domingo, 7 de junho de 2020

PCRA: 5x01 - Power Couple Realidade Alternativa - The Power Of Love


No dia 07 de junho de 2020, 28 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo... Mas, apesar de vocês conhecerem algumas dessas pessoas de programas, eventos e da mídia, agora é a hora de conferir um pouco mais sobre suas intimidades enquanto casais. Sejam todos bem vindos na quinta temporada do "Power Couple Realidade Alternativa".

"Power Couple Realidade Alternativa" ou "PCRA" é uma espécie de "fanfiction" que segue os moldes do reality show da Rede Record. O diferencial aqui é que o programa será exibido por quase dois meses diariamente. Vocês vão poder acompanhar um pouco mais sobre os 14 casais que vão participar dos desafios em busca de 1 milhão de reais. Ao todo vão ser onze eliminações e por fim, vocês ai de casa é quem decidem quem vencerá a temporada em uma votação aberta. Agora, vocês devem estar curiosos para saber como vai funcionar as provas e as eliminações do programa, não é mesmo? Meu nome é Evaristo Costa, e eu contarei para vocês agora!

O programa contará com ciclos de provas. Em cada ciclo, o casal receberá 40 mil para realizar apostas. Na primeira prova, os parceiros apostam a quantia desejada em suas amadas. Caso elas cumpram a prova, o casal ganha o dobro do valor. Se a tarefa não for cumprida, o valor apostado é perdido. O mesmo acontece na segunda prova, será a vez do pessoal que fez a primeira prova apostar a quantia desejada e caso eles cumpram a prova, o casal ganha o dobro, caso contrário, o valor apostado é perdido. Já na prova dos casais, os participantes competem em dupla com a quantia que restou das outras duas provas. O casal vencedor ganha 25 mil podendo escapar da DR.


Depois das provas, vão para a berlinda a dupla mais pobre e a dupla que perdeu a prova dos casais. Os demais participantes votam no casal que desejam eliminar do programa. Ao final de cada ciclo, a quantia acumulada vai para a conta conjunta dos participantes. Como eu disse, os vencedores serão escolhidos pelo publico e ganham como prêmio o montante acumulado durante todo o jogo. Nesta temporada teremos novamente uma final tripla. Então fiquem ligados, que esse reality começa agora. O apresentador ainda comunica que o tema da temporada é inspirado no "BBRA" que colocou participantes para conviver com seus ex-namorados na décima segunda temporada.

Em seguida acompanhamos os casais entrando no confinamento. Alberto e Eliana, Alessia e Diego, Alex e Fábio, Clara e Zaion, Esmeralda e Larissa, Kátia e Pietro, Roberto e Sindel foram os primeiros casais a entrarem na casa. Sindel entra gritando dizendo que mal pode esperar para voar nas estruturas das provas. Roberto diz para ela se acalmar que eles ainda estão conhecendo o local. Eliana diz que conhece Alex, que ele já participou de um reality show e que não se lembrava que ele tinha terminado com o rapaz que ele conheceu lá, ele responde que poucas pessoas se lembram disso também, mas que agora ele está mais do que feliz ao lado de Fábio. Esmeralda diz que acha ótimo a diversidade de colocar casais gays para competir ao lado de casais héteros, que isso mostra mais ainda o quanto eles são integrados na comunidade. Kátia passa perto e brinca dizendo que é para a militante descansar.


Alessia diz que sente falta de mais participantes, que ela não acha que vão ser apenas sete casais lá dentro. Larissa responde que devem chegar depois mais alguns, que eles devem ser apenas a primeira leva para conhecer a casa. Kátia diz para Pietro que eles precisam ir bem em todas as provas, que ela não está interessada em dividir quarto com essa gente que parece ser de baixa renda, ele responde que ela não tem com o que se preocupar e lhe dá um beijo. Alberto diz que isso tudo está sendo completamente diferente do que ele imaginava que seria e Eliana responde que para ela é mais louco ainda, já que ela nunca saiu do interior. Sindel diz que não acredita que Eliana nunca saiu de casa e a moça responde que não, que essa é a sua primeira grande aventura. Sindel diz que ela só precisa de dez minutos para lhe transformar na mais badalada possível, Alberto dá risada e diz que não é para estragarem a esposa dele, que ele quer levar ela inteira para casa.

Fábio questiona Alex sobre como ele está se sentindo confinado novamente e o rapaz responde que está mais tranquilo por estar ao lado dele e que sabe que pelo menos a duração desse programa é menor, Fábio lhe dá um beijo e diz que logo eles já vão estar indo embora de lá. Diego diz para Alessia que está mais empolgado do que ele imaginava que estaria e que não quer ir embora, Zaion também comentava com Clara e dizia que já se sentiu confortável ao lado de Diego para montarem parceria. A moça diz que ainda está muito cedo para pensar em jogo, que primeiro eles precisam ver quem mais vai entrar no confinamento. Sindel diz que está sentindo falta de uma champanhe, que era para os demais participantes entrarem logo para que eles pudessem beber e comemorar.


