terça-feira, 9 de junho de 2020

BBRAAS: 2x45 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Oitavo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Jéssica diz que está preocupada com esse paredão pois sabe que está indo contra dois nomes de peso sendo que ela nem conseguiu sobreviver em seu paredão original da décima primeira temporada. Pietra responde que todo mundo que está ali nessa temporada tem o seu próprio valor e fez alguma coisa memorável para ser bem visto com o público, Luana questiona o que Marcela tinha feito já que elas eram da mesma temporada e ela nem se lembrava da moça. Pietra diz que ai o caso dela já pode ser coisa para médico analisar, que era para ela aproveitar enquanto o Lucas ainda está no confinamento para ver isso ai. Luana joga uma almofada em Pietra e questiona o que Dora também teria feito já que ela nem tinha entrado oficialmente na temporada dela. Pietra responde que não tem todas as respostas para o mundo, que ela é só filha de Deus e não a própria, então se ela souber como fazer com que Jéssica se sinta mais segura sobre esse paredão, ela está aberta para sugestões. Luana dá risada e diz que a moça precisa relaxar um pouco.

Na cozinha, Frederico diz que está torcendo para Lucas ficar, que ele sempre foi uma pessoa bem de boa com ele independente das inverdades que falaram sobre ele no começo do programa. Lucas diz que acredita que todo mundo é possível de evoluir e mudar seus pensamentos, que ele foi assim na primeira temporada e vai ser assim para o resto de sua vida. Mônica diz que está tentando fazer com que ele deixe de ser o Zangado e passe a ser o Feliz, mas que é um trabalho bem difícil para uma mãe solteira que não recebe pensão e nem pizzas do ex-marido, que se ela souber que o Raul andou entrando nas calcinhas de outras mulheres, eles vão parar no "Cidade Alerta". Em seguida ela questiona o que tinham perguntado mesmo e Lucas responde que só tinha pedido a manteiga.


Giacomo diz que depois da eliminação de amanhã deve acontecer pelo menos mais duas ou três antes do time vencedor fazer a prova das vantagens, Arthur responde que ele não deve se animar muito com isso, que ele está com quase certeza de que são os heróis que vão ser vitoriosos, o rapaz ainda diz que talvez eles devessem puxar a Carolina mais para o lado deles para ter o voto dela quando começar a etapa individual do programa. Giacomo responde que com certeza, que um voto é um voto e ela não está trabalhando com ninguém desde que Ariane foi eliminada. Na academia, Raphael diz que nem parece que o confinamento estava lotado nas primeiras semanas, que o tempo está passando rápido demais e agora eles já estão quase na metade do jogo, Karen responde que graças a Deus está passando rápido mesmo, que ela não vê a hora do jogo se tornar individual.

O rapaz questiona o que ela vai fazer quando isso acontecer e ela diz que sabe que tem algumas pessoas ali que são fortes demais com o público, como a Luana, Pietra e Joseane, que ela com certeza tentará fazer com que os paredões sejam entre essas pessoas e não as mais fracas, que ela não acha que é demérito querer enfrentar só os participantes mais fracos. O rapaz responde que ele não faz ideia de quem é forte e quem é fraco ali dentro, que ele não imaginava que Dora e Viviane conseguiriam escapar de paredões e ainda assim elas já escaparam de alguns, que ele acha que é como o apresentador falou, que tudo o que está sendo levado em conta é o agora.


Na madrugada, Pietra se junta com Rogério Mazzochi no jardim, o rapaz questiona como que ela está se sentindo nessa temporada e ela responde que está se divertindo bastante, que ela está fazendo amizades com pessoas bem diferentes das que conheceu em sua temporada original e está aproveitando cada minuto, o rapaz responde que essa é a melhor parte sobre eles terem voltado, que ele acha estranho não estar com o Renato ali por exemplo, mas que ainda assim é bem bacana construir novas memórias lá dentro. A moça questiona quem ele acha que vai ser eliminado e o rapaz responde que não faz a menor ideia pela primeira vez, que todos os três possuem ótimos públicos fora do confinamento. A moça diz que seria ótimo o Giacomo sair, mas acha difícil, que ela acredita que ele é um dos vilões mais fortes.

