segunda-feira, 1 de junho de 2020

CDTRA: 1x58 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Ansiedade


Depois das eliminações, os rapazes ficam no jardim comemorando que estão na final da temporada, Edilson diz que acha que o coração dele vai sair pela boca, que ele não imaginava que estaria tão tenso quanto ficou nessa votação. Théo parabeniza o rapaz e diz que está animado para essa final, que ele está achando que está bem equilibrado a votação final. Mathias concorda e diz que acha que qualquer um dos quatro são capazes de vencer a temporada, Adriano diz que já está feliz por estar lá, que ele não imaginava que estaria entre os quatro, pois nunca tinha sido tão popular em grupo de pessoas. Mathias diz que isso é impossível, que o rapaz é uma das melhores pessoas que ele já conheceu na vida e ele responde que ainda assim, nunca foi popular entre as pessoas. Edilson diz que essas coisas do passado devem ser esquecidas, que daqui pra frente a vida deles estará completamente diferente de tudo aquilo que eles já viveram antes.

Mathias concorda, em seguida a produção mandou algumas bebidas e comidas especiais para os quatro comemorarem a final da temporada, Edilson diz que não poderia estar em melhor companhia, ele agradece os outros três pela experiência ao lado deles, ele diz que está realmente animado para as próximas horas. Mathias também agradece ao fato de estar ali, mesmo sabendo que eles tentaram lhe eliminar antes. Théo dá risada e diz que o Oswaldo foi embora, mas o espirito dele continua no confinamento. Mathias dá risada e diz que falando sério, ele está feliz por tudo o que viveram lá dentro do programa.


Adriano diz os motivos pelo qual ele deve ser o vencedor da temporada: "Eu nunca imaginei que estaria até aqui, principalmente pelo fato de ter votações pelo caminho, nunca fui uma pessoa muito popular entre grupinhos ainda mais com gente tão popular por perto, sou meio nerd e afobado,mas ainda assim, sou divertido e busco sempre fazer o meu melhor para obter sucesso, nunca fui muito agressivo no jogo, mas acho que fiz um bom currículo no meu trabalho aqui, tive boas notas com os jurados, fiz boas amizades com a maioria dos participantes, fui leal aos meus amigos e também me diverti bastante durante esses dois meses, espero que vocês tenham gostado da minha participação e agora votem em mim se possível. Obrigado."

Edilson diz os motivos pelo qual ele deve ser o vencedor da temporada: "Entre os quatro finalistas com certeza que eu fui o que mais teve que ralar lá dentro para sobreviver ao jogo, não foi nada fácil conseguir chegar entre os finalistas, nunca estive no grupo dos amiguinhos, nunca estive entre os melhores atores, mas de qualquer maneira, consegui me sair bem na competição e cheguei até aqui, então acho que esse é o momento do público torcer por mim, para mostrar que os mais improváveis também são capazes de vencer, façam de mim a grande surpresa da temporada e me deixem vencer para continuarem me assistindo no seriado."


Mathias diz os motivos pelo qual ele deve ser o vencedor da temporada: "Acho que nesses dois meses consegui demonstrar quem eu realmente sou, consegui ir bem nas atividades que os jurados estavam propondo, consegui as imunidades e também acabei sendo indicado para a votação e sobrevivendo graças ao apoio de vocês, então esse é o momento da gente finalizar esse jogo, quero muito vencer e também conseguir esse papel no seriado, é uma oportunidade única que serei eternamente grato se vocês me ajudarem, estou contando com o apoio de vocês, muito obrigado por tudo."

Théo diz os motivos pelo qual ele deve ser o vencedor da temporada: "Bom, vocês me conferiram nos últimos dois meses, sabem tudo o que fiz para chegar até aqui, algumas vezes fui até meio controverso na minha estratégia, mas ainda assim, foi o necessário para chegar até aqui. Consegui me divertir, fiz tudo o que precisava fazer, fui um bom companheiro dos meus colegas de casa, fiz as atividades, acho que mereço bastante chegar no primeiro lugar agora e conto com vocês para isso."


Na manhã de hoje, os quatro participantes acordam com um café da manhã especial feito pela produção, além disso, eles também receberam cartas de suas famílias, eles se emocionam enquanto vão lendo as cartas. Adriano diz que está mais emocionado do que imaginava que estaria, Mathias diz que não imaginava que isso aconteceria com eles, mas que está feliz por viver isso. Edilson diz que não imaginava que o programa iria conseguir fazer ele chorar dessa maneira, que quando ele menos imagina é surpreendido novamente. Théo concorda com o rapaz.

Depois disso, Murilo aparece para eles e diz que amanhã é dia de descobrir quem será o vencedor da temporada e com isso, novo integrante da série de terror da emissora, o apresentador diz que foi uma jornada emocionante para todo mundo e que eles mal podem esperar para conferir qual será o resultado final. Os participantes concordam com ele, Mathias diz que está ficando cada vez mais ansioso para a final e Adriano diz que talvez eles devessem começar a ajeitar a casa para entrar ela limpa para a produção.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário