domingo, 7 de junho de 2020

BBRAAS: 2x43 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Sétimo Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que o programa hoje é recheado de acontecimentos, que eles vão ter uma eliminação no confinamento e também uma nova prova do líder onde uma nova votação acontecerá em seguida e um paredão irá se formar. O apresentador em seguida diz que vai conversar com os emparedados, ele questiona como os três estão se sentindo, Joseane diz que ela está acostumada a lutar contra tudo e todos desde sempre em sua vida, que ela já chegou nessa temporada em desvantagem e pelo visto vai ser assim até o final, mas ela não desanima com isso, pelo contrário, isso lhe motiva ainda mais a se superar e conquistar seus objetivos. Viviane diz que para ela estar ali até agora é uma grande conquista, que na sua primeira temporada ela acabou sendo vista de maneira errada pelas pessoas e isso lhe prejudicou por bastante tempo, mas agora ela se sente confiante de que tudo ficará bem para ela tanto no confinamento quanto fora dele. Já Gilberto diz que ele está tranquilo, que ele sabe como o jogo funciona e o público também, que ele não fez nada para que o público ficasse contra ele.

Ainda sobre ontem, Karen diz que é muito fácil as pessoas serem julgadas de maneira errada nesses programas, que ela conhece gente que acabou tendo dificuldades de conseguir emprego depois de participar do reality show, que ela nem imagina por qual motivo acabou aceitando participar dele novamente. Viviane diz que ela retornou por não ter nada a perder, que ela foi uma dessas pessoas que acabou sendo julgada duas vezes, ainda mais depois que seu relacionamento terminou. Karen diz que a pior coisa que alguém poderia fazer lá dentro é arranjar um romance, que o público simplesmente não aceita quando não dá certo e depois fica perturbando na internet o tempo todo e ainda atrapalhando os futuros relacionamentos.


Pietra diz que está começando a ficar um pouco entediada dentro do confinamento, que a produção deveria mandar algumas atividades para eles irem fazendo para passar esse tempo, Luana diz que se ela que está toda trabalhada no deboche está entediada, imagina o resto então. Pietra dá risada e responde que é o jeitinho dela de passar o tempo, já que a produção não está colaborando muito. Lucas diz que eles nem vão colaborar, que eles querem mais é que todo mundo acabe surtando e discutindo lá dentro. Rogério Mazzochi responde que essa temporada está bem mais tranquila em relação a discussões mesmo, que eles precisavam começar a agitar um pouco mais. Pietra responde que está preparada para isso e Luana diz que não criou filha para ficar discutindo na televisão.

Frederico está tentando pegar uma das panelas que está no armário mais alto e quando Mônica se aproxima e vê a cena diz que é a coisa mais bonitinha do mundo o que está acontecendo ali, o rapaz questiona se ela não poderia ajudar e Mônica responde que se desse tudo nas mãos dele ele nunca aprenderia o valor de ser independente, em seguida ela sai da cozinha. Jéssica aparece em seguida e ajuda o rapaz, ela diz que quando ele precisar é só lhe chamar que ela ajuda, que ela não se importa com isso. Carolina questiona até quando que Jéssica vai ficar nessa personagem de boa moça e ela responde que não sabe do que ela está falando e nem está interessada em ficar dando corda para isso.


Na manhã de hoje, Lucas questiona se Gilberto está preocupado com o paredão, o rapaz responde que ele sabe que não é tão insignificante na casa quanto as pessoas pensam que ele é, que ele tem uma galera que torce por ele fora do confinamento e torce para que seja o bastante para ele permanecer no jogo. Lucas diz que também espera que ele continue, mas que ele precisa começar a pegar mais leve na maneira como fala e age lá dentro, antes que ele passe a ideia errada, que ele fala isso não só por causa do confinamento como também pela carreira que ele está construindo fora dali. Enquanto isso, Arthur diz que gostaria de saber quantas eliminações ainda vão acontecer até que a prova das vantagens aconteça, Giacomo responde que deve ficar em número impar na casa para não correrem o risco de dar empate.

Arthur diz que acha que se eles conseguirem eliminar o Gilberto hoje ainda vão ter uma chance de equilibrar o jogo e com isso ainda concorrer na prova especial, Giacomo diz que está ficando cada vez mais desanimado sobre o jogo, mas que se houver a oportunidade ele não vai deixar passar de maneira nenhuma. Na hora de fazer as malas, Viviane questiona se é assim que vai terminar o trio delas, Joseane responde que de maneira alguma, que ela tem certeza que as pessoas lá fora estão torcendo por elas e se divertindo bastante. Dora responde que elas são as super poderosas da temporada e que ninguém vai acabar com isso tão cedo.


Eliminação: Tiago diz que chegou o momento de eliminar mais um participante do confinamento, o apresentador diz que essa temporada está repleta de estrelas e que ninguém pode negar isso, que a melhor coisa que a produção fez foi esperar acontecer várias temporadas para buscar o melhor de cada uma para misturar neste novo jogo, que muitos deles são vários queridinhos do público que conseguiram chegar longe em suas temporadas originais enquanto outros estão se tornando queridinhos agora, que apesar deles terem um histórico de sucessos e derrotas, isso não quer dizer muito quando a história deles está sendo reescrita agora mesmo e nesta nova versão, é o fim para o Gilberto.

Viviane Antonelli (56%), Joseane Paiva (34,7%) e Gilberto Monteiro (9,3%).

AO VIVO: O rapaz diz que é inacreditável que isso tenha acontecido e diz que é culpa do próprio time que ficou lhe julgando durante boa parte do tempo. Lucas diz para o rapaz se cuidar fora do confinamento sobre o que eles conversaram mais cedo enquanto que Joseane, Viviane e Dora estavam comemorando. O apresentador diz para os participantes se despedirem de Gilberto ali dentro mesmo, para ele sair da casa sozinho por causa da prova do líder.


Prova do Líder: O apresentador diz que hoje eles vão depender de sorte, que pelo jardim do confinamento existem mais de trezentos bastões para eles puxarem dos suportes, que em ordem de sorteio cada um vai puxar um bastão e o participante que conseguir dois bastões dourados primeiro se tornará o novo líder da temporada. Tiago diz que o jogo segue até que todos consigam dois bastões, o último participante que conseguir será mandado direto para o paredão da semana. Arthur acabou tendo mais sorte e se tornou o líder, enquanto Jéssica teve azar e foi indicada direto para o paredão.

AO VIVO: O apresentador diz que é hora do líder fazer a sua indicação, Arthur diz que o pessoal pode ter medo de acabar indicando algumas pessoas e com isso ser odiado pelo público, mas ele já sabe que está na merda de qualquer jeito, então ele vai indicar o Lucas hoje. Os demais votos ficam assim: Carolina (Raphael), Dora (Raphael), Frederico (Giacomo), Giacomo (Raphael), Jéssica (Giacomo), Joseane (Raphael), Karen (Giacomo), Luana (Giacomo), Lucas (Giacomo), Mônica (Giacomo), Pietra (Giacomo), Raphael (Giacomo), Rogério Mazzochi (Giacomo) e Viviane (Raphael). O apresentador diz que Giacomo completa o novo paredão e que eles vão poder se defender no confessionário.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. FINALMENTE esse encosto do Gilberto foi eliminado! Obrigado a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem. Eu fiz campanha pra ele sair. A sua amiga Bianca se posicionou no Tá no paredão pelos comentários com #ForaViviane e foi tombada.

      Excluir
  2. Primeiro paredão do Lucas em 137 dias de BBRA! Ia ser legal se ele percebesse isso e comentasse com o povo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acho que vc tá de deboche. Até onde eu sei, vc ama o Lucas.

      Excluir
  4. Não estou conseguindo entender como esses votos no confessionário estão sendo iguais sendo que os participantes não tiveram tempo pra combinar voto. Queria que a edição começasse a explicar e a mostrar o que tá havendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda ter um elenco com inteligência suficiente pra combinar voto enquanto entra e sai do confessionário, né?

      Excluir
    2. Bianca, se isso está acontecendo a edição tem que mostrar nem que seja com alguém comentando depois, eu não tenho pay per view.

      Excluir
    3. Não assinou o pau-per-view na promoção porque não quis, bjs.

      Excluir
    4. E precisa ficar claro se o Frederico tá combinando votos com os herois.

      Excluir
  5. Não vou conseguir votar, mas estou torcendo que o Lucas fique. Ele está representando o começo de tudo!

    ResponderExcluir