quinta-feira, 18 de junho de 2020

BBRAAS: 2x54 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Juventude


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Luana diz que não está muito animada nessa semana, Rogério Mazzochi diz que não quer saber dela com essa história, que ele quer que todo mundo se divirta pelo fato de que o programa está chegando ao final e ele não sabe até quando todos vão estar reunidos ali festejando. Lucas diz que o rapaz tem razão, que ele lamenta o fato de Raphael ter sido eliminado, que os vilões estejam se aproximando deles, mas que eles precisam dessa noite de folga para esquecer dos problemas e se divertir um pouco. Luana olha Jéssica e Pietra no meio da pista e diz que gostaria de ter a idade delas novamente para se divertir com qualquer coisa, Lucas diz que idade é só um número na cabeça deles, que ela pode muito bem se divertir hoje mesmo como quando ela se divertiu em sua festa de quinze anos. Rogério Mazzochi pega a moça pela mão e leva ela para o meio da pista. Pietra diz que agora ficou feliz, que ela realmente tem que aproveitar mais essas festas. Luana diz que só não vai beber o mesmo que eles pois não está acostumada com isso. Jéssica diz que o máximo que pode acontecer é ela acabar dormindo em qualquer canto como a Mônica faz.

Arthur diz para Carolina que ele não está nada animado para ficar na festa, que ele está é ansioso para saber como vai ser essa última semana, a moça responde que ela também está impaciente e que as festas deixaram de ser divertidas para ela faz tempo. Dora olha os dois de longe e diz que está cansada do mal humor deles, que ninguém merece esse tipo de gente no time. Joseane responde que é os últimos dias que elas vão ter que arrastar eles, que depois disso elas vão estar mais livres que a Elsa depois que manda tudo para o espaço. Viviane dá risada e diz que não vê a hora de poder votar em Frederico, que ela até sonha com essa cena acontecendo.


Pietra questiona se está tudo bem com Frederico, o rapaz responde que sim e quer saber o motivo dela perguntar, ela diz que não vê ele se divertindo muito nas festas, ele responde que é pelo fato dele não ter muitas pessoas ali que gostam dele, que se ele tivesse até que iria aproveitar um pouco mais. Pietra diz que ele pode fazer a própria festa ao invés de ficar esperando permissão dos outros. Mônica diz que está cansada de dizer isso para ele, mas que ele não lhe escuta, que quando ela deixar o confinamento vai conversar com a Branca de Neve para saber se ele é teimoso assim sempre, já que ela não se lembra direito da história, a última vez que ela ouviu ainda era criança. Pietra diz que qualquer hora conta a história para ela antes dela dormir. Mônica diz que vai adorar.

Lucas questiona Rogério Mazzochi se ele acreditava que seria um dos últimos homens da temporada e o rapaz responde que não, que ele já acreditava que eles seriam atacados por causa das vitórias que aconteceu nas últimas temporadas, mas que o público deixaria ele ficar até ali, ele não esperava. Lucas diz que também está bem surpreso com o rumo que o jogo tomou e que ele até espera que Arthur e Frederico consigam ficar mais tempo na casa do que Carolina e Viviane por exemplo. Rogério Mazzochi diz que por mais que ele queira ver homens indo mais longe no jogo, ele não consegue ter simpatia por nenhum desses dois, que ele prefere as meninas mesmo.


Karen diz que nem acredita que o segundo mês já está chegando ao fim e que está ansiosa para o termino do programa já, Arthur diz  que ele também já está querendo o fim, que ele não aguenta mais olhar para essas mulheres rebolando o tempo todo, que elas são completamente fúteis e não entende como que o público está deixando elas ficarem no programa. Karen diz que os pervertidos devem estar votando para poder ficar olhando a raba delas 24 horas por dia. Carolina dá risada e diz que certamente a produção do programa se enganou ao colocar a Karen no time dos heróis, que ela é mais vilã do que muita gente junta ali dentro. Karen diz que apenas é sincera, que ela não fica fazendo tipo para as pessoas gostarem dela e nem escondendo seus pensamentos com medo do que vão pensar.

Joseane questiona se Luana vai até o final da festa hoje e ela responde que já passou dessa época de ficar festejando por horas seguidas, que ela precisa descansar um pouco. Pietra diz que não vai deixar ela entrar na casa para dormir, Luana responde que vai tirar a moça de seu testamento e Pietra deseja boa noite e que Deus lhe proteja enquanto ela dorme. Luana dá risada e diz que ela não vale nada, Pietra diz que nenhuma delas ali vale, que se elas valessem não estavam passando vergonha em rede nacional e em seguida aponta para Mônica que estava dançando no meio das flores artificiais do jardim.


Por volta das cinco da manhã, a produção mandou todo mundo entrar na casa, as meninas que ainda estavam na festa entraram reclamando. Jéssica diz que não é justo a festa acabar antes do dia nascer, Pietra dá risada e diz que vai ter prova especial e elas estão tudo capegando, nem se juntassem todas elas em um Megazord iriam conseguir fazer a prova. Dora diz que está repreendido em nome de Jesus, que a produção não mandou elas entrarem por causa disso. Pietra diz que se tem uma coisa que ela entende nessa vida é de provas especiais, que ela era a responsável por aturar bafo de gente bêbada virada de festa no passado. Joseane diz que o melhor que elas podem fazer então é ir dormir para tentar estar um pouco melhor quando o dia amanhecer. Dora diz que nem por um milagre elas ficariam bem.

Quando o dia amanhece, não teve nenhuma prova especial. Joseane diz para Pietra que ela está lhe devendo uma prova e a moça responde que a manhã ainda não terminou, que é para elas aguardarem. Quanto todos já estavam acordados e circulando dentro da casa, o bigfone tocou. Arthur, Lucas, Rogério Mazzochi e Joseane estavam mais próximos e começaram a correr para atender, Rogério Mazzochi foi o mais rápido e conseguiu, no telefonema dizia que ele deveria indicar alguém do próprio time ao paredão imediatamente. O rapaz fica surpreso com o que ouviu e conta para os demais que também ficam surpresos, ele diz que infelizmente vai indicar a Karen.


A moça fica chocada e questiona por qual motivo foi premiada, o rapaz diz que de todos do time ela é quem ele tem menos afinidade. A moça dá risada e diz que vai se lembrar disso no futuro próximo. Rogério Mazzochi diz que infelizmente esse é um jogo de votar e ser votado, que se ela acha que ele está se sentindo ameaçado por isso, ela está enganada. Quando a noite chega, o apresentador diz que com o bigfone tocando a Karen ainda vai poder competir na prova do líder, porém, se ela vencer só vai poder fazer a indicação, não ganhará a imunidade. A moça responde que era só o que ela precisava mesmo.

Prova do Líder: Nesta semana os participantes precisavam contar com a sorte, eles iriam participar de uma atividade parecida com a dança das cadeiras, em cada rodada eles precisavam sentar em um banquinho, aquele que acabasse descendo fazia com que o participante fosse eliminado da rodada. Na última rodada ficou entre Pietra e Dora, mas no fim, quem acabou vencendo foi Pietra. A moça começou a comemorar dizendo que a aclamação finalmente tinha chegado para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que Pietra indicará Viviane, por já ter dito que não vai muito com a cara dela, Carolina, por estar bem isolada de tudo e todos, ou Frederico, por ele não ter ido a nenhum paredão ainda.

    ResponderExcluir