sexta-feira, 12 de junho de 2020

PCRA: 5x06 - Power Couple Realidade Alternativa - Confusões


Ainda depois da prova, os participantes especulam quem está com menos dinheiro, Esmeralda diz que se Lucas estiver com menos ele precisa sair o mais rápido possível, Diego responde que acha que é ele e Alessia, que eles perderam uma grande quantia nessa última prova, que a única maneira deles saírem dessa é vencendo a prova dos casais. Melissa responde que até ajudaria eles desde que soubesse que Lucas e Adriana seriam eliminados com certeza, que ela não aguenta nem ficar mais no mesmo ambiente que o rapaz sem ter vontade de vomitar. No quarto luminoso, Alberto diz que acha que ele e Eliana vão estar em um quarto melhor no próximo ciclo, que eles conseguiram fazer uma boa aposta neste segundo ciclo, a moça responde que espera que sim, que ela tem medo do que o cansaço por causa do quarto luminoso fará com eles na prova dos casais, o rapaz diz que eles precisam se manter firmes e focados. Poucos segundos depois, Fabiana aparece entrando no quarto deles de topless, Eliana fica chocada com a cena e Fabiana pede desculpas dizendo que errou de quarto, mas que também não era nenhuma novidade para o Alberto ali.

Fabiana sai do quarto dando risada enquanto Eliana diz para o rapaz que não acredita que ela tenha feito isso. O rapaz responde que ela não se importa de usar a sexualidade dela para mexer com as pessoas, Eliana questiona se ele ficou mexido e o rapaz responde que não, que ele só está contando para ela como é a estratégia de jogo da ex. Alessia pede desculpas para Diego por ter perdido a prova e o rapaz responde que não é culpa dela, que foi uma aposta que ele fez e que agora eles precisavam arcar com as consequências. Sindel foi para o quarto dela descansar dizendo que estava com dor de cabeça e Sissi foi atrás pouco tempo depois quando começou a cantar e bater portas dentro do quarto, até que Sindel explodiu com a moça.


Sindel questiona se ela vai continuar lhe perturbando dessa maneira ou se em algum momento vai virar uma mulher adulta e parar de palhaçada, Sissi responde que o quarto é coletivo e ela arruma as coisas dela na hora que ela quiser e não quando a madame acha que ela deve. Sindel diz que é por isso que ninguém gosta da moça, que ela não respeita ninguém e tem certeza que Carlos vai cair na real e largar dela também. Sissi questiona se ela vai roubar o namorado dela também ou se vai parar apenas na múmia paralítica do ex dela. Sindel diz que o Roberto é mais homem do que qualquer homem que já tenha ficado com a moça e ela responde que sabe como ele é, que antes dele comer comida requentada ele tinha um banquete dentro de casa. Sindel grita e diz que Sissi é insuportável e a moça responde que prefere ser insuportável do que vadia como ela. Carlos acaba entrando no quarto e separando elas, enquanto isso, Prudence estava escondida na própria cama chorando enquanto ouvia tudo aquilo.

Mais tarde, Prudence diz para Larissa que ficou presa no quarto no meio da discussão e que não sabia como sair do ambiente sem passar no meio das duas e que ficou com medo delas acabarem se atracando com ela junto. Larissa diz que é um pouco engraçado essa situação, mas que ela deveria ter saído se estava tão desconfortável assim. Enquanto isso, Kátia estava cortando a comida com um pouco mais de violência e Zaion questiona o que o frango fez para ela para gerar tudo isso, a moça chama ele de hippie sujo e manda ele sair de perto dela que ela não está de palhaçada hoje. O rapaz responde que apenas não acha que essa deva ser a energia certa para se colocar na refeição que a casa inteira vai comer, a moça questiona se ele quer fazer em seu lugar e ele responde que se ela não se importar ele poderia fazer sim.


