quarta-feira, 17 de junho de 2020

BBRAAS: 2x53 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Homens em Extinção


Depois da eliminação de Raphael, Luana diz que eles voltam a ficar próximos dos vilões novamente. Jéssica diz que não entende nem um pouco a maneira como o público está pensando na hora de votar, que ela achava que eles estavam torcendo por Raphael. Pietra diz que talvez estivessem enquanto eles dois estavam se estranhando, mas como não acabou tendo nenhuma briga grande entre os dois resolveram abrir mão dele agora. Luana diz que ainda não tinha acontecido nenhuma grande briga, mas que achava que esse momento estava por vir. Jéssica questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que ele estava preocupado com o fato dela acabar lhe indicando quando acabasse os times. Jéssica diz que ele não estava completamente errado, que dentro do time deles ele era alguém com quem ela não tinha muita afinidade, então não seria um problema para ela lhe indicar. Pietra diz que de qualquer maneira lamenta a eliminação do rapaz, já que ela gostava dele e gostava do Cláudio. Luana diz que ele estava se perdendo desde quando teve que fazer as trocas de andar, que aquilo desestabilizou ele bastante.

No quarto das líderes, Joseane diz que finalmente a liderança serviu pra alguma coisa, que elas precisam brindar esse momento glorioso de eliminar um dos heróis do confinamento. Viviane diz que é o inicio de um sonho e que ela espera que não termine igual ao meme. Dora responde que não vai ser assim, que a próxima eliminação também será de um herói e elas finalmente vão empatar e então a produção terá que rebolar para resolver como vai funcionar esse desempate. Joseane diz que nunca esteve tão orgulhosa dentro do confinamento como está neste momento, ela agradece por ter as duas dentro da casa com ela, que isso está fazendo toda a diferença para ela.


Arthur diz que nem acredita que ainda está dentro do confinamento e Carolina responde que agora é hora deles juntarem força e conquistarem a próxima liderança também para tentar colocar mais dois heróis na votação, que isso realmente faz a diferença na hora do público votar. Arthur diz que está focado em mandar Lucas e Rogério Mazzochi agora, que ele tem quase certeza que pode acabar eliminando um dos dois. Carolina diz que o sonho dela é um paredão entre Frederico e Mônica, mas que pelo jeito eles ainda vão precisar do rapaz por mais essa semana então não podem se desfazer dele ainda. Arthur diz que assim que acabar os grupos o Frederico será o primeiro indicado por ambos os lados.

As moças deixam o quarto do líder e se aproximam dos dois querendo saber sobre o jogo, Carolina diz que parece que o público não está interessado em ver elas jogando de maneira individual, então o time continua firme e forte focado nessa próxima semana que pode ser a última com grupos oficiais. Dora responde que seria ótimo essa reviravolta e que só imagina o que pode acabar acontecendo se der empate. Viviane diz que não acha que a produção deixará um empate acontecer, que ninguém ali até o momento imaginou que pode acontecer mais duas eliminações até terça ao invés de uma só. Joseane questiona por qual motivo a moça está tentando acabar com a alegria deles e ela dá risada dizendo que apenas está pensando em todas as possibilidades.


Frederico passa na frente deles e Arthur questiona qual é o grau de ameaça dele no momento. O rapaz responde que o mesmo de antes da eliminação, nenhum. Ele sai andando e Carolina diz para Arthur deixar o rapaz em paz que ele vai acabar caindo sozinho, mas se ele continuar mexendo com ele é capaz de ele acabar sendo visto como vitima fora do confinamento. Joseane diz que ela está certa, que agora não é hora de ficar fazendo gracinha com tanto em jogo. Enquanto isso, Pietra questiona como será para Rogério Mazzochi ficar sem o Raphael, já que ele era uma das pessoas mais próximas dele. O rapaz responde que ainda está tranquilo, que ele ainda tem ela, Luana, Lucas e Jéssica lá dentro, então a perda ainda não é tão grande assim. Pietra diz que é complicado quando alguém do grupo acaba saindo.

Rogério Mazzochi vai desfazer as malas, o rapaz diz que não poderia estar mais feliz que neste momento, que ele sente por Raphael ter sido eliminado, mas que está muito feliz por ter ficado. Lucas diz que nunca é fácil eliminar alguém, até mesmo quando se é alguém que não possui afinidade, mas que acredita que eles entendem que é um momento para quem ficou estar feliz, que se ele fosse eliminado não ficaria sentido por ver a pessoa comemorando. Pietra diz que nem todos são evoluídos, que tem gente com o coração cabeludo e que ela vai organizar uma micareta quando o rapaz for eliminado para ver se ele não vai se importar mesmo.


Lucas diz que pra isso vai ser preciso eliminar ele e ele não tem intenção de ir para lugar nenhum antes da grande final. A moça dá risada e diz que nem ela, Rogério Mazzochi completa dizendo que ele também e questiona se esse é o top 3 então. Lucas diz que não duvida de nada, mas desde que seja três entre eles e Luana e Jéssica, ele já fica feliz. Pietra questiona se ele também não vai muito com a cara de Karen e ele responde que nunca teve muita abertura com ela para conversa, então ele obviamente está torcendo para os mais próximos dele. Pietra diz que acha ela bem esquisita, que as vezes até pensa que ela está ali dentro só atuando e não participando de verdade.

Na manhã seguinte, Dora diz que já saiu um caminhão de gente do confinamento e ainda assim ela sente que tem muita gente lá dentro. Viviane diz que logo começa a sair dois por semana e logo vai ficar uma casa vazia. Dora diz que desde que elas e Joseane estejam juntas, por ela tudo bem. Na academia, Rogério Mazzochi diz para Lucas que se preocupa com Arthur, que ele carrega um grande peso no nome por causa de Natasha, o rapaz responde que sabe disso, mas que assim como Daniel conseguiu vencer ele, ele também acha que o pessoal do time dos heróis também pode, que o problema dessa semana era mais os surtos de Raphael mesmo.


Jéssica questiona quem está animado para a última semana de times e Pietra diz para ela continuar pintando um grande alvo nas costas mesmo, que o que ela já colou ainda está pequeno. Jéssica questiona do que ela está falando e a moça responde que o pessoal já está desconfiado que ela vai proteger gente do time dos vilões, então ela precisa baixar a bola um pouco para não ser a Frederica do time. Jéssica dá risada e diz que não vai esconder que ela vota em Karen antes de votar nas outras mulheres, menos Carolina. Pietra diz que não precisa dizer isso para todo mundo na casa ouvir, que é bom guardar um pouco de mistério para o confessionário.

Luana diz que hoje é dia de mais uma festa e que já sabe que Jéssica e Pietra vão aprontar, Pietra responde que com certeza, se não for para aprontar ela nem vai. Dora escuta e diz que também quer, as moças respondem que ela é bem vinda. Arthur olha elas conversando e volta a reclamar para Carolina, a moça responde que é para deixar elas fazerem o que quiser, que o público está vendo tudo e na hora certa vão fazer elas pagarem por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Pietra para Jéssica: "Não precisa sair falando tudo. Além de evangélica, eu sou misteriosa."

    ResponderExcluir
  2. Carolina virou uma vilã muito amargurada, bicho. Como Amanda era amiga de uma coisa dessas? Tá doido.

    ResponderExcluir
  3. Imagino que nessa semana vão haver dois paredões novamente, que nem a Viviane disse, para aí sim decidir que time será o vitorioso da disputa.

    Já quero a festinha, amo quando o povo se solta mais. A cachaça entra e a verdade sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, qual seu nome verdadeiro? Pq vc usa esse nome no blog? Vc fez um enorme tributo pra quem?

      Excluir
    2. Deixa de ser desagradável pagador de call center.

      Excluir
  4. Estou simplesmente amandoooo as mulheres na temporada, não vejo como um homem vai ganhar. Por mim eu tirava todos eles e deixava só elas haha. Torcendo principalmente para a Karen (amooo), a Dora, a Luana, a Pietra e a Joseane, mas gosto de todas.

    ResponderExcluir