sábado, 27 de junho de 2020

BBRAAS: 2x63 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Uma Nova Aliança


Depois da formação do paredão, os participantes conversam. Viviane diz que já seria indicada de qualquer maneira independente de quem fosse o líder e que Lucas não precisa se explicar por isso, o rapaz diz que fica feliz que ela entenda, mas que realmente não teria muito o que fazer, que o minimo que ele podia era tentar proteger Dora e Joseane que é quem ele tem mais afinidade, mas espera que ela saiba que ainda assim ele está torcendo para que ela retorne deste paredão. Olhando de longe, Luana questiona por qual motivo o Lucas está dando tanta explicação, que não é como se tivesse muita escolha nessa votação e nas próximas que vão acontecer, Pietra responde que nem vai falar nada para não acharem que ela está de perseguição com Viviane. Rogério Mazzochi diz que entende, que não é uma posição fácil, que o rapaz basicamente disse que das três ele não se importa com ela, que foi até que meio corajoso da parte dele já que a maioria no lugar iria dar um discurso mais vago e genérico pra não criar conflito em cima, já que ele tem quase certeza que agora o Lucas se tornou o alvo número um de Viviane.

Mônica diz para Frederico que sabe que ele vai retornar do paredão, que os fãs dela já estão trabalhando nisso junto com os irmãozinhos Oompa Loompa dele, que só eles sozinhos já iriam ser capazes de conseguir fazer ele vencedor se o Willy Wonka deixar eles pararem de trabalhar por algumas horas. Frederico nem responde nada e vai em direção ao quarto dos vilões, Mônica grita dizendo que entende que ele precisa do espaço dele e que vai respeitar, mas espera que ele não esteja indo pro quarto chorar, já que isso iria lhe partir o coração.


Assim que Lucas termina de falar com Viviane, Dora e Joseane se aproximam para dar apoio para a moça, Joseane diz que pelo menos é uma só delas que está no paredão, que é mais fácil para a torcida delas ter que decidir na hora de votar. Viviane diz que essa é a única coisa que lhe deixa mais tranquila, que se ela tivesse que enfrentar as duas estaria mais nervosa. Dora diz que os heróis tinham tudo em suas mãos para fazer um paredão entre elas três e que não fizeram, que isso foi uma atitude de herói mesmo e que se sente surpresa e grata por isso. Viviane diz que não acredita em uma palavra do que eles falam e fizeram, que ela tem certeza que foi planejado para manipular o público da mesma maneira como conseguiram manipular Dora.

A moça responde que não acha que tenha sido manipulada e que eles nem precisam fazer esse tipo de média para conquistar o público, já que está bem nítido que a torcida deles é grande. Joseane diz que as duas podem estar certas, mas que de qualquer maneira agora é hora de dar palco para Viviane e enaltecer ela dentro do confinamento, que os próximos dias elas vão vestir as roupas mais curtas possíveis e vão rebolar as rabas na beira da piscina para conseguir voto de adolescente que não sabe pesquisar por nudez na internet. As moças dão risada, Viviane diz que Joseane não existe, que ela não sabe o que faria lá dentro sem as amigas. Dora diz que certamente ela estaria tão sozinha quanto Carolina.


Lucas conversa com o time dele, o rapaz diz que não foi um paredão fácil. Luana diz que ele ficou lambendo muito Viviane, que ela acha que ele tinha sido bem claro na hora da votação, o rapaz responde que sabe disso, mas que não queria que a moça ficasse se sentindo mal, que não tem necessidade pra isso. Rogério Mazzochi diz que eles estão em uma fase do programa em que todos poderiam se dar bem e deixar os problemas de voto de lado para que pudessem aproveitar mais essa experiência, mas tem certeza que Carolina e Frederico vão ficar se fazendo de vitima enquanto puderem fazer. Pietra diz para deixar eles fazerem isso, que ela não vai perder tempo pegando ninguém no colo e que Mônica já faz isso por Frederico, literalmente falando, que no outro dia ela viu Mônica tentando pegar ele no colo.

No quarto dos vilões, Carolina está conversando com Frederico, a moça diz que se eles dois não se unirem vão acabar indo para todos os próximos paredões e que eles precisavam puxar mais pessoas para o lado deles, o rapaz responde que já está imaginando que isso vá acontecer mesmo, mas que ele tem fé no público dele. Carolina diz que o público também cansa de votar, que se ele não fizer a parte dele para se manter lá dentro em algum momento eles acabam abrindo mão do participante por ficar cansado de virar noites votando. Joseane diz que a moça não está completamente errada sobre isso e que ela sabe que o maior problema de Frederico era os homens da equipe e que agora não tem mais nenhum, então talvez esse fosse o momento para eles continuarem aliados.


Frederico diz que duvida muito que Joseane e as amigas dela defendam ele ao invés de Jéssica e Pietra, a moça responde que as meninas estão defendendo os amigos delas, que elas vão defender quem estiver defendendo elas. Carolina diz para Frederico ser esperto e ainda tentar usar Mônica como ele foi usado o tempo todo para não votar nos heróis. O rapaz diz que ele não foi usado por ninguém, que com Mônica lá dentro ou não ele não estaria ao lado daquela gente nojenta que estava no time deles. Joseane diz que não adianta falar de passado agora e questiona se podem contar com eles nas próximas semanas. Frederico diz que está considerando e que precisa de um tempo para concluir se vale a pena pra ele ou não.

Dora olha os heróis conversando no jardim e se aproxima questionando como é a sensação de não precisar passar por perrengue de votação, Pietra diz que não vai mentir, que ela poderia se acostumar com isso e que ela vai aproveitar cada instante dessa riqueza. Luana dá risada e diz que para os vilões é um privilégio estar na presença deles. Dora diz que é mesmo, que ela é muito grata ao universo por lhe deixar permitir respirar o mesmo ar que a grande Luana. Os participantes dão risada, Lucas questiona como que Dora está se sentindo, a moça diz que não é uma situação fácil, mas que está esperando que o público deixe a Viviane ficar e que também sabe que as próximas votações vão ser as mais difíceis. Luana concorda com a moça.


Na manhã seguinte, Joseane diz para as moças irem logo com o café da manhã para elas aproveitarem a piscina. Dora questiona se ela já deu uma olhada do lado de fora da casa e ela responde que ainda não, a moça diz para ela ir ver então. Quando Joseane abre a porta percebe que está chovendo, a moça volta xingando dizendo que não tem um minuto de paz nesse confinamento. Viviane dá risada e diz que elas vão dar um jeitinho de se divertirem mesmo assim. Frederico se aproxima delas e diz que elas podem contar com o voto dele nas próximas votações enquanto eles estiverem se dando bem. Dora diz para Joseane que nem tudo está perdido hoje.

Pietra chega na cozinha e diz que dias como esse é um tédio estar na casa, que não dá vontade de fazer nada além de ficar na cama e comer brigadeiro. Dora diz que estava pensando em fazer isso durante a tarde e Pietra responde que ajuda a fazer. Os demais vão chegando na cozinha para comer e aproveitam para conversar um pouco sobre como as coisas eram na casa no inicio quando tinha um monte de gente. Rogério Mazzochi brinca que mal conseguia ouvir os próprios pensamentos na primeira semana.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Finalmente o anão Frederico abriu os olhos e vai se unir com as vilãs. Espero sinceramente que não seja tarde demais, pra mim será uma facada ele ser eliminado neste domingo. Pensando na vontade da Bianca, torço pra Viviane ficar tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi #FicaViviane no Tá no Paredão dos comentários fui eu, oras.

      Excluir
    2. Eita, eu me confundi. Então, sou #FicaFrederico e #FicaCarolina! Inclusive se a votação tiver seguido o ritmo da semana passada em que Karen foi eliminada no paredão contra eles 2, então Viviane tem tudo pra sair.

      Excluir
  2. Será que o Frederico ficou para firmar mesmo essa aliança? Tudo vai depender do call center do Anderson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem call center nenhum, estou morrendo de medo de perder o meu anão. Ele foi o motivo de eu assistir essa edição. Até rimou.

      Excluir
    2. "Pietra diz para deixar eles fazerem isso, que ela não vai perder tempo pegando ninguém no colo e que Mônica já faz isso por Frederico, literalmente falando, que no outro dia ela viu Mônica tentando pegar ele no colo."

      Mega Tributo foi muito engraçado essa cena, fiquei imaginando a Mônica tentando colocar Frederico no colo.

      Excluir
  3. Muito medo de sair a Viviane, levando em conta a qtdd de votos q teve o ultimo paredão q Carolina e Frederico enfrentaram juntos

    ResponderExcluir