BBRAAS: 2x56 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Intrigas de Votação


Depois da votação, Mônica questiona por qual motivo eles querem lhe separar do seu amiguinho de estimação. Pietra responde que sente muito, mas que ele foi o único do outro time que ainda não tinha ido para o paredão e eles precisavam defender a Karen de alguma maneira. Mônica diz que está extremamente chateada, que ela não esperava por uma coisa dessas acontecendo. Rogério Mazzochi questiona se ela ficaria feliz com um pirulito de chocolate e estende um para a moça. Mônica dá risada e diz que eles sabem como comprar ela, a moça pega o pirulito e vai para o jardim do confinamento saltitando. Carolina revira os olhos olhando essa cena e diz que é inacreditável como as coisas funcionam lá dentro, em seguida ela vai para o quarto dos vilões e Arthur vai atrás dela dizendo que espera que pelo menos o Frederico seja eliminado e eles consigam se livrar desse peso morto. Carolina diz que já nem espera mais nada, que ela está simplesmente cansada de ficar relutando para sobreviver lá dentro, que ela só queria descansar um pouco. Arthur diz que eles estão chegando na reta final do programa.

Na sala, Pietra diz que não se arrepende de ter indicado Frederico, que ela sente muito pela Mônica mas eles evitaram votar no rapaz por quase dois meses para deixar ela feliz. Rogério Mazzochi responde que acha de verdade que ela deixou isso de lado depois de ganhar o doce e Luana completa dizendo que do jeito que ela atua de maneira infantil dentro do confinamento é bem capaz de ter deixado de lado esse voto mesmo. Jéssica diz que ela quer que Karen fique por causa do time, mas que esse é um paredão que se fosse em outras circunstâncias ela não estaria se importando com nenhum dos três.


No jardim, Frederico diz que não imaginava receber um voto de Pietra, que ele imaginava que os dois tinham um bom relacionamento lá dentro. Mônica diz para ele não se preocupar, que os fãs dela não vão deixar ele sair do jogo. O rapaz questiona se ela sabia desse voto e se ela ainda assim continuou votando com eles, Mônica responde que não sabia com 100% de certeza e que votou pelo fato deles serem seu time, que ela precisa ficar ao lado das pessoas que lhe apoiaram no passado, que quando ela deixou a casa dos pais dela ela não tinha ninguém além deles. Frederico questiona se é possível falar sério com ela pelo menos uma vez e ela responde chamando ele de poodle e dizendo que está falando bem sério, tão sério quanto a extinção dos ursos polares.

Na cozinha, Viviane diz que por um instante achou que Pietra iria indicar uma delas, Joseane responde que também achava que isso iria acontecer, mas que felizmente elas conseguiram escapar disso. Dora diz que ainda está surpresa com a maneira como as coisas são, que com essa eliminação que se aproxima elas possuem uma chance real de empatar e então concorrer pelo prêmio do final do segundo mês. Joseane diz que nem quer pensar muito nessa possibilidade que ela tem medo de acabar se iludindo com isso, que as chances de sair mais um vilão neste domingo são altas já que ela não vê muito carisma em nenhum dos dois.


Pietra se aproxima para beber água e Dora diz que elas estavam tensas achando que poderiam ser votadas. Pietra diz que vai falar sério agora, que ela gosta muito de se divertir com as moças nas festas, elas possuem uma ótima convivência no dia-a-dia, podem conversar de diversos assuntos e que ela acredita que essa é a relação mais madura possível em um jogo como esse, mas que elas sabem que cada uma possui um time e elas precisam defender esses times enquanto eles existirem, que se ela precisasse indicar uma das três, ela faria, mesmo que sentindo muito, do mesmo jeito que ela sabe que se elas precisassem lhe indicar elas o fariam, mas que quando os times chegarem ao fim, ai ela pelo menos vai encarar as votações por afinidade. Joseane diz que é bem isso o que a moça falou mesmo e que está contante pela maneira como elas pensam.

Na academia, Lucas questiona quem Luana e Rogério Mazzochi acham que vai ser eliminado no domingo, a moça acha que vai ser Frederico ou Karen, já que nenhum dos dois está completamente entregue ao jogo, eles foram apenas flutuando até ali. Rogério Mazzochi diz que a moça esteve com eles desde o inicio. Luana responde que sim, mas que ela não fez nenhuma questão de realmente se envolver com eles, conversar e se interessar em ter algum tipo de convívio. Lucas diz que ela tem razão e que Frederico nunca jogou com o time dele, então os dois realmente estão apenas flutuando pela casa, talvez ele mais do que ela.


No quarto da líder, Pietra diz que não está feliz por ter sido sabotada pela produção, que ela queria ter mais alguns dias de conforto ali. Jéssica responde que é triste quando acontece essas lideranças rápidas, que o pessoal deveria deixar curtir por uma semana como de costume. Enquanto isso, Karen questiona como Frederico está se sentindo, o rapaz responde que se sente mal por ter ido ao paredão por alguém que ele gostava, a moça responde que imagina como ele deve estar se sentindo traído, principalmente por causa de Mônica e que espera que ele tenha percebido que isso tudo foi apenas para iludir ele e conseguir os votos dele a favor dos heróis. O rapaz responde que ele já ia votar nos vilões de qualquer maneira por causa da maneira como ele foi tratado quando chegou.

Luana acabou escutando a conversa deles e entrou no meio dizendo que não acreditava que Karen estava fazendo esse papel ridículo, a moça questiona do que ela está falando e Luana responde que ouviu ela querendo fazer a cabeça do Frederico dizendo que os heróis estavam usando ele sendo que nunca foi dessa maneira. Karen diz que todo mundo sabe que eles queriam o voto do rapaz, Luana questiona Frederico quantas vezes alguém falou de voto com ele lá dentro, o rapaz responde que nenhuma. Luana diz que eles estavam sem votar no rapaz por causa de Mônica, que ela tinha se aproximado dele e ele também nunca foi uma ameaça por eles acreditarem que ele votava nos vilões, então Karen precisa deixar de desespero e de inventar coisas só pra gerar atrito onde não tem.


No dia seguinte, Luana diz que acha que vai ter atrito dos sérios com Karen no futuro do programa, que ela pegou a moça fazendo um belo de um jogo sujo com Frederico. Rogério Mazzochi diz que as pessoas quando são indicadas ao paredão ficam desesperadas, que não é para Luana ficar dando corda para esse tipo de coisa que é pior. Luana diz que não consegue ficar calada, que a moça queria colocar o Frederico contra eles sendo que ninguém nunca usou o rapaz ali dentro. Lucas diz que é triste e que nessa reta final quando for cada um por si as chances de ter mais atritos como esse são maiores ainda, mas que ele tem fé que eles três, Jéssica e Pietra estão fechados até o fim. Rogério Mazzochi responde que pra ele o top 5 é esse e ele não vai mudar por nada.

Pietra sai do quarto do líder e ao ver os três mais sérios no jardim diz que vai voltar para o quarto e acordar novamente para não ter indigestão logo cedo. Lucas dá risada e diz que eles apenas estavam conversando sobre coisas que aconteceram na noite anterior. Pietra diz que vai esperar sair o filme para conferir e que vai tomar café da manhã já que está morrendo de fome. Na cozinha, Carolina estava conversando com Karen e quando elas percebem que Pietra entrou ficam em silêncio, Pietra diz que elas podem continuar conversando que ela não está interessada em ouvir sobre a vida alheia, a não ser que seja sobre um pãozinho com manteiga derretida, ai ela se interessa sim.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Se ela ficar, o que imagino que aconteça, Karen vai ter realmente saído do lado dos heróis. Já espero um trio entre ela, Carolina e Arthur, caso o Frederico tenha sido eliminado.

    ResponderExcluir
  2. Todo episódio deve ter um comentário meu dizendo que a Pietra é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita sim, e esse jeito dela afrontosa e pagando de doida tá ótimo. Quero ela, Frederico e Arthur na final.

      Excluir
  3. Karen graaaaaande heroína do BBRAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que Humberto estava como herói naquela votação para definir o elenco, não é mesmo?

      Excluir