terça-feira, 2 de junho de 2020

BBRAAS: 2x38 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Sexto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes conversavam no jardim sobre as dinâmicas das temporadas, Jéssica diz que tinha medo de que acabassem fazendo igual a temporada do Frederico em que todo mundo ia para o paredão toda semana, Lucas responde que jurava que seria assim que iria acontecer, já que é uma maneira bem mais prática de ir salvando aqueles que o público mais gosta de assistir e ir eliminando os menos favoritos que sempre vão sendo arrastados até a final. Karen diz para Gilberto que estão falando dele, o rapaz dá risada e diz que a inveja dela por ele ser conhecido por algo que não envolva macho deve ser grande. Jéssica diz que se for para ficar nesses barracos ela nem vai se sentar ali para conversar, que ela vai fazer outra coisa que ganha mais. Gilberto diz que a moça anda muito sensível e questiona o que está acontecendo com ela, ela responde que apenas não tem interesse em ficar perto de gente insuportável que está forçando para aparecer. Gilberto diz que é ele quem não precisa estar ali, o rapaz se levanta e vai para a cozinha.

Lucas diz que está começando a se preocupar com Gilberto, não só no jogo mas como na carreira dele fora do confinamento, que ele tinha sido escalado para ser protagonista de uma série da emissora e isso pode acabar dando ruim pra ele. Jéssica diz que não tem dó e nem se preocupa com ninguém, que cada um sabe muito bem o que está fazendo lá dentro. Pietra questiona se sabem como ela também sabia quando estava discutindo com o Raphael por causa do Everton e querendo dividir o grupo deles. Jéssica responde que as vezes a moça pega muito pesado nas observações dela e Pietra responde que só faz isso por se importar com ela, que se não se importasse trataria como trata a Carolina por exemplo.


Frederico questiona Gilberto sobre o que aconteceu e o rapaz diz que está começando a ficar cansado dessa história de times, que ele está querendo ver o circo pegando fogo mais rápido. O rapaz dá risada e diz que seria ótimo ver o caos lá dentro, que se ele soubesse o que fazer para garantir isso, faria sem pensar duas vezes. Gilberto diz que talvez tenha algumas ideias para eles desenvolverem. Enquanto isso, Luana se aproximava de Ariane para saber como que ela estava se sentindo. Carolina entra no meio e questiona o que ela tem a ver com isso e Luana responde que está apenas preocupada com alguém que dividiu um período estressante lá dentro, Carolina diz que isso não lhe torna melhor amiga da moça, que é melhor ela deixar de ser falsa e ir procurar as amiguinhas fúteis dela. Luana revira os olhos e diz que nem sabe por qual motivo ainda tenta.

Ariane diz que Carolina foi extremamente grosseira e sem necessidade agora e a moça responde que está apenas fazendo pelo bem dela, que ela não vê a maneira como as pessoas lá dentro tentam lhe manipular, mas que ela não deixará isso acontecer com a única pessoa que ela realmente gosta lá dentro. Luana conta para as demais mulheres e Joseane diz que nem ela tenta se aproximar muito das duas por não ter paciência para lidar com Carolina. Pietra diz que ela é realmente insuportável, as duas na verdade, mas que ela tem dó é da Ariane por ser mais tapada. Dora dá risada e questiona de onde surgiu essa Pietra, que ela estava esperando a "Bonequinha de Luxo" lá dentro e está recebendo a verdadeira "Annabelle".


Pietra diz para a moça respeitar a sua história e Luana dá risada dizendo que Dora não está muito errada. Lucas concorda com a moça e Joseane diz que Pietra sem o Phillipe na sexta temporada teria acabado se tornando uma das vilãs hoje. Pietra dá risada e diz que o namorado realmente puxava um pouco o freio de mão dela. Arthur e Giacomo estão na academia olhando eles conversando, Arthur diz que é péssimo para o jogo deles essas risadinhas e tudo mais, que eles precisam encontrar um jeito de queimar a Dora o mais rápido possível, já que ela está passando de uma desconhecida para alguém do primeiro escalão do elenco. Giacomo responde que tudo tem o seu tempo e que essa parceria entre ela, Viviane e Joseane não vai dar muito tempo já que as três gostam de aparecer e em breve vão precisar se sobressair.

Na madrugada, Raphael estava sentado no jardim sozinho até que Rogério Mazzochi se aproximou dele com Lucas, o rapaz diz que está se sentindo completamente sozinho e perdido lá dentro, que em sua primeira participação ele tinha o Cláudio para lhe ajudar a manter o foco, mas que agora não sabe mais o que está fazendo. Rogério Mazzochi diz que eles não são o namorado do rapaz, mas que eles estão no mesmo clube, todos ali já passaram por isso em algum momento e ele só não pode se dar como vencido ou se isolar, que ele precisa trazer o Raphael das primeiras semanas de volta, dar risada, brincar com o pessoal e relaxar mais, que isso é o mais importante no momento.


Na manhã seguinte, Karen diz que não vê a hora da noite chegar e Ariane ser tombada, que ela não consegue nem olhar para a cara da moça sem ter vontade de vomitar. Gilberto diz que está se sentindo assim sobre a maioria das pessoas no confinamento e que eles deveriam montar um grupo próprio com Mônica e Frederico. A moça dá risada e diz que por mais que não suporte alguns, ela não vai deixar seus objetivos principais de lado por causa disso, que enquanto houver times oficiais ela lutará por eles e que ele deveria fazer o mesmo para não acabar se tornando uma pessoa que o público não goste. O rapaz diz que se garante com o público, que ela não precisa se preocupar com isso.

Na hora de fazer as malas, Giacomo questiona até quando que os vilões vão ser atacados, Ariane responde que eles nunca tiveram uma chance real de vencer esse jogo, que a produção deveria ter sorteado os participantes ao invés de separar eles entre os mais odiados e os mais queridinhos do confinamento. Carolina diz que não vai ficar com esse pensamento negativo, que se eles estão ali dentro é pelo fato de terem o mesmo número de pessoas que gostam deles como odeiam os heróis. Arthur diz que gostaria de ser iludido como a moça, que talvez não doesse tanto ver um deles sendo eliminado semana após semana.


Eliminação: Tiago diz que está na hora de eliminar um dos três competidores, o apresentador diz que os três são pessoas icônicas em sua própria maneira de jogar, que além da disputa de heróis contra vilões lá dentro, eles também estão tendo uma disputa entre a velha escolha com os participantes das primeiras temporadas, tendo que descobrir um novo jogo agora que os novos competidores mudaram bastante a dinâmica dos acontecimentos e o ritmo em que as coisas acontecem e que isso infelizmente não está sendo uma boa experiência para os veteranos, pois eles estão acostumados mais com o enredo e como as coisas vão mudando gradualmente lá dentro, que talvez eles devessem começar a prestar mais atenção nos novatos sobre como eles estão jogando do que em tentar se garantir no nome que você criou anos atrás, que por isso, e por inúmeras outras coisas, quem sairia hoje era a Ariane.

Arthur Bittencourt (49,7%), Raphael Malheiro (36,9%) e Ariane Nogueira (13,4%).

AO VIVO: A moça diz que não está acreditando nisso, que ela não entende o que pode ter feito para ser eliminada. Karen diz que só o fato dela existir já é o bastante para quererem lhe eliminar. Carolina manda Karen ficar calada, Ariane diz que não quer falar com ninguém, que eles são todos uns falsos e estão mortos para ela, a moça pega a sua mala e sai batendo o pé, quando chega na porta de eliminação ela diz que é a perda do público e não dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Parabéns pra quem votou na Ariane contra Íris, mas abandonou contra o Raphael.

    ResponderExcluir
  2. Ariane eliminada junto com o exposed da Lea Michele, que karma.

    Estou muito surpreso com a eliminação, achei que ela seria a mais votada. Mas vem cá, povo, por que vocês votaram nela contra a Íris para a abandonarem contra o Raphael? Nunca entenderei, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tava sabendo desse exposed,pesquisei no google e pra quem ficou curioso a Lea Michele interprete da Ariane está sendo acusada por ex-colegas de elenco de racismo por algumas atitudes nos bastidores da série Glee após ela fazer post no twitter pela Campanha de Vidas Negras Importam, no caso ela foi bem hipócrita ou mudou a sua forma de pensar.

      Excluir
  3. Triste isso mesmo, conseguiram salvar as duas vilãs pra tirar a Íris e agora contra avulsos a pessoa sai fácil.

    Ariane e Luana estavam crescendo uma história bem legal, agora fica só pra imaginação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava achando que ia rolar uma sapatisse entre as duas. Talvez, até tenha rolado na barraca.

      Excluir
  4. To bem chateado com a eliminação da Ariane e aliviado com a permanência do Arthur. Mas, quem tinha que sair era óbvio que era o Raphael. Que pena que o Mega Tributo e a Bianca não fizeram o Tá no paredão para influenciar os leitores.

    ResponderExcluir
  5. "Ariane diz que não quer falar com ninguém, que eles são todos uns falsos e estão mortos para ela, a moça pega a sua mala e sai batendo o pé, quando chega na porta de eliminação ela diz que é a perda do público e não dela."

    Ela deveria ter se despedido pelo menos da Carolina e da Luana.

    ResponderExcluir
  6. Péssima eliminação

    Prevendo Raphael e Gilberto na final, pra ser remake da chacota que foi a ultima temporada com dois plantas arrastadíssimos a temporada inteira

    Qq tá acontecebdo com meu BBRA meu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é teu favorito pra vencer, Roni B? Os meus são Pietra, Frederico e Arthur que inclusive torci por eles em suas temporadas originais.

      Excluir
    2. Karen, Arthur, Dora, Viviane

      Excluir
    3. Temos o Arthur em comum. Espero que vc reconheça as qualidades da Pietra e do Frederico no jogo.

      Excluir