domingo, 28 de junho de 2020

PCRA: 5x22 - Power Couple Realidade Alternativa - Mais um Dia de Folga


Depois da eliminação, Cinthia diz que não havia necessidade deles fazerem aquilo com Esmeralda, que ela nunca destratou ninguém desta maneira lá dentro. Fabiana questiona onde que a moça estava nos últimos vinte dias já que em toda oportunidade que ela tinha de se meter onde não era chamada ela fazia. Kátia diz para ela ficar de boa e aceitar que dói menos, antes que ela se torne o novo alvo deles. Cinthia diz que eles podem votar em quem quiser quando quiser, que isso não impedirá ela de falar o que tiver vontade de falar. Lucas diz que nem sabe por qual motivo a moça está defendendo elas sendo que todo mundo ali sabe muito bem que Esmeralda e Melissa acabariam reatando se estivessem sozinhas lá dentro. Melissa diz que é para o rapaz tirar o nome dela da boca que até o momento ela não lhe deu ousadia para isso e que serve de lição para todos os demais, que ninguém tem o direito de ficar falando o que não sabe, que depois vão precisar arcar com as consequências. Lucas diz que ele não pode falar, mas elas podiam falar do relacionamento dele na primeira semana.

Clara diz que são situações completamente diferentes, que todo mundo ali já está cansado de ver a maneira como ele trata Adriana, que não é natural e muito menos normal, mas infelizmente a moça não consegue ver isso por si só e enquanto não ver vai acabar ficando sofrendo nas mãos dele. Lucas diz que eles também não fazem ideia de como é o relacionamento dele e não possuem o direito de ficar falando o que não sabem. Plínio diz que o melhor que eles fazem é ir cada um para um canto e deixar as emoções se acalmarem. Fabiana chama o rapaz de bananão e que é para cada um fazer o que quiser, que ninguém perguntou o que ele acha.


Alberto diz para Eliana que agora se eles acabarem em uma votação duvida bastante que consigam o apoio de Diego e Alessia, a moça responde que eles não podem ficar de bem com todo mundo lá dentro mesmo, que é preciso arriscar e ela achava que a escolha mais óbvia dessa eliminação era se livrar de Diego, mas que ele precisa ter calma, já que eles estão indo sempre bem nas provas, que isso não vai mudar. Alberto responde que as pessoas estão saindo do confinamento, que em algum momento até os que vão bem nas provas vão acabar caindo nas votações e que nesse momento é quando eles precisam de aliados, que ela não entende que o jogo também envolve o lado social para que não acabem acontecendo o mesmo que aconteceu com Oliver e Fabiano. Eliana responde que ela tem tudo sob o controle, que ele não precisa se preocupar.

A moça então vai conversar com Prudence, ela diz que não acredita que eles fizeram esse voto confortável, Prudence diz que ela não estava se sentindo bem para ir contra Diego e Alessia, que ela está pensando nas próximas semanas. Eliana diz que ela foi covarde nessa votação, mas que está tudo bem, ela responde que se foi covarde está tudo bem, que ela não vai pedir desculpas por fazer o que é preciso para permanecer no jogo. Pietro pega a ficha falando sobre as mudanças dos quartos e chama os demais para irem conferir com ele. Os quartos ficam assim: Melissa e Cinthia no quarto power, Fabiana e Márcio no quarto cinematográfico, Kátia e Pietro no quarto primeira classe, Alberto e Eliana no quarto classe média, Plínio e Prudence no quarto de solteiro, Lucas, Adriana, Clara e Zaion no quarto albergue e Diego e Alessia no quarto luminoso.


Diego diz que não vai ser fácil ficar nesse quarto, mas que é melhor ficar nele do que voltar pra casa. No quarto delas, Cinthia diz que não vai ser fácil os próximos dias ouvindo as provocações dos outros e Melissa responde que ela só precisa deixar isso de lado e não se importar, que ai perder a graça para eles, que se ela ficar dando corda é ai que vão ficar provocando ainda mais. A moça diz que é difícil para ela ficar calada. Na cozinha, Fabiana diz que nem acredita que só falta mais cinco eliminações para eles conseguirem chegar na final, Kátia diz que adoraria ver mais votações iguais a de hoje, que foi ótimo eles terem que fazer essas escolhas e mal pode esperar para ver a Eliana se queimando por causa da dela. Fabiana diz que isso também lhe deixou bem animada.

No jardim, Diego diz que foi difícil não ter um treco no meio da votação, Zaion responde que ele nem era foco dessa votação e também se sentiu assim. Clara diz que se sente mal pela saída das moças, que Esmeralda tinha boas conversas e lutava por boas causas, mas que não tinha como ser diferente neste momento. Alessia diz que sabe que foi difícil para todos, mas agradece o apoio deles. Prudence se aproxima para parabenizar novamente, a moça diz que ficou triste em ter que dar esse voto, mas que está feliz pelo casal que ficou, Diego agradece e Alessia também. Fabiana olha de longe e diz que Prudence já está lambendo o saco deles. Kátia diz que isso é o melhor que a moça sabe fazer, que ela deveria trabalhar pro Roberto quando saísse do confinamento.


No dia seguinte, Diego diz que nem acredita que está lá dentro para aproveitar mais um dia de folga, Zaion responde que eles deveriam tentar fazer alguma coisa diferente caso a chuva passe, o rapaz diz que não tem ideia, que o churrasco não dá por causa disso. Márcio diz que infelizmente não dá mesmo. Alberto diz que o dia está bom para ficar deitado no quarto, mas ele sabe que a produção não vai deixar eles descansarem por muito tempo. Kátia se aproxima deles e questiona se ela pode mexer na cozinha ou se eles vão fazer alguma palhaçada novamente e os rapazes respondem que não tem como fazer nada do que eles querem por causa do tempo ruim.

Eliana se aproxima de Alessia e diz que mesmo tendo votado nela espera que as coisas não fiquem estranhas, a moça responde que não leva pro pessoal as votações, pelo menos não as pessoas que ela sabe que possui algum tipo de carinho, que é o caso ali. Os rapazes acabam resolvendo ir pra academia onde ficaram algum tempo conversando. Zaion diz que está sendo péssimo ter que dividir quarto com Lucas, que o rapaz não faz a menor questão de deixar o ambiente mais leve para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Certeza que pelo menos um dos chernos vai à final, agora resta saber quem.

    ResponderExcluir