terça-feira, 23 de junho de 2020

PCRA: 5x17 - Power Couple Realidade Alternativa - Pequenas Brigas


Ainda sobre ontem depois das provas, Fabiano diz que Oliver está lhe culpando pelo fracasso deles e Diego responde que não adianta ficar estressado agora, ainda mais com a prova dos casais vindo pela frente, que eles precisam ter isso em foco ao invés de estarem em fora de sintonia. Larissa diz que é péssimo esse negócio de ter que apostar e dinheiro, que isso faz com quem perde se sinta péssimo e se o parceiro não tem tato nessas horas é pior ainda. Fabiano diz que quando ele aceitou participar do programa ele imaginou que iria passar mais tempo se divertindo do que se estressando, mas que ele não está tendo um minuto de paz nessas últimas semanas. Olhando de longe, Larissa diz que tem dó da situação que eles estão passando mas que ao mesmo tempo acha que é o karma por causa do que eles andam fazendo nas últimas votações. Esmeralda responde que dependendo de quem eles enfrentarem nessa votação ela não vai ter o menor sentimento de culpa em votar para que eles sejam eliminados. Larissa responde que ela também não, mas que é ruim ver alguém sofrendo por causa de uma prova assim, que ela não fica feliz em ver eles brigando.

Já a Kátia também discutia com Pietro por causa das apostas, ela diz que ele foi bem arriscado nesse ciclo sem a menor necessidade, que se ele ficar descuidado assim eles vão acabar perdendo. O rapaz diz que ele só sabe a mulher que tem e como ela é competitiva, que se existia um momento certo para arriscar era esse. Ela diz que eles tem sorte por ele ser um ótimo motorista, que do contrário eles estariam lutando para escapar da votação que se aproxima. Fabiana questiona se ela acha que seria votada pra fora se caísse na votação e ela responde que elas duas estão correndo risco de sair a qualquer momento, que é melhor o Márcio ficar focado também ao invés de paz e amor que ele estava tendo com o ex da moça.


Fabiana diz que já falou isso para ele, mas que ele não lhe escuta. Pietro responde que a convivência na casa não precisa ser ruim só por eles serem adversários uns dos outros. Kátia diz para ele não falar sobre aquilo que não sabe, que é preciso ter um olhar mais clinico sobre essa situação, que é uma competição e todo mundo que estar na final com o dinheiro que está ganhando nos ciclos, então todo mundo vai fazer o que for necessário para chegar lá e ela não está interessada em perder por ter baixado a guarda pra gente que ela mal conhece. Fabiana diz que faria um brinde para a moça neste momento se ela tivesse com o que brindar. Kátia responde que logo elas vão ter, que ela está com fé de que a situação delas vai melhorar depois da próxima eliminação.

Lucas questiona se Oliver já tem uma estratégia para caso acabe indo para a votação e ele responde que ainda não, que ele acha que pode contar com algumas pessoas mas depois da última votação ele já não tem mais certeza. Lucas diz que provavelmente ele, Kátia e Fabiana votariam para lhe salvar e que o rapaz precisava de mais um casal para lhe apoiar. Oliver diz que talvez Diego ou Zaion lhe ajude, mas que sabe que quem tem a palavra final nesses casais são as mulheres. Lucas diz que eles são fracos por isso, que mulher nenhuma nunca mandou nele e nunca mandará.


Adriana diz que está ficando cada vez mais preocupada com as provas de casais pelo fato do número de participantes estar diminuindo. Eliana diz que é preocupante mesmo, mas que eles precisam ir para as provas confiantes de que tudo ficará bem, sem pensar no pior. Prudence diz que gostaria de ser mais positiva como a moça. Eliana diz que ela passou muito tempo vendo o pior das situações, mas conforme ela foi começando a fazer os eventos de festas infantis ela passou a ver a vida de maneira diferente, que tudo o que eles possuem é esse momento e nada dura para sempre, então só resta aproveitar enquanto pode. Adriana responde que é uma ótima maneira de encarar as situações da vida.

Quando Oliver retorna para o quarto, Fabiano questiona se ele já está mais calmo, o rapaz responde que sim, que ele não quer passar as horas lá dentro discutindo como um desses casais medíocres que brigam por nada, que ele apenas ficou um pouco frustrado no inicio e que agora está se sentindo melhor. Fabiano diz que também se sente frustrado mas que não dá para eles ficarem um contra o outro neste momento. Na sala, Clara diz para Zaion que eles estão em uma onda tão boa de sorte nas provas que ela tem medo de acabar perdendo alguma prova bem básica e fazer com que eles sejam eliminados por isso. O rapaz responde que ela não pode ficar pensando essas coisas ou preocupada com isso, que o que está fazendo eles terem essa sorte é o fato deles se entregarem nas provas sem pensar muito nas consequências.


No dia seguinte, os participantes já vão se organizando e tomando café da manhã enquanto esperam ser chamados para a prova dos casais. Alessia diz que espera não ter que enfrentar nada nojento ao longo do programa, que ela não saberia como lidar com esse tipo de situação. Melissa diz para a moça isolar na madeira que é bem capaz de só por ela ter falado isso agora a produção coloque algo nojento para eles fazerem. Diego responde que se tiver é para elas deixarem de frescura e cair pra cima da prova, que elas não vão querer enfrentar uma votação por causa disso. Alessia responde que é obvio que ela vai dar o melhor de si mesma, mas que o receio é bem grande.

Pouco antes da prova, Kátia estava discutindo com Pietro após ver ele conversando com Plínio, ela diz que não quer saber dele fazendo igual ao Márcio. Pietro responde que ele não vai ficar tratando ninguém mal lá dentro e que se ela não está gostando eles podem ir embora do confinamento agora mesmo, que ele não faz a menor questão de ficar lá dentro mostrando esse lado ruim deles. Alguns participantes conseguiam ouvir a briga, Eliana diz que parece que já vai ter um casal bem desestabilizado na hora de fazer a prova dos casais, que isso vai ser bom para todos os outros.


Prova dos Casais: Na prova dos casais deste ciclo, os participantes precisavam guiar seus parceiros usando uma espécie de garra humana para pegar bichinhos de pelúcia espalhados pelo cenário do programa, quem conseguisse pegar os cinco bichinhos certos no menor tempo possível vencia, já o casal com o pior tempo acabaria sendo indicado para a próxima votação da temporada. Alberto e Eliana foram os que conseguiram ir mais rápido na atividade, a moça brincou dizendo que ele é acostumado a dirigir tratores e isso deve ter lhe ajudado na prova, já o casal que perdeu foi Plínio e Prudence, fazendo com que eles tenham que enfrentar a votação mais uma vez.

O apresentador diz que quem fará parte da votação com eles é Oliver e Fabiano já que eles possuem o menor valor desta rodada, em seguida os participantes foram dispensados de volta para a casa. Diego questiona Zaion sobre a votação, o rapaz responde que com certeza é mais vantagem manter Prudence e Plínio, que os dois são uns desastres nas provas enquanto Oliver e Fabiano conseguem se recuperar depois deste ciclo. Diego diz que conversará com as namoradas para ver o que elas pensam, mas acha que o jogo está se encaminhando para a eliminação do ex-participante do BBRA.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. E o público vai ao delírio com a confirmação de Oliver na DR. Espero que saia, viu? Ainda mais agora que está todo amiguinho do Lucas.

    ResponderExcluir