quarta-feira, 3 de junho de 2020

BBRAAS: 2x39 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Três Times?


Depois da eliminação de Ariane, Carolina diz que isso é culpa das mulheres do time dela que não ajudaram na campanha para a moça ficar, Joseane responde que não tem culpa nenhuma, que ela ainda indicou uma das pessoas que ela achava que era mais fraca do jogo para tentar ajudar, que se Ariane não conseguiu vencer o Raphael é por ter alguma coisa pior que ninguém ficou sabendo lá dentro. Viviane diz que está cansada dos chiliques de Carolina, que se ela não quiser mais estar no time é só dar as mãos para o Frederico e ir embora também, já que o time aparentemente está condenado e não vai conseguir nada ali mesmo. Dora diz que todo mundo está muito exaltado neste momento, que elas precisam esfriar um pouco a cabeça e repensar as estratégias delas para que consigam eliminar alguém dos heróis na próxima semana. Carolina responde que a moça não entende, que não importa quem vai para o paredão, os vilões não estão com torcida grande fora do confinamento, que o melhor que elas podem começar a fazer é jogar de maneira individual, não vão ganhar o prêmio do segundo mês, mas pelo menos vão ter mais chances de chegar no terceiro mês.

Enquanto isso, Arthur dizia para Giacomo que está se sentindo mais aliviado agora, que ele estava com bastante medo de acabar sendo eliminado agora, o rapaz responde que já não sabe mais nada desse jogo, que o público está votando de maneira completamente aleatória, os dois olham as mulheres discutindo e Giacomo diz que esperava que houvesse uma prova para misturar as equipes, que é a única maneira deles acabarem sendo salvos lá dentro. Arthur diz que já abriu mão de vencer a prova do meio do jogo, que ele já sabe que não adianta lutar mais, a única chance é se alguém dos heróis fizer uma grande besteira e começar uma discussão imensa entre eles. Giacomo diz que eles poderiam tentar armar alguma situação assim, mas não sabe como que o público iria reagir.


Raphael agradece as pessoas por terem lhe salvado, ele diz que isso lhe deixou mais animado, Gilberto diz que está surpreso com a força do rapaz nesse confinamento, que se fosse ele votando fora da casa com certeza teria votado para ele sair por causa de tudo o que aconteceu nas primeiras semanas. Luana diz que as pessoas precisam parar de viver no passado, que o que aconteceu já passou e eles estão em um mês novo com novas oportunidades. Gilberto diz que esse discurso é lindo, mas que todo mundo sabe que as coisas que eles fazem lá dentro possui um peso maior que no final será cobrado de alguma maneira. Jéssica diz para ele deixar de ser chato e deixar o rapaz comemorar em paz, que ninguém ficou lhe pentelhando quando ele venceu o paredão. Gilberto diz que nem teria motivo pra isso, já que ele não fez nada para ser eliminado ou julgado.

Raphael diz que ele só tentou induzir um adultério, mas que isso realmente não é nada demais. Jéssica olha para o Raphael e ele diz que sente muito, mas que são casos diferentes, a moça diz que não se sente ofendida por isso, que só ela sabe o que passava fora do confinamento e como era a sua vida, que ela está feliz por ter se envolvido com Everton. Gilberto questiona do que ele está falando e o rapaz questiona se ele já esqueceu da festa quando tentou dar em cima dele. Gilberto dá risada e diz que ele seria a última pessoa que ele iria querer, que ele está interessado é no Cláudio, que ele quer ser avisado quando o namoro deles terminar para poder conversar com o rapaz. Pietra questiona quem machucou o coraçãozinho de Gilberto para ele se tornar alguém tão amargo assim.


