segunda-feira, 29 de junho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Alisson Faustini


"Meu nome é Alisson Faustini, tenho 27 anos e sou de Maringá, no Paraná. Talvez vocês me conheçam pelo nome de Mirella, já que eu participei das duas primeiras temporadas do "Reality Horror Story" aqui da emissora, se estou um pouco nervosa em ficar confinada? Com certeza, vocês assistiram a série? Conferiram o plot twist de tudo o que aconteceu ali? Já imaginou se a vida imita a arte? Dá um pouco de medo, mas estou indo com medo mesmo. Acabei aceitando participar do programa pela plataforma que ele é e também por causa dessa quarentena que não deixa a gente fazer nada, pelo menos ali no programa vou poder me divertir um pouco e me distrair além de ficar olhando a programação da televisão.

Sou um pouco competitiva, mas nada absurdo, aceito as derrotas e sei que estamos indo depois de uma temporada ícone de ex-participantes, me deixa apreensiva esse fato, pois quero ser melhor do que eles e continuar elevando a audiência, sabe? Espero que o elenco dessa temporada seja maravilhoso para que isso aconteça. Não faço ideia do que me espera lá, talvez tenha mais gente famosa, mas se vai ter algum tema ou se vão nos obrigar a jogar de determinada maneira, isso já não sei, mas espero me divertir bastante. Torçam por mim, sei que a Mirella era queridinha de vocês, então continuem vibrando."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: