sexta-feira, 19 de junho de 2020

BBRAAS: 2x55 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Rápida Votação


Depois da prova do líder, Joseane diz para Pietra não esquecer das amigas, a moça dá risada e diz que elas são mais do que bem vindas para lhe visitar em seus aposentos reais, mas que em questão de voto é cada uma por si. Dora diz que não acredita que ela seria capaz de indicar uma delas ao paredão e Pietra responde que essa é a semana decisiva para o jogo, que ela não sabe nem por onde começar a pensar no que vai fazer, que é para elas não começarem a fazer perguntas difíceis. Na cozinha, Viviane questiona Karen se ela indicaria o Rogério Mazzochi caso acabasse pegando a liderança, a moça responde que não nessa semana, que ela não é estúpida ao ponto de deixar o sangue quente falar mais alto do que o bom senso, mas assim que acabar essa história de times, é bom ele ficar com os olhos bem abertos. Viviane dá risada e diz que adora, que ela está vivendo neste momento apenas para ver as brigas que vão começar a acontecer quando os times chegarem ao fim. Karen diz que vai ser cobra comendo cobra daqui alguns dias, que ela duvida que essas amizades vão continuar existindo.

No quarto da líder, Pietra questiona o quão ruim seria para eles se ela indicasse o Frederico. Lucas responde que não vê motivos para continuar poupando o rapaz, que agora que eles estão nessa última semana de times eles já estão praticamente livres para fazerem o que quiser e como ele ainda não foi testado em uma votação, pode ser que ele seja eliminado e os heróis fiquem na frente novamente. A moça diz que é exatamente por isso que está pensando em indicar ele, mas que não sabe como que a Mônica vai reagir. Rogério Mazzochi diz que não tem como ficar protegendo a Mônica para o resto da vida, que se Karen não estivesse ali por exemplo, ele teria lhe indicado para o paredão.


Arthur questiona Carolina se ela acha que ele vai acabar sendo indicado novamente para o paredão e a moça responde que vai acabar indo eles dois, que um vai pelo voto da Pietra e o outro vai pelo voto da casa. O rapaz diz que é um inferno estar no time da minoria, mas espera que o público queira o empate e salve eles dois. A moça responde que é o que ela está esperando também, até pelo fato de não ver muito carisma em Karen, que ela pode ter algum comentário ou outro que deixa as pessoas desconfortáveis, mas no geral ela é bem genérica. Arthur diz que adora que até cinco minutos atrás eles dois estavam de boas com a Karen e agora estão queimando ela na esperança do público tirar ela do jogo. Carolina diz que esse é o jogo dos mais fortes apenas.

Na academia, Dora questiona as amigas se elas acham que Pietra pode realmente votar em uma delas e Joseane responde que apesar delas se divertirem bastante durante as festas, a moça não deve nada para nenhuma delas, que pode ser que ela indique uma delas sim. Dora diz que não quer pensar nessa possibilidade, que ela quer acreditar que Arthur, Carolina e Frederico são opções primeiro que elas. Viviane diz que vai ficar bastante surpresa se o escolhido for Frederico, que ela não acha que eles vão se livrar do rapaz tão cedo por acharem que é mais fácil derrotar ele nas provas. Joseane diz que pode ser que é por isso que arrastam tanto o rapaz.


Na madrugada, Pietra diz para Jéssica e Rogério Mazzochi que ainda está em duvida sobre a votação, o rapaz diz para ela indicar quem ela achar melhor, que agora não tem muita escolha mesmo, só resta aceitar. A moça diz que ainda pensa nas equipes, que ela não quer perder a vantagem que eles possuem, então precisa garantir que alguém fraco vá competir com a Karen. Jéssica diz que eles ainda precisam ver quem vão mandar pela casa e questiona se eles acham que a Karen vai continuar votando com eles. Rogério Mazzochi diz que não tem razão para ela não votar junto, que ele lhe indicou apenas por ser obrigado, que obviamente se ele pudesse escolher alguém seria do time dos vilões.

Na manhã seguinte, Viviane diz que o clima nunca esteve tão tenso quanto está com essa vitória de Pietra, que ninguém sabe o que vai acontecer na votação. A líder responde que ela sempre foi misteriosa assim mesmo, que ela não esperava menos da melhor liderança da história do programa. Dora dá risada e diz que para ser a melhor tem que indicar ao paredão e eliminar a pessoa. Pietra rebate dizendo que é ela quem está dizendo, que se por um acaso ela acabar sendo a escolhida e for eliminada, a culpa é dela por ter dito isso.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar a votação surpresa, ele avisa que os participantes estão espalhados pela casa e em seguida pede para que todos se juntem na sala, lá ele diz que eles vão montar paredão e lembra que Karen já está indicada, ele questiona em quem Pietra vai votar. A moça diz que a fase de times ali dentro já está chegando ao fim e que todo mundo praticamente já foi julgado pelo público e que o Frederico ainda não teve essa oportunidade, então ela vai lhe indicar só por isso. O rapaz responde que não esperava essa indicação, mas que está tudo bem, que isso acontece e ele está lá dentro para jogar.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conhecer o terceiro indicado, os votos ficam assim: Arthur (Mônica), Carolina (Mônica), Dora (Mônica), Frederico (Arthur), Jéssica (Carolina), Joseane (Mônica), Karen (Carolina), Luana (Carolina), Lucas (Carolina), Mônica (Carolina), Rogério Mazzochi (Carolina) e Viviane (Mônica). O apresentador diz que Carolina completa o paredão e em seguida deixa os três indicados se defenderem no confessionário.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Esperando surtos leves e tênis da Mônica pela indicação ao Frederico.

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir a ajuda do Mega Tributo, da Bianca e do Roni B pra salvarem o anão Frederico. Ele foi o motivo pra que eu acompanhasse essa edição e não pode sair agora. Tbm torço por Pietra e Arthur, mas Frederico é meu xodó.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Frederico vacilou, além de ser indicado pelos mocinhos que ele tanto defende, ainda continuou votando em um vilão. nam

    ResponderExcluir