domingo, 28 de junho de 2020

BBRAAS: 2x64 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Jéssica diz que odeia esse tempo ruim por não conseguir aproveitar nada direito, que ela mal está tendo vontade de sair da cama, Pietra responde que se tivesse festa estava todo mundo com a periquita pegando fogo para beber a noite toda, agora só por não ter festa fica nessa frescura de querer ficar deitado na cama como se estivesse acamada. Luana dá risada e diz que não entende por qual motivo a moça está querendo tanto fazer alguma coisa, que eles merecem descansar um pouco depois de tudo o que aconteceu ao longo dessa temporada. Pietra diz que eles vão ter tempo para descansar quando saírem do confinamento e tiverem que voltar para a quarentena, que agora é hora de aproveitar o pouco de contato com pessoas que eles estão tendo. No jardim, Joseane conversava com as amigas sobre Frederico, ela questiona se as moças acreditam que podem confiar nele. Dora diz que não é como se ele tivesse muita escolha, que ele sabe que tirando a Mônica ali ele não é prioridade de ninguém e que vai acabar indo para vários paredões. Joseane diz que a Carolina ainda fez um ótimo trabalho amedrontando ele.

Dora questiona se elas vão querer trabalhar com Carolina mesmo e Viviane responde que se elas quiserem sobreviver vão ter que trabalhar com qualquer pessoa que queira trabalhar com elas e no final elas querem umas as outras mesmo, não dá nada usar Carolina para chegar até lá. Dora dá risada e diz que elas não prestam e Joseane responde que é por isso que elas são vilãs e não heroínas. Dora diz para elas falarem por elas mesmas, que ela mal teve tempo de jogar na nona edição para alguém conseguir classificar o jogo dela. Viviane questiona quem ela está querendo enganar e Joseane responde que não é elas, já que elas lhe conhecem muito bem.


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de eliminação e também conferir uma nova prova do líder e formação de paredão, o apresentador ainda aproveita para relembrar que Lucas estará imune na formação de paredão de hoje e na próxima, que Pietra estará imune hoje e Rogério Mazzochi terá direito de dois votos por causa dos poderes da prova especial, ele diz que se Lucas ou Pietra forem líderes não mudará nada em relação as imunidades que eles já tinham, que elas apenas vão ser queimadas. Em seguida ele conversa com os emparedados para saber como eles estão se sentindo, Viviane diz que está tensa, mas que está feliz por não ter que enfrentar as amigas, embora ela não saiba até quando conseguirá evitar esse paredão entre elas. Dora diz que se Deus quiser elas vão evitar pelo resto da temporada. Pietra diz que elas são muito religiosas.

AO VIVO: Frederico diz que sabe que essa é uma nova etapa do confinamento, que ele espera ter a oportunidade de mostrar o novo jogo para todo mundo, que ele está ansioso para chegar nessa final já que ele está aproveitando bem mais essa participação do que sua participação original. Já Carolina diz que ela sabe que está correndo risco de ir em vários dos próximos paredões, mas que espera que sua torcida seja forte o bastante, que ela quer reparar o grande erro que foi o público não ter lhe dado o prêmio da primeira vez e sim para uma pessoa que foi planta durante o jogo inteiro. Tiago diz que a votação de hoje já está encerrada e que quando retornar já vai ser para dar o resultado deles.


Eliminação: Tiago diz que agora eles estão na reta final da temporada e só sobraram participantes que realmente querem estar no jogo, que provaram que não foram lá para passear e que estão focados no jogo, que o jogo acabou pendendo para o lado dos heróis e com isso hoje um grande vilão da temporada terá que deixar o jogo, mas que independente de quem for, os três, assim como Dora e Joseane mostraram bastante garra ao longo dos sessenta dias de confinamento, muita resiliência e também sabedoria em suas atitudes e falas quando eram necessárias. O apresentador diz que com tudo isso, ele anuncia agora que quem deixará o jogo hoje é Carolina.

Viviane Antonelli (73,5%), Frederico Caimim (18,6%) e Carolina Seixas (7,9%).

AO VIVO: Carolina fica estressada, a moça se levanta e diz que isso tudo é culpa de Frederico que não foi homem o bastante para engolir tudo quieto e superar ao longo do jogo. Mônica diz que não é culpa dele não ser homem o bastante, que ele não pediu pra Deus impedir ele de crescer como o resto das pessoas. Carolina revira os olhos e diz que pelo menos não vai precisar ter que lidar com essas pessoas nunca mais. A moça sai do confinamento sem ao menos se despedir dos demais e o apresentador diz que logo mais uma nova prova do líder vai acontecer.