Na manhã seguinte, Mônica acorda Lucas lhe entregando flores, o rapaz agradece e diz que foi bem gentil de sua parte, ela responde que é claro que seria gentil, que é o aniversário dele. O rapaz fica confuso e diz que achou que era por causa do paredão já que ele não está fazendo aniversário, a moça coloca o dedo na boca dele fazendo sinal de silêncio e em seguida se ajoelha na cama e começa a rezar. Pietra que estava acordando ao ver a cena questiona quando será o enterro já que o velório está acontecendo agora, Lucas diz para ela voltar a dormir e a moça responde que só estava perguntando para ver se terá tempo em sua agenda para comparecer no evento.


No decorrer do dia, Joseane se aproxima de Giacomo e diz que nem precisava falar que estava torcendo para ele permanecer no jogo, mas que espera que ele saiba que apreciou todos esses momentos que tiveram juntos, embora não puderam jogar muito. O rapaz responde que ela é uma mulher bem inteligente e conseguirá se destacar no decorrer da temporada se escapar dos paredões, então é para ela permanecer firme. Dora diz que quer ver esse squad durar por mais tempo, que espera que o público saiba disso. Arthur responde que ele também não quer ficar sem o amigo lá dentro e eles acabam se emocionando.

Frederico sai do quarto dizendo que nunca viu tanta falsidade de uma vez só em sua vida, Carolina questiona o que foi e ele responde que estão todos fingindo ser amiguinhos e forçando choro para comover o público. A moça dá risada e diz que eles são patéticos, que não é atoa que semana após semana eles estão sendo eliminados. No quarto dos heróis, Jéssica também estava emocionada, a moça dizia que era grata por ter sido tão bem recebida entre os heróis dela, que ela assistiu suas temporadas originais e adorava acompanhar suas histórias, agora ela teve a chance de viver isso um pouquinho ao lado deles e esperava poder continuar por mais tempo.


Eliminação: Tiago diz que chegou o momento deles descobrirem quem será o próximo eliminado da temporada, ele diz que foi uma votação bem apertada e com várias mudanças no decorrer das horas, para os participantes ele diz que não queria estar no lugar do público, que ter que decidir quem sai e quem fica nessa temporada é talvez a decisão mais difícil para quem quer que esteja votando, mas que no final do dia, eles precisam tomar uma decisão, assim como eles na casa também precisam fazer suas indicações e que por mais difícil que seja ter que dar esse resultado hoje, chegou a hora dele anunciar a eliminação de Giacomo.

Jéssica Trindade (41,2%), Lucas Gasparello (29,8%) e Giacomo Nercessian (29%).

AO VIVO: Arthur diz que não é possível, Giacomo se levanta rindo e dizendo que eles estão sendo massacrados e diz para Arthur fazer o que for melhor para ele neste momento. O rapaz vai se despedir de Luana e diz que a rivalidade deles chega ao fim mais uma vez, a moça diz que esperava poder eliminar ele mais uma vez, mas que se sente feliz por estar se despedindo dele agora. Jéssica chorava e agradecia enquanto Pietra estava abraçada com Lucas. Joseane olha para as amigas e diz que elas estão fodidas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Chocado com a eliminação, achei que ficaria acirrado entre Jéssica e Giacomo e não entre o Lucas com o Giacomo. Agora voltou a ficar difícil para os vilões.

    ResponderExcluir
  2. Mônica continua impagável, de longe a mais memorável do BBRA8.

    ResponderExcluir
  3. Bianca, gostaria que vc e o Mega Tributo dessem uma olhada num comentário que eu fiz em 2016 sobre a Helena do BBRA5 na entrevista do querido Marcelo Lessa, eu nem me lembrava mais que tinha escrito isso, mas morri de rir relendo da gordofobia leve que eu fazia com ela.

    http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2016/11/bruna-entrevista-5x50-marcelo-lessa.html

    ResponderExcluir