Raphael diz que está cansado de Gilberto, que não vê a hora dos times acabarem para ele poder indicar o rapaz, ele responde que indicar é uma coisa, que ele quer ver é o público lhe eliminar, já que são coisas completamente diferentes. Jéssica responde que acha que seria melhor ele não contar com o público tanto assim, que tem gente lá dentro que é anos luz mais simpático que ele. Mônica diz para as pessoas pararem de brigar, que ela não suporta ver mais uma família destruída. Rogério Mazzochi questiona a moça sobre o que aconteceu e ela diz que quando era adolescente, viu sua melhor amiga Ruby Consuelo seduzir seu pai e fazer ele se separar de sua mãe, que ela não quer que Gilberto seja a Ruby Consuelo de Raphael. O grupo dá risada e Pietra diz que não sabe o que seria deles se ela não estivesse lá dentro.

Gilberto diz para Karen que eles deveriam mesmo formar um grupo para superar os bonzinhos, que eles ali dentro não dão valor para eles, Frederico e Mônica. Karen diz para ele deixar de ser insistente, que ela já falou que não vai fazer nada contra eles enquanto eles forem um time. Gilberto revira os olhos e diz que é impossível tentar fazer qualquer jogo lá dentro. No quarto dos heróis, Luana diz que está preocupada com essas próximas semanas, que esses atritos com o Gilberto não estão sendo a melhor coisa para eles, já que era para todo mundo estar grato e se divertindo com o fato de estarem ganhando. Rogério Mazzochi diz que realmente, que as próximas semanas podem acabar gerando alguma surpresa para eles e essa instabilidade do Gilberto pode acabar sendo um problema.


Lucas diz que não acha que Gilberto vá atrapalhar a equipe enquanto eles forem uma equipe oficial, mas quando acabar o segundo mês, com certeza ele deve acabar se voltando contra alguns deles. Pietra diz que eles não vão deixar a poc pocar muito pelo confinamento depois disso. No quarto do líder, Joseane questiona se elas devem declarar derrota mesmo e tentar seguir em frente com um novo plano ou se ainda devem insistir. Dora diz que ainda deveriam tentar por mais uma semana, depois disso, se o público continuar eliminando os vilões, ai elas devem jogar por elas próprias. Viviane concorda com a moça, ela diz que ainda dá tempo dos vilões reverterem o jogo, apesar dela não saber quem dos heróis poderia indicar para acabar saindo.

Joseane diz que está realmente complicado indicar nessa temporada, que ela realmente achava que Raphael era o mais fraco do time, que se ele consegue continuar, não vai ser uma Luana ou Lucas que acabará sendo eliminado. Dora diz que talvez Karen conseguiria ser eliminada, já que Rogério Oliveira e Ariane foram. Viviane diz que podem tentar a moça, que elas já estão na lama de qualquer maneira. Joseane diz que espera que uma delas se torne a nova líder mesmo, já que ela não quer nenhuma das três no paredão da semana. Na madrugada, Raphael diz que está tremendo ainda, que ele estava completamente nervoso com esse paredão. Arthur diz que ele também estava, mas parece que os homens estão com mais sorte mesmo.


Na manhã seguinte, Joseane diz que não quer deixar o quarto do líder, que ela quer aproveitar mais uma semana de conforto. Lucas dá risada e diz que entende o que ela quer dizer, que é ótimo dormir separado dos demais e ainda ter os mimos. Joseane diz que ele não faz ideia do quanto que ela se diverte lá dentro, que ela vai sentir bastante falta do quarto se não vencer o líder novamente. Mônica se aproxima e diz que é para ela começar a se despedir, já que o quarto receberá inquilina nova em breve. Joseane questiona o que faz ela acreditar que vencerá a prova e Mônica responde que não falava dela, que falava de qualquer pessoa que for vencer a prova, que ela não é a Antônia de la Cruz, que ela não consegue prever o futuro.

No decorrer do dia, Viviane diz que está animada para a festa, que ela quer se divertir enquanto pode, já que o programa está se aproximando da metade da temporada. Dora diz que ela também quer, que ela quer tirar o atraso da temporada em que foi injustiçada. Jéssica estava sentada próxima delas e diz que a melhor parte do confinamento são as festas mesmo, que é bem surreal a maneira como a produção prepara tudo. Viviane diz que Jéssica seria ótima para a equipe delas se tivessem tido a oportunidade de fazer essas escolhas, a moça responde que não é por elas serem de times diferentes que elas não podem se divertir juntas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: