quarta-feira, 17 de junho de 2020

PCRA: 5x11 - Power Couple Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes repercutem as apostas e provas. Zaion diz que é complicado saber apostar direito para não acabar tendo que enfrentar a votação, Oliver diz que é preciso ter muito conhecimento com matemática e do parceiro para não fazer uma aposta arriscada e acabar nessa situação. Alex questiona se ele está insinuando que ele e Fábio não se conhecem o bastante e o rapaz responde que estava falando de modo geral, mas que se ele sente que foi pra ele então deve ser verdade. Alex dá risada e diz que é impressionante o comportamento passivo-agressivo dele desde o dia que eles chegaram ao confinamento. Oliver diz que é coisa da cabeça dele, que ele não tem o menor interesse em ficar criando atrito com o ex-namorado como a maioria das pessoas estão fazendo lá dentro, que ele não tem mais idade para essas coisas. Alex diz que gostaria de acreditar nisso, mas sabe do que ele é capaz de fazer. Zaion acaba saindo de perto deles, ao se aproximar de Melissa e Cinthia ele diz que parece que os dois vão acabar explodindo em algum momento também. Melissa diz que a produção já selecionou os casais dessa maneira para que houvesse essas discussões.

Lucas diz para Adriana que eles não estão nessa votação, mas que ela está fazendo corpo mole nas provas, que ela precisa ser mais firme naquilo que está fazendo para que eles não acabem sendo eliminados. Fabiana acaba entrando no meio e diz que ele é insuportável, que nada do que a moça faz é bom o bastante para ele, que está na hora dele começar a ser mais grato e menos reclamão. Lucas responde que até o momento ele não pediu a opinião de ninguém e que se ele fosse pedir com certeza não seria de alguém tão vulgar como ela. Fabiana dá risada e diz que prefere ser vulgar do que uma assediadora moral, que ele deveria ter vergonha da maneira como trata a própria mulher.


Márcio se aproxima e questiona se tem algum problema ali e Lucas responde que o problema é Fabiana se metendo onde não é chamada. Márcio responde que eles vivem em um país livre e que cada um tem o direito de dizer o que pensa, se ele não está pronto para ouvir criticas então não deveria estar participando de um reality show. Adriana acaba dizendo que as pessoas lá dentro ficam tratando ela como se ela fosse uma vitima ou indefessa, mas que eles esquecem que ela é uma mulher formada e dona do próprio nariz, que se ela precisar de algum tipo de ajuda com certeza ela sabe como pedir. Lucas questiona se eles ouviram o que a moça falou ou se vão acusar ele de ter instruído ela a falar isso também. Esmeralda se aproxima e diz que não adianta ninguém falar nada, que se a moça realmente quiser ajuda ela vai pedir, como falou.

Enquanto isso, Prudence estava preocupada com a votação, ela diz que não sabe o que vai acontecer na votação, que se Kátia fizer a cabeça das pessoas é bem capaz dela acabar sendo eliminada. Eliana diz que acha que Alex vai acabar sendo eliminado pelo fato das pessoas acreditarem que ele é mais forte. Plínio diz que se para ficar no jogo eles precisam fingir ser fracos, por ele tudo bem. Alberto diz que está começando a ficar difícil já essa situação de ter que votar nas pessoas, que ele acabou se apegando em diversos deles. Prudence diz que não é para ele lhe levar a mal, mas que ela não entende como que ele acabou se relacionando com alguém como Fabiana, que ela não é muito legal com as pessoas lá dentro também.


Fábio questiona Alex se ele realmente acha que eles estão correndo risco de eliminação e o rapaz responde que quer acreditar que ao longo desses dias eles conseguiram fazer algumas amizades, mas sabe que nesse programa eles tendem a deixar os mais fracos até o final. Fábio diz que não queria ser o terceiro eliminado, que ele está gostando de fazer as provas e do confinamento, o rapaz responde que ninguém quer ser o eliminado, mas no fim do ciclo alguém precisa sair. Na madrugada, Márcio está conversando com Fabiana no quarto, o rapaz diz que ela precisa parar de se envolver na briga dos outros antes que acabe sobrando para eles. A moça responde que ele sabe como que ela é, que ela não é de ficar quieta nem fora do confinamento, que não vai ser ali que ela vai ficar com medo.

Durante a manhã, Alex questiona se o pessoal vai salvar ele durante a votação, Diego diz que vai ser bem sincero, que ele ainda não tomou uma decisão com a Alessia sobre o que vai fazer nessa votação, que cada semana que passa as provas estão ficando cada vez mais difíceis e eles precisam pensar um pouco de maneira egoísta para sobreviver lá dentro. Alex diz que eles também precisam de alianças para não acabarem sendo eliminados e que se eles votarem para ele e Fábio ficarem, já é alguns números a mais para eles usarem no futuro. Enquanto isso, Kátia passa por Prudence e questiona como está sendo as últimas horas dela no confinamento, já que com certeza ela será eliminada mais tarde.


Pietro conversa com Alberto sobre o confinamento, o rapaz diz que não consegue lidar com a esposa brigando com a atual do ex dela, Alberto diz que ele também não está conseguindo lidar com a ex dele na casa, que ela ainda faz questão de ficar provocando. Pietro diz que se houvesse como ele lhe ajudar neste momento ele com certeza ajudaria, mas que parece que Márcio e Fabiana são bons de prova. Já no quarto de Esmeralda, Larissa questiona a moça se ela ainda tem algum sentimento por Melissa, a moça responde que não, que elas são apenas amigas. Larissa diz que quer acreditar nisso, mas que ela percebe as vezes alguns olhares diferentes e que não sabe se isso é coisa da sua cabeça ou se realmente tem algo ali. Esmeralda diz que ela não tem com o que se preocupar.

Conforme a noite se aproxima, chega o momento dos participantes indicados fazerem suas malas. Prudence diz que não imaginava que estaria passando por essa situação tão cedo e Roberto responde que ela precisa ter fé, que pelo o que ele está olhando entre os demais é capaz dela ter um pouco de sorte. Plínio diz que espera ter mesmo, que ele não quer ser eliminado antes de Kátia já que ela ficará falando disso pelo resto da vida. Já Alex também estava emocionado, o rapaz diz que é engraçado, que no começo ele não queria muito estar ali dentro, mas agora não quer ir embora.


O apresentador chega na casa e diz que hoje é dia de descobrir qual será o terceiro casal eliminado da temporada. Ele questiona como que Alex e Fábio estão se sentindo com apenas mil reais neste ciclo e os rapazes respondem que estão bem decepcionados, que eles sabem que poderiam ter feito melhor, mas que espera que se eles conseguirem ficar, consigam reverter esse valo nos próximos ciclos. Já para Prudence e Plínio o apresentador questiona se houve influência do fato de ter que dividir quarto com outros casais na falha deles desta semana, a moça responde que não é nada fácil dividir o quarto, que é bem tenso ainda mais com os casais que eles tiveram que dividir nos últimos ciclos, mas ela espera que os colegas de confinamento possam lhe salvar neste momento. O apresentador diz que é hora de votar, e fica assim:

Alberto e Eliana (Alex e Fábio), Márcio e Fabiana (Plínio e Prudence), Oliver e Fabiano (Alex e Fábio), Zaion e Clara (Alex e Fábio), Diego e Alessia (Alex e Fábio), Lucas e Adriana (Alex e Fábio), Esmeralda e Larissa (Plínio e Prudence), Melissa e Cinthia (Alex e Fábio), Pietro e Kátia (Plínio e Prudence) e Roberto e Sindel (Plínio e Prudence). O apresentador diz que com isso é Alex e Fábio que deixam o confinamento. O rapaz diz que está impressionado com a maneira como Oliver é falso, que ele não esperava muito daqueles que ele não conhecia, mas achava que o acordo que eles tinham era real. Oliver diz que lamenta, mas é o jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Fãs traumatizados do BBRA3 explodem de alegria com a eliminação de Alex. Um brinde! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oliver continua chato, pode ser o próximo.

    ResponderExcluir