Hoje cedo, Mônica questiona se Frederico quer que ela faça alguma coisa para ele comer caso seja a última refeição dele e o rapaz questiona onde estava os fãs que ela tanto fala que vão lhe salvar do paredão, a moça responde que nem sempre está certa, que ela está até hoje esperando uma pizza que pediu anos atrás e nada, mas que se ele quiser ser respondão assim pra ela, ele pode ir para o quarto sem comer nada que ela não vai se importar. Pietra olhando a cena questiona se Mônica tem filhos, ela responde que não e a moça diz que ela deveria ter, que com certeza eles acabariam se tornando as crianças mais felizes do planeta.

Prova do Líder: Na prova desta noite os dez confinados precisavam correr pelo jardim do confinamento coletando várias estatuas coloridas dos robozinhos mascotes do programa, cada robozinho que estavam espalhados porém um pouco escondidos, valeria uma pontuação diferente dependendo de sua cor, ao final de cinco minutos a contagem dos pontos era feita, quem tivesse a maior pontuação venceria a prova e quem tivesse a menor pontuação estará direto no paredão dessa semana. Joseane acabou tendo mais sortes e fez o maior número de pontos, já Luana acabou pegando os robozinhos de menor valor e com isso é a primeira indicada da noite.


AO VIVO: Tiago pede para que os participantes retornem para a sala do confinamento já que está na hora de iniciar mais uma votação, o apresentador lembra Joseane que Pietra e Lucas estão imunes e que ela também não pode votar em Luana pelo fato dela já estar no paredão, a moça diz que tendo essas pessoas para excluir da votação e por já ter alguém que ela considera forte nessa votação, ela vai indicar a Mônica, pois acredita que será uma votação bem forte e apertada entre os indicados desta noite e é assim que ela gosta do jogo.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Dora (Rogério Mazzochi), Frederico (Rogério Mazzochi), Jéssica (Frederico), Luana (Frederico), Lucas (Frederico), Mônica (Viviane), Pietra (Viviane), Rogério Mazzochi (Frederico/Frederico) e Viviane (Rogério Mazzochi). O apresentador diz que Frederico mal saiu de um paredão e já vai retornar, que ele é o terceiro indicado desta noite. Mônica diz que não está acreditando que isso está acontecendo, que esse não é o mundo dela.


OFF: E essa votação que eliminou a Carolina conseguiu entrar no top10 de mais votadas ocupando o décimo lugar, quem diria? A nova votação terminará na terça 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Viviane acabando com a concorrência. Grande engano de quem achava que ela sairia, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirei por parâmetro a votação da semana passada e não vi a Viviane fazer nada de grandioso pra receber tantos votos a favor dela. Deve tá rolando call center.

      Excluir
    2. Viviane teve mais de 50% dos votos pra ficar em todos os três paredões triplos que ela enfrentou, tanto contra Raphael e Yasmin, quanto com Gilberto e Joseane.

      Excluir
  2. ALIVIADÍSSIMO. Viviane tem sido com toda ctzzz um grande destaque dessa temporada

    ResponderExcluir
  3. Preferia Carolina a Frederico? Sim, mas o importante é q meu trio ta intacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que vc tinha hater com o Frederico, nanofobia velada. E eu inocente cheguei a pedir sua ajuda na votação da semana passada.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Gostei do seu posicionamento do Tá no paredão dos comentários. Quero muito a volta de Frederico e Monica, então Luana tem que sair e deixo meus pesames pela saída da sua querida Carolina, mas foi necessário. Ela é uma loira aguada, previlegiada, branca, hetero sis e lá dentro tem outras no mesmo estilo dela. Mas, que fique claro que pensando em vc, torci pra Viviane sair e não entendo esse alto percentual que ela recebeu.

      Excluir
    2. Obrigada, amigo. Lidar com a saída da Carol não vai ser fácil, mas sinto que a justiça será feita nesse paredão, viu?

      Excluir
    3. Espero muito que a Luana saia. Mas se o João Hugo ficar sabendo que ela ta no paredão, ele vai fazer mutirão por ela mesmo sem está acompanhando o programa direito. Ele é puxa-saco da Luana.

      Excluir