Alessia diz que o desejo da moça é uma ordem, já que o portão está se abrindo novamente. Quando ela olha Sissi entrando no confinamento ela diz que jamais ficará lá dentro ao lado dela e sai andando, Roberto vai atrás dizendo que é para ela ter calma, Alessia questiona o que houve e Diego questiona se não era o ex da moça que estava entrando ali. Os participantes começam a ficar chocados ao verem seus exs entrando no confinamento. Fabiana chega gritando que vão ter que engolir ela, que a devoradora de homens está a solta. Kátia diz que não é possível que tenham armado isso para ela, que ela não assinou contrato para ficar confinada com qualquer pessoa. Fábio dá risada e diz que será interessante ver Alex com o Oliver lá dentro, Oliver ao tirar os óculos escuros fica surpreso e também diz para Fabiano que será interessante. Pouco depois, a produção manda todos se reunirem na sala para se apresentarem.

Prudence diz que isso acontecerá de duas maneiras, ou será constrangedor ou será uma oportunidade para eles evoluírem e crescerem como pessoas. Kátia diz que alguém com nome de camisinha falar sobre crescer, pega mal em rede nacional. Prudence responde que constrangedor será então e em seguida se senta no sofá. Diego diz que eles só vão ficar confinados ali por um mês e uma semana, que eles podem muito bem deixar as diferenças de lado e aproveitarem o jogo e o confinamento, que não é para o pessoal deixar isso afetar eles. Bruno responde que o rapaz está certo, que eles não precisam ser melhores amigos, mas que também podem conviver bem juntos por alguns dias, que isso não será o fim do mundo para ninguém.


Melissa diz que na ficha que estava ali na mesa diz que é para eles começarem o sorteio dos quartos, eles começam a sortear e fica assim: No quarto power (Clara e Zaion), no quarto cinematográfico (Esmeralda e Larissa), no quarto primeira classe (Fabiana e Márcio), no quarto classe média (Oliver e Fabiano), no quarto azul (Roberto e Sindel), no quarto rosa (Sissi e Carlos), no quarto de solteiro (Melissa e Cinthia), no quarto albergue (Alessia, Diego, Alex, Fábio, Plínio e Prudence), no quarto luminoso (Kátia e Pietro), na sala (Bruno, Setsuna, Lucas e Adriana) e na barraca de camping (Alberto e Eliana). Em seguida os participantes vão para os seus quartos. Sindel diz para Roberto que não vai se segurar se for provocada pela ex dele, que ele sabe muito bem como que ela se sente a respeito disso. Enquanto isso, Sissi dizia para Carlos que estava adorando encontrar sua inimiga lá dentro.

Alberto pede desculpas para Eliana por eles acabarem dormindo na barraca e a moça diz que não tem problema, que só o fato deles estarem lá dentro já lhe deixa bem feliz e satisfeita. Márcio questiona se Fabiana sabia que o ex dela estava no programa e ela responde que não, mas que adorou saber que ele estará lá dentro para ver sua vitória. No albergue, Diego diz que Alex já deve estar acostumado por causa do outro reality show em ter que dividir o quarto e ele responde que sim, mas que privacidade para casal é tudo lá dentro. Alessia diz que pelo menos eles estão entre pessoas que aparentam se dar bem, que Prudence não iria ficar bem ali com a Kátia. A moça responde que não mesmo, que não sabe que mal fez para Deus lhe punir assim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Vou gargalhar muito com Sindel e Sissi? Sim?

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro ciclo sempre é confuso. Vamos ver quem vai conseguiram se destacar no meio dessas 30 cabeças. Aposto na versão feminina do Bernardo (aka figurante em Reality Horror Story).

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para saber como vai ser dividida essa questão das provas. Será que eles mesmos vão decidir quem compete em cada ciclo?

    ResponderExcluir
  4. Vai demorar um pouquinho pra eu conseguir relacionar os casais (e aos exes). Só os mais marcantes, como Fabiana e Alberto, que me vêm à memória inicialmente. Até decorar tudo, chegamos à metade da temporada.

    ResponderExcluir
  5. Feliz que o BBRAU conseguiu um patrocínio de marca de camisinha, sabe? Sempre bom vê-lo evoluindo!

    Já descobrimos quem será a embuste da edição, pode entrar, Kátia!

    ResponderExcluir