segunda-feira, 22 de junho de 2020

BBRAAS: 2x58 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Noite sem Dormir


Depois da formação de paredão, os participantes repercutem os últimos acontecimentos. Luana diz que ficou surpresa com o fato de Karen ter sido eliminada enquanto isso, Mônica abraçava Frederico dizendo que ela tinha avisado que ele não iria para lugar algum, que os fãs dela são mais fortes do que ele imagina. No jardim, Dora diz que eles finalmente conseguiram empatar com os heróis e que espera que agora o público esteja votando para que ela e Arthur permaneçam no confinamento para fazerem a prova especial. Joseane responde que seria o melhor momento da temporada se isso acontecesse, que ela queria ver a cara dos heróis por terem trabalhado tanto para nada no final. Viviane diz que o maior medo dela na verdade é eles conseguirem chegar nessa prova especial e o Frederico conseguir os melhores poderes. Dora dá risada e diz que do jeito que eles estão com sorte é bem capaz que algo parecido com isso aconteça mesmo, mas que qualquer poder para elas que não tinham nada já é alguma coisa bem vinda para o jogo. Joseane concorda com ela.

Já na cozinha, Jéssica estava chorando por ter sido indicada pela prova, a moça diz que essa é a maneira mais injusta de alguém ir para o paredão, que se ela perder não vai se perdoar por isso. Pietra diz que ela precisa se acalmar e que ela não tem culpa de ter sido indicada desta maneira, que a produção faz as regras e eles apenas contam com a sorte para sobreviver. Lucas concorda com Pietra, ele diz que não adianta se desesperar, que ela precisa é ter fé em tudo o que fez ao longo desses dois meses e esperar que a torcida deles seja grande o bastante para salvar ela neste momento, já que é o momento mais decisivo do jogo. Pietra diz que ainda acha inacreditável que os vilões tenha conseguido empatar.


Luana diz que o cão é astucioso, que o público quer ver eles ralando até o último instante para conseguir esses poderes. Pietra diz que esse pessoal precisa de mais Deus no coração. Jéssica diz que teria sido tão ótimo se tivessem ido três dos vilões para o paredão, que além de eliminar alguém forte eles já estariam tranquilos para a prova neste momento. Pietra diz para ela parar de se lamentar, que agora é hora de manter a cabeça erguida para a coroa não cair e que ela é mais do que capaz de vencer esse paredão e que será ainda mais gostoso pelo fato de que Arthur será eliminado, ela será vingada pela temporada original deles. Rogério Mazzochi apoia a moça e diz que vai ser isso mesmo, que ela precisa acreditar nisso.

No quarto dos vilões, Arthur diz que está torcendo para o público ajudar ele mais uma vez, que esse é o paredão mais decisivo tirando a grande final. Carolina diz que está esperançosa de que tudo ficará bem para eles, que ela finalmente acredita que eles possuem um grupo forte com o público, que o problema era os outros que foram eliminados. Arthur diz que sinceramente não se importa com ninguém depois que os times acabarem, mas que agora ele quer muito que Dora também fique para eles fazerem a tal prova especial.


Luana questiona como Lucas vê o jogo depois do fim dos times e o rapaz responde que acha que eles dois, Rogério Mazzochi e Pietra pelo menos vão tentar ir juntos enquanto puderem, que ele não sabe ao certo como Jéssica vai agir dali pra frente. A moça responde que se sente da mesma maneira, que ela acredita que Mônica vai se juntar oficialmente com Frederico enquanto a Jéssica pode passar a priorizar a Dora, Joseane e Viviane. Lucas diz que pelo menos a parte deles eles fizeram, conseguiram ir o mais longe possível juntos, que eles sabe que ainda que eles dois, Pietra e Rogério Mazzochi se priorizem, pelo menos um deles três vai acabar ficando de fora da grande final. Luana diz que não quer nem pensar nisso, que esse é o problema de ter grupos, te faz gostar mais das pessoas que estão próximas e depois te obriga a fazer escolhas impossíveis.

Na madrugada, Jéssica diz que independente do que acontecer com ela na terça ela está bem satisfeita da trajetória dela no confinamento desta vez, que ela acha que mesmo quando ela se perdeu um pouco no começo por causa de Raphael e Everton, agora ela entrou nos trilhos novamente e está se saindo melhor do que na primeira vez. Pietra responde que ela precisa ter orgulho de tudo, mesmo daquilo que ela julga ter sido o momento que ela se perdeu, já que tudo isso lhe fez ser a mulher que ela é neste momento. Dora concorda com a moça, ela diz que as pessoas precisam errar para aprender com esses erros e se tornarem pessoas melhores, então ela precisa até mesmo ser grata por isso.


Jéssica diz que está feliz por passar esse período com as meninas, que ela quer muito continuar e que Dora também continue. Dora dá risada e diz que infelizmente está torcendo para a moça sair por motivos de jogo, mas que se fosse por afinidade com certeza iria querer que ela continuasse na atração também. Pietra diz que Dora foi #Sincera e que as vezes não precisa ser tão sincera assim. Dora diz que é o jeitinho dela. Viviane tinha acordado para ir ao banheiro e acaba indo falar com as moças, ela questiona se elas não vão dormir e Jéssica responde que ela ainda está muito agitada para conseguir fechar os olhos. Dora diz que ela também não está se sentindo confortável para deixar, que se ela fizer isso vai ficar rolando na cama até amanhecer. Viviane diz que vai fazer um chá para elas.

Na manhã seguinte, Mônica diz para Frederico que fez o achocolatado dele, que se ele quiser ela leva para ele na cama e lhe conta uma história. O rapaz responde que não precisa, que ele não está com vontade. Mônica bate o copo na pia e questiona até quando ele vai continuar com essa palhaçada de fazer birra, que não foi assim que ela lhe educou e que está começando a ficar feio para o mundo todo isso. Frederico diz que ela não é a mãe dele e ela começa a gritar "lá lá lá" dizendo que não está escutando nada do que ele está falando. Pietra passa por eles e diz que está muito cedo para ela ao menos se importar em entender o que está acontecendo ali, que ela só vai pegar um copo de água e eles podem continuar.


Carolina diz que não aguenta ver Dora, Joseane e Viviane dando palco para Jéssica e Pietra, que isso com certeza prejudica ela e Arthur no decorrer do jogo, o rapaz responde que também não entende, mas que ele está confiante de que passando essa etapa de times eles consigam algumas outras alianças, principalmente se os heróis olharem Jéssica e Pietra como ameaça de trocarem de lado. Carolina responde que já foi muito bom ver a cara da Karen ao ser eliminada, que ela se achava intocável lá dentro e agora ela mal pode esperar pra ver as demais mulheres sendo eliminadas uma por uma, que ela quer ir pra final com ele e um dos outros homens.

Arthur olha Rogério Mazzochi na academia e vai conversar com o rapaz, ele diz que sabe que eles possuem as diferenças deles desde a primeira vez que jogaram juntos, mas que ele espera que depois que os times acabarem eles possam jogar juntos. Rogério Mazzochi dá risada e diz que em quase sessenta dias de confinamento essa é uma das poucas vezes que o rapaz falou mais de cinco palavras com ele e questiona de onde que ele tirou que eles podem jogar juntos. Arthur diz que eles, homens, estão em minoria e que precisam se defender de alguma forma, que ele sabe que o rapaz tem as afinidades dele no time dos heróis, que tudo o que ele quer é estar na frente dos outros vilões.


OFF: A nova votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Acho que para o enredo da temporada fica mais legal os vilões conseguirem vencer a disputa de grupos no último paredão dessa fase, mesmo estando em desvantagem desde a eliminação da Yasmin e só tendo conseguido empatar por dois dias quando a Fernanda saiu. Só por isso prefiro a saída da Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, adorei esse teu comentário. Daria milhões de likes nele. Onde eu assino embaixo? Esse seu posicionamento do Tá no paredão do BBRA resumido nso comentários está perfeito.

      Excluir
  2. N sei o q esperar esse paredão e por fim não dei um voto. Só não aceito Dora eliminada. E arthur já eliminou Jessica uma vez

    ResponderExcluir
  3. 2x57: "E então, que grupo será o grande vencedor da disputa?"
    2x59: "Acho que para o enredo da temporada fica mais legal os vilões conseguirem vencer a disputa de grupos no último paredão dessa fase, mesmo estando em desvantagem desde a eliminação da Yasmin e só tendo conseguido empatar por dois dias quando a Fernanda saiu. Só por isso prefiro a saída da Jéssica."

    Maior que esse mistério, só "quem matou Odete Roitman?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhorita sabia quem ia ganhar já no domingo? Pois eu não, hein?

      Excluir
  4. Sou 100% team vilões... mas dos herois tem 4 pessoas q eu preferia q saíssem antes de jessica... (e karen)

    ResponderExcluir