Kátia joga o pano de prato na mesa e diz que é um prazer para ela sair dessa cozinha já que ninguém valoriza o trabalho dela, Clara se aproxima e questiona o que aconteceu e o rapaz responde que ela estava surtando e ele não quer que os demais tenham uma congestão por ela estar descontando suas frustrações nos alimentos. Pietro vai atrás de Kátia mas ela diz que é para ele lhe deixar sozinha que ela precisava pensar. Márcio diz que o pessoal surta por nada lá dentro e que exageram bastante nas reações, Oliver responde que é só assim que eles conseguem aparecer na edição, que precisam forçar alguns plots. Enquanto isso, Roberto conversava com Carlos sobre suas mulheres, ele diz que claramente não vai dar muito certo eles ali dentro então talvez devessem ir os dois para a próxima DR e deixar a casa decidir quem sai.

Carlos dá risada e diz que ele não vai cair nessa, que ele não vai colocar em risco a vida dele por causa disso, que é bom ele ser homem o bastante para segurar a bronca e a mulher dele, Roberto responde que se entende com Sindel, que é Sissi quem fica descontrolada talvez por ainda não ter superado o termino deles. Carlos diz que é melhor ele sair andando antes que as coisas também fiquem pesadas entre os dois. Alberto questiona Roberto se está tudo bem e o rapaz responde que ele não imaginava que iria ter tantos problemas ali dentro, Alberto diz que ele também não, que essa história de exs não está fazendo muito bem para eles. Roberto responde que ele ainda não viu nada do que Sissi é capaz de fazer.


No dia seguinte, Plínio diz que está torcendo para Sindel ou Sissi acabar indo para a votação e eles poderem eliminar uma das duas, que a esposa dele não está conseguindo descansar no quarto por medo delas acabarem se matando lá dentro. Esmeralda responde que pelo o que ela viu na última votação, as pessoas não estão se importando com nada disso que é capaz deles arrastarem as duas até a final por acharem que elas são fracas. Cinthia diz que não entende a falta de empatia das pessoas lá dentro, que eles mal vão ficar um mês confinados, deveriam deixar as diferenças de lado e tentar conviver com um pouco de educação pelo menos.

Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, o casal precisa lidar com os quatro elementos, eles precisam transportar uma determinada quantidade de peso de terra de um lado do palco para o outro, além de desenrolar uma mangueira imensa inteira para encher um tanque, assoprar e estourar quatro bexigas gigantes enquanto o outro precisa criar fogo igual ao que fazem no "Survivor". Os participantes já ficam cansados antes mesmo de começarem a prova e aos poucos eles vão completando. Alberto e Eliana acabaram fazendo a atividade no menor tempo e com isso ganharam 25 mil na conta deles.


Já o casal perdedor deste ciclo acabou sendo Carlos e Sissi com o pior tempo possível. Sindel comemora e o apresentador questiona o que aconteceu, a moça diz que só quem está dentro do confinamento sabe como está difícil ter que conviver com ela, que ela fica procurando motivos para discutir e deixando todo mundo desconfortável. Sissi responde que ela está sendo autentica e que os demais é que possuem inveja dela por ela ser desinibida. O apresentador diz que o casal terá que competir pelo voto contra Alessia e Diego, que os dois casais estão na DR do segundo ciclo.

Na volta para casa, Diego diz que sabe que o pessoal acha eles fortes e que por isso podem acabar sendo eliminados, mas que ele espera que neste momento estejam priorizando o coletivo e não o jogo. Esmeralda diz que ela não pensará duas vezes antes de votar para a eliminação de Sissi, que ele não precisa nem se preocupar com isso. Enquanto isso, Roberto também estava fazendo campanha contra a ex-mulher e quando Carlos descobriu começo a discutir com o rapaz dizendo que ele precisava ser uma pessoa melhor antes de falar qualquer coisa sobre Sissi.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. A Prudence me lembra a Liége Müller (tanto fisicamente, quanto de personalidade). Esse ciclo é uma verdadeira prova de resistência para ela.

    ResponderExcluir
  2. Alberto vencer uma prova com itens de Survivor é um belo easter egg, não?

    ResponderExcluir