quarta-feira, 24 de junho de 2020

PCRA: 5x18 - Power Couple Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes seguem repercutindo sobre a votação que se aproxima. Oliver se aproxima de Diego e Zaion e diz que vai ser bem sincero questionando o que eles queriam para manter ele e Fabiano no jogo, os rapazes dão risada e dizem que não é bem assim que se negocia as coisas. Oliver diz que eles nunca vão ser prioridades de Plínio e Prudence, que eles precisam pensar nisso já que o jogo está se aproximando da metade da temporada. Zaion diz que o problema é que eles também não confiam nele e em Fabiano, que as duas últimas votações fez com que eles ficassem com um certo receio sobre eles. Oliver diz que isso foi culpa de Fabiano, que ele não aceitou esses votos e que só aconteceram para não arranjar briga com o namorado, mas que agora ele não vai ficar mais quieto deixando o rapaz fazer o que ele quer, já que claramente ele não sabe o que está fazendo. Diego diz para ele se entender com Fabiano primeiro e depois eles conversam, que é preciso pensar bastante nisso antes de formar uma aliança.

Prudence diz que está preocupada com a votação, que ela sabe que Oliver e Fabiano são mais próximos do pessoal mais jovem e pode ser que eles resolvam lhe manter na competição. Eliana diz que não acha que isso acontecerá por causa do voto que eles deram em Esmeralda, mas que tentará sondar as pessoas para ter certeza. Na cozinha, Kátia diz que não é possível que as pessoas sigam deixando a sonsa da Prudence no jogo, que ela não acrescenta em nada. Fabiana diz que eles vão deixar a moça ficar por ela ser fraca, que assim é mais fácil de permanecer na competição se ela estiver por perto.


Kátia diz que não entende esse pensamento, que ela está lá dentro para jogar com os grandes e não com os pequenos. Fabiana diz que também não entende isso, mas que se eles tem medo é problema deles, que o público está vendo isso e vai julgar no final da competição a trajetória de cada um deles. No quarto, Esmeralda diz que não queria ter que votar em Oliver e pagar na mesma moeda que na última semana, mas que ela não está vendo outra opção neste momento, Larissa responde que agora não tem como pensar nas causas que eles lutam e sim na sobrevivência, que eles lhe ameaçaram na semana anterior e agora ou se livram deles ou vão continuar com essa sensação de achar que estão correndo risco lá dentro. Esmeralda diz que entende ela mas que não deixa de ser uma situação difícil.

Zaion conta para Clara sobre a conversa que teve com Oliver e a moça responde que não acredita em uma palavra do que ele disse, Eliana fala que quando assistiu ele no outro reality show ele também não era muito confiável. Alessia diz que infelizmente se sente da mesma maneira com o rapaz e não pretende indicar Prudence para a eliminação por causa disso. Na academia, Alberto e Márcio estavam conversando sobre Fabiana. Márcio diz que ela não está muito feliz com a amizade deles dois que está começando a ser desenvolvida. O rapaz responde que a Eliana também não está muito confortável com isso, mas que ali dentro não é como se eles tivessem muitas pessoas com quem conversar. Márcio diz que falou a mesma coisa e que ele não vai deixar de conversar com quem tem mais afinidade por causa de rixa dos outros.


Oliver diz para Fabiano que está difícil conseguir reverter a situação dele no confinamento, o rapaz questiona do que ele está falando e ele explica que os demais participantes não estão confiando muito neles para permanecer no jogo pois tem medo de que eles acabem lhe indicando se possível. Fabiano responde que eles não estão completamente errados, que ele prefere eliminar alguém forte do que alguém fraco mesmo. Oliver diz que é isso que vai causar a eliminação deles amanhã e questiona se ele está feliz, o rapaz responde que está, que pelo menos eles vão ter saído jogando o jogo intensamente e não se escondendo e se escorando nos outros. Oliver diz que ele ainda precisa amadurecer um pouco para participar de uma atração como essa.

Na manhã seguinte, Prudence está sentada na cozinha tomando seu café e Fabiana questiona se ela está pronta para ser eliminada. Prudence responde que não fez nada para que a moça ficasse lhe intimidando desta maneira, Fabiana diz que apenas não vai com a cara dela, que é um direito dela não gostar de todo mundo. Adriana estava se aproximando e diz que é um direito dela sim, mas é um dever pelo menos ter um pouco de educação com todas as pessoas. Fabiana dá risada e diz que é engraçado ver a pessoa que não consegue se defender dentro do próprio relacionamento querendo defender os outros. Kátia responde que falta um pouco de autoconhecimento na vida de Adriana.


Adriana diz que elas não conhecem sua vida para falar qualquer coisa, que o melhor que fazem é cuidarem das próprias e deixarem as das demais para elas mesmas cuidarem. Fabiana revira os olhos e diz que nem está tendo emoção nessa discussão, que elas precisavam de uma inimiga a altura para valer a pena. Kátia responde que a produção só enfiou franga lá dentro que não é culpa delas não ter ninguém para bater de frente. Adriana passa por Márcio e diz que não entende como um cara legal como ele acabou com alguém tão terrível como Fabiana, o rapaz fica sem entender e questiona na cozinha o que aconteceu. Fabiana diz que foi nada demais e questiona se ele está com fome, que ela está se sentindo no humor de preparar o café da manhã dele.

Plínio conversa com Cinthia sobre a vida fora do confinamento, ele diz que nunca foi fácil conviver com Kátia mesmo quando eles estavam juntos, que ela é extremamente competitiva e é até agressiva sem necessidade por estar sempre preocupada em ser a melhor. A moça responde que percebe isso e que fica feliz que ele tenha encontrado alguém que lhe faça bem como Prudence, o rapaz responde que ela é o extremo oposto da ex dele e que isso lhe traz muita paz e que por isso ele gostaria de continuar no jogo pois sabe como é importante para ela e ela nunca lhe pede nada tão grande ou impossível, que ele gostaria de ver ela feliz se possível.


Quando a noite chega, é hora de mais uma eliminação acontecer na temporada. O apresentador diz que essa temporada está sendo bem diferente das anteriores e que a maneira como os competidores estão pensando é extremamente interessante para todos os envolvidos, ele questiona como que os dois casais estão se sentindo. Oliver diz que ele já passou por essa experiência uma vez no outro programa, mas que ali é bem mais tenso pelo fato de que o jogo social é bem mais presente e depende bastante dos demais para sobreviver. Fabiano diz que independente de qualquer coisa ele se sente honrado por ter participado da atração, que foi tudo mais divertido do que ele imaginava. Prudence se emociona e diz que não consegue nem descrever como é importante para ela estar ali dentro.

O apresentador diz que está na hora de descobrir quem vai sair e a votação fica assim: Alberto e Eliana (Oliver e Fabiano), Márcio e Fabiana (Plínio e Prudence), Diego e Alessia (Oliver e Fabiano), Zaion e Clara (Oliver e Fabiano), Lucas e Adriana (Plínio e Prudence), Esmeralda e Larissa (Oliver e Fabiano), Melissa e Cinthia (Oliver e Fabiano) e Pietro e Kátia (Plínio e Prudence). O apresentador diz que com isso quem deixa o confinamento hoje é o casal dos rapazes. Oliver fica decepcionado e diz que já imaginava que isso aconteceria, Fabiano diz que não tem como jogar esse jogo se não for na base da emoção e que não se arrepende das coisas que fez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: