quarta-feira, 10 de junho de 2020

PCRA: 5x04 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Na casa, Bruno diz que está chateado por ter que enfrentar a primeira eliminação da temporada e Setsuna responde que ela tem quase certeza que os demais vão acabar votando para a saída deles já que eles claramente são mais fortes que o outro casal. Alessia passa na frente deles e Bruno diz que a moça deve estar adorando essa situação, ela dá risada e responde que triste é que ela não está, mas que não vai perder seu tempo dando ibope para ele, que ele deveria correr atrás de conseguir convencer as pessoas a deixarem ele ficar na casa. Enquanto isso, Oliver e Alex conversam sobre quem deveriam deixar na casa, Oliver acha que Lucas é mais fraco que o Bruno, que seria interessante se ele ficasse no programa, o rapaz responde que ele acha o mesmo, que falta ver o que o resto do confinamento está achando dessa primeira eliminação. Clara diz que não podem perder a oportunidade de tirar o Lucas nessa primeira eliminação, que ele com certeza vai acabar crescendo e mostrando ao mundo inteiro o homem escroto que ele é. Zaion questiona se isso não seria bom, que o público provavelmente não daria o prêmio para ele no final.

Clara responde que se fosse um jogo individual ela não pensaria duas vezes antes de deixar o Lucas ficar, que com certeza o público não dará o prêmio para ele, mas que ali está envolvendo a Adriana também e ela acha que a moça não merece ser exposta desta maneira. O rapaz diz que talvez eles devessem falar sobre isso com outras pessoas, assim elas votam para eliminar o casal também, Clara diz que o problema deles falarem algo é que vão achar que estão de implicância por ele ser ex dela, que ela não sabe o que fazer agora e está se sentindo bem mal por isso. Zaion lhe abraça e diz para ela não ficar assim, que esse não é um peso que ela deveria carregar.


No quarto, Lucas continua discutindo com Adriana, ele diz que ela precisa prestar mais atenção no que está fazendo que do contrário vão acabar eliminando eles, a moça diz que obviamente não foi intenção dela estar nessa situação, mas que ela vai estar mais esperta dali pra frente. Lucas diz que faz isso para o bem dela mesma, que ele não precisa construir uma carreira, que a vida dele já está feita e quem está precisando se provar na mídia é ela. A moça diz que sabe disso e que vai estar melhor se eles conseguirem passar dessa, o rapaz responde que ela vai sair do quarto agora e vai começar o jogo social com as pessoas para que elas não lhe indiquem para a eliminação, que ela meteu eles neste problema e é ela quem vai resolver.

Na cozinha, Kátia diz para Bruno desculpar sua sinceridade, mas que ela vai votar para ele sair já que acha que o humor dele vai acabar estragando o confinamento em alguns dias, o rapaz diz que ele é bem humorado e ela responde que ele é bem esforçado, que é nítido o quanto ele força para as pessoas gostarem dele e ela não está afim de aguentar isso em longo prazo. Setsuna questiona o que a moça ganha sendo desagradável assim e ela responde que está sendo sincera, que ela prefere falar as coisas na cara deles do que abraçar e depois meter uma faca como a maioria lá dentro faz. Sissi diz que entende muito bem dessas pessoas que fazem isso e que aprecia a honestidade de Kátia, que o mundo deveria ter mais pessoas como ela.


No jardim, Alberto diz que as pessoas já estão começando a procurar por confusão lá dentro, que mal fazem algumas horas que eles entraram no confinamento e já pensam nisso. Alex responde que ele nem imagina do que elas são capazes de fazer para permanecerem relevantes no jogo, se bem que ele acha que quem consegue se destacar mais é quem fica na moita sem representar riscos. Eliana diz que ela também não ficaria quieta se visse alguma injustiça, mas certamente não vai comprar briga atoa lá dentro. Alberto diz para ela não comprar briga nenhuma, que eles não entraram no confinamento para isso. Fábio responde que ele também está tentando manter o nível, mas que ele sente que Fabiano está tentando lhe provocar. Alex responde que vai contar um segredo, que ele e Oliver estão em uma aliança e que acha que Alberto e Eliana poderiam trabalhar com eles.

Márcio questiona Diego sobre Bruno, se ele chegou a conhecer o rapaz fora do confinamento para saber se eles devem se livrar dele o mais rápido possível, ele responde que só sabe de histórias que a Alessia tinha lhe contado, mas que a julgar pelo porte de Setsuna, eles são uma dupla forte. Enquanto isso, Adriana conversava com Esmeralda e Larissa, a moça dizia que não queria ir embora de jeito nenhum e que sabe que o Lucas vai ficar jogando isso na cara dela pelo resto da vida se acontecer, Esmeralda diz que está ficando um pouco preocupada pela maneira como ela está descrevendo a situação e questiona se está tudo certo na relação deles. Adriana responde que sim, que ela apenas não gosta de fazer nada para lhe chatear.


Na madrugada, Esmeralda questiona se pode conversar com Melissa e Cinthia, as moças respondem que sim, ela diz que está preocupada com a maneira como Lucas se relaciona com Adriana, que ela acha que ele pode ser um pouco abusivo com ela e que agora não sabe se ela deve votar para a moça sair ou se deve deixar ela continuar na casa para que o pessoal continue analisando o comportamento dele para que possam lhe ajudar no futuro. Melissa responde que é complicado, mas que se for o caso mesmo, não acha certo ficar expondo a moça desta maneira, que talvez deveriam votar para eles deixarem a casa. Na manhã seguinte, Sindel aparece na beira da piscina usando um chapéu enorme e Sissi questiona quanto pesa essa caixa de água que ela colocou na cabeça, Sindel vira o rosto e diz para si mesma que não vai dar corda pra vadia nenhuma lá dentro, Plínio questiona se ela falou algo e a moça responde que não, que foi um mosquitinho chato apenas.

Esmeralda pergunta para Clara se elas podem ir no quarto dela com Melissa, a moça responde que sim, lá as três conversam sobre Lucas, Clara diz que não queria falar nada para não acharem que ela está de implicância com ele por ser ex-namorado, mas que ele pode ter atitudes abusivas sim e por isso que ela acabou lhe deixando. Melissa diz que ela já decidiu, que independente de qualquer coisa vai votar para o casal ser eliminado. Esmeralda acha que é o certo a se fazer também e questiona se deveriam conversar com mais casais sobre isso, Clara diz que ela falaria, mas as duas já sabem o motivo pelo qual ela não faz, Esmeralda diz que ela está certa em não sair falando nada mesmo.


Quando a noite chega os participantes se reúnem para a primeira eliminação da temporada, o apresentador conversa com eles e questiona como está sendo os primeiros momentos de adaptação deles. Esmeralda diz que estava bom até que ela começou a analisar o comportamento de algumas pessoas e agora ela acha que talvez nem devessem estar ali, o apresentador questiona sobre quem ela está falando e a moça diz que acha que o Lucas passa um pouco do limite com a Adriana, mas que ela não pode afirmar 100% já que ela começou a analisar isso recentemente. O rapaz começa a dar risada e diz que ela deveria cuidar mais do próprio relacionamento do que do relacionamento dos outros. Ela diz que está de olho e não vai deixar nada de ruim acontecer com Adriana, então é melhor ele prestar atenção. O apresentador questiona se podem votar já e os participantes respondem que sim. A votação fica assim:

Alberto e Eliana (Bruno e Setsuna), Márcio e Fabiana (Bruno e Setsuna), Diego e Alessia (Bruno e Setsuna), Alex e Fábio (Bruno e Setsuna), Oliver e Fabiano (Bruno e Setsuna), Zaion e Clara (Lucas e Adriana), Esmeralda e Larissa (Lucas e Adriana), Melissa e Cinthia (Lucas e Adriana), Pietro e Kátia (Bruno e Setsuna), Plínio e Prudence (Bruno e Setsuna), Roberto e Sindel (Bruno e Setsuna) e Carlos e Sissi (Bruno e Setsuna). O apresentador diz que com a maioria dos votos é Bruno e Setsuna quem deixa o confinamento hoje. Esmeralda diz que é impressionante e Setsuna diz que quem está perdendo são eles, que eles iriam se divertir bastante mas aparentemente eles preferem deixar os lixos ficarem na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Casais que votaram em Brutsuna = não contem comigo pra nada. E vamos de #Esmerissa campeãs.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi bom, pois tendo ficado tão pouco tempo no programa, o que garante que Adriana conseguiria perceber a toxicidade do Lucas? Que as meninas consigam alertá-la!

    ResponderExcluir