sexta-feira, 12 de junho de 2020

BBRAAS: 2x48 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Na Madrugada


Ainda na prova de ontem, os participantes começam a corrida contra o tempo, Mônica diz que está difícil fazer a prova por causa dos bracinhos de Frederico e Joseane responde que a taça deles é maior para compensar esse problema. Mônica diz que achava que a taça era do tamanho normal e que parecia ser grande pelo fato dele ser pequeno, então estava tudo certo. Dora questiona se é muito errado torcer para Viviane e Karen vencerem só pra ver a treta que isso daria e Joseane responde que do jeito que elas estão sem sorte era capaz de Viviane ainda ser forçada a votar em uma delas duas. Dora diz que então é melhor elas vencerem. Jéssica diz que essa prova é sacanagem, que ela está com enjoo por causa da festa, Pietra responde que se for para ela vomitar que seja na taça que elas já aproveitam para despejar no recipiente delas e ter vantagem, Jéssica dá risada e a moça responde que está falando bem sério, que ninguém disse que isso não era permitido. Rogério Mazzochi diz que a moça está completamente virada no Jiraya nessa temporada e ela responde que ele ainda não viu nada.

A prova fica mais longa do que os participantes esperavam e eles começam a sentir o desgaste físico. Dora diz que nesse ponto já queria que qualquer um vencesse só pra acabar com a miséria que eles estão passando. Lucas diz que é impressionante como eles foram enganados achando que a prova seria rápida e que talvez seja mais resistência do que força. Pietra diz para Jéssica ir mais rápido e ela responde que está tentando, mas o braço dela está cansado. Enquanto isso, Mônica já estava se balançando sozinha enquanto bebia o líquido que deveria despejar no recipiente.


Por volta das três e meia da manhã, Dora e Joseane acabaram vencendo a prova por pouca diferença de Luana e Lucas. Os participantes podem retornar para a casa, chegando lá eles comentam de Mônica bebendo o negócio que ela nem sabia o que era, a moça responde que não tinha gosto ruim, que ela certamente já bebeu coisas piores. Frederico diz que nunca mais fará prova com ela, que não tem condições nenhuma de fazer com alguém tão desequilibrada quanto. A moça responde que não é para ele falar com ela nesse tom, que se ele ficar lhe incomodando assim não deixará o Grilo Falante passar a noite com ele na festinha do pijama que ela estava planejando. Os participantes reclamam de dores no corpo e tentam descobrir como funcionará o voto das líderes.

Viviane acha que elas vão ter que indicar uma pessoa só e que adoraria ver o que aconteceria se ela e Karen tivessem vencido, Dora diz que também queria, mas que tem medo do azar que elas estão tendo, então o melhor foi ela e Joseane vencerem. Joseane diz que quer muito ir para o quarto do líder para ter um pouco de tranquilidade e descansar sem ouvir os roncos do Frederico e Dora responde que nem acredita que o sonho está se tornando realidade, que ela espera que as duas possam ter uma semana de paz no quarto e não só até domingo. Viviane diz que as três, já que ela planeja ficar no quarto com as duas e Dora responde que será mais do que bem vinda no spa das princesas erradas do "BBRA".


Raphael diz que não acredita que eles perderam a prova, que fisicamente falando ele e Rogério Mazzochi eram os mais fortes juntos. O rapaz responde que é complicado pois era uma prova mais sobre jeito do que de força, que a maneira como eles estavam indo estavam desperdiçando mais água do que jogando no recipiente. Lucas se aproxima e diz que a comida está quase pronta, Rogério Mazzochi responde que eles devem ser as únicas pessoas no mundo que estão jantando naquele momento, Lucas diz que não duvida, que tem muita gente que troca o dia pela noite, então é capaz de não estarem sozinhos nessa. Enquanto isso, Carolina questionava Joseane se ela já sabia quem indicaria no paredão, a moça responde que talvez seja o momento do Rogério Mazzochi descobrir se está popular com o público ou não.

Carolina diz que é uma ótima opção mesmo, que ela acha que vai acabar sendo indicada pela casa então as chances dela sobreviver é indo contra ele. Dora responde que talvez foquem no Arthur, mas que de qualquer maneira elas precisam testar quem ainda não foi ao paredão para tentar se aproximar novamente, que essa semana é bem decisiva para o time delas. Carolina diz que ainda não acredita que o Frederico conseguiu cagar no time inteiro desde que chegou e Joseane responde que essas adversidades é que faz delas mais interessantes, que elas estão literalmente lutando todos os dias para estar lá dentro e por isso merecem mais ainda chegar na grande final.


Enquanto os participantes estavam comendo, o quarto das líderes foi liberado, Joseane diz que terminando de comer elas vão lá conferir, Luana diz que essa prova foi insana, que ela quer muito assistir como foi, principalmente o momento em que Mônica começou a beber a água, Viviane diz que a produção deveria fazer um teste mental nela mais forte, que ela tem quase certeza que isso não é natural. Lucas responde que esse é o jeito dela, que ela é meio excêntrica mesmo. Carolina diz que excêntrico era o Sharon, que Mônica passa de todos os limites, mas eles deixam ela fazer o que quer por ser do time deles. Luana responde que eles não passam pano pra ninguém, que Mônica até o momento não teve nenhuma atitude da qual fosse condenável lá dentro.

Carolina se levanta e diz que não vai ficar ali discutindo sobre isso, que eles não estão prontos para ver quem eles realmente são, que isso só vai acontecer quando os times acabarem e eles começarem a se comer para se manter no programa. Luana responde que ela está bem enganada sobre isso, que não é por ela ser desesperada para chegar na final ao ponto de pisar até mesmo na melhor amiga como fez no passado, que todo mundo ali dentro é igual a ele, então ela deveria ficar mais quietinha observando do que falando besteiras. Arthur dá risada e diz que a Luana está aparecendo depois de cinquenta dias e a moça responde que não está sendo nada do que as pessoas já não conhecem, que ela não vai ficar calada ouvindo baboseira de gente desesperada.


No quarto do líder, Joseane diz que está animada para esse paredão, mas não acha que Carolina vai conseguir sobreviver, que ela está se tornando uma das pessoas mais amarguradas da temporada e isso não é bom para elas. Viviane responde que não sabe por qual motivo elas ainda dão corda para a moça, que ela desde o inicio sabia a cobra que ela era. Dora responde que dão corda por serem do mesmo time, mas assim que acabar é cada uma por si. Viviane diz que adora o fato de estarem usando a moça e Arthur e eles nem fazerem ideia disso. No quarto dos vilões, Arthur diz para Carolina que sabe que eles estão sendo usados por Dora, Joseane e Viviane, mas que eles precisam de uma estratégia para reverter isso.

Na manhã, Lucas diz que parece que essa madrugada foi interminável e Pietra concorda dizendo que está com medo de dois deles acabarem no paredão dessa semana, Karen diz que pelo menos acredita que as lideres não vão indicar mulheres. Lucas questiona o motivo e ela responde que elas estão querendo manter as mulheres no programa pelo fato de só homens terem vencido nas últimas temporadas. O rapaz diz que entende o pensamento delas, mas que elas esquecem que ainda assim, um homem é capaz de chegar na final e só uma pessoa vai vencer, então é preciso ter cuidado com os planos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: