quinta-feira, 25 de junho de 2020

BBRAAS: 2x61 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Poderes & Responsabilidades


Ainda sobre ontem, quando a noite chega os participantes são liberados para mais uma festa, Pietra diz que essa festa tem um gostinho diferente já que é dos vencedores da atividade dos times. Joseane responde que essa festa foi ontem, que hoje a festa é de todo mundo e ela não vai ficar lidando com isso. Pietra questiona por qual motivo a decoração é toda baseada no quarto dos heróis e Dora responde que são anjos na decoração pelo fato de todos estarem mortos. Mônica diz para ela não brincar com isso, que depois Deus castigará ela e ela ficará sem entender o motivo. Pietra dá risada e diz para elas escutarem a Mônica, já que ela é fonte número um da rádio cristã. Lucas diz que a moça não vale a água que toma e ela responde que está apenas brincando, que ela é brincalhona assim mesmo. Rogério Mazzochi diz que agora falta um mês para o programa chegar ao fim e que ele está mais animado do que nunca para chegar nessa final, Luana responde que ela também, que ela nem acredita que eles conseguiram passar por tanta coisa para chegar nesse momento e ainda tiveram bastante sucesso.

Lucas diz que ele e Rogério Mazzochi ainda vão ter que ralar mais um pouco tendo em vista que sobraram apenas eles e Frederico de homens no confinamento. Luana responde que não quer dizer nada, que pode sobrar só um deles, que se o público estiver do lado é vitória na certa. Lucas responde que sabe disso, mas que isso não quer dizer que ele se sente menos ameaçado. O tempo passa e os participantes vão se divertindo na festa, Frederico aproveita para conversar com Mônica, ele questiona se ela ainda vai jogar com os heróis ou se vai votar junto com ele, a moça responde que sempre estará com ele, mesmo quando não estiver.


Dora e as meninas estão dançando, até que Jéssica chamou Pietra na sala para conversar, a moça questiona se ela ainda vai continuar jogando com os heróis nessa próxima semana, Pietra responde que vai priorizar ela, Luana, Lucas e Rogério Mazzochi enquanto conseguir, mas que Dora e Joseane talvez passem na frente de Mônica. Jéssica responde que se sente da mesma maneira, mas não sabe como expressar isso para os demais, já que tem medo de que eles acabem achando que ela vai trocar de lado. Pietra diz que não acho que vão pensar nisso e que também já quer deixar claro que ela não confia em Viviane para se unir, que ela não vai mexer um dedo para tentar proteger a moça. Jéssica diz que acha ela um pouco forçada mesmo.

Enquanto isso, Carolina se aproxima de Luana e diz que agora que os times chegaram ao fim elas poderiam jogar juntas, que ela gosta tanto da moça quanto de Lucas e Rogério Mazzochi, Luana responde que não poderia se unir com ela, já que suas prioridades não envolve nenhum dos vilões. Carolina diz que sabe que ela não estaria no top 3 da moça, mas que ela poderia tentar lhe ajudar a ir o mais longe possível. Rogério Mazzochi diz para a moça deixar de ser falsa, que ela nem conversava com eles até dois dias atrás, que o pessoal do time deles mal sabem como é a voz dela para agora ir dizer que gostava deles.


Carolina diz que pelo menos ela não usou as pessoas lá dentro de maneira descarada para depois jogar a pessoa no lixo como eles estão fazendo com o Frederico. Lucas diz que não é preciso muito para fazer Carolina mostrar a verdadeira identidade dela, que ela acabou de se queimar ainda mais com eles e que se fosse ela não tentaria continuar nessa discussão. Viviane olha de longe e diz que se fosse alguns anos atrás ela seria a Carolina neste momento e que isso é triste. Dora diz que a moça fez suas próprias escolhas no confinamento, que ninguém isolou ela lá dentro por querer, que ela não vai ficar com dó não. Joseane brinca dizendo que quando ela tiver uma terceira oportunidade ela fará um jogo melhor. Dora diz que ela não deveria ter tido nem a primeira.

AO VIVO: Tiago diz que hoje é o dia de conferir a prova especial do time vencedor, que somente os membros do time dos heróis vão competir na prova. O apresentador conversa com eles e questiona como que estão se sentindo. Luana responde que sente que tudo o que fez lá dentro valeu a pena, que foram momento difíceis que eles passaram algumas vezes, de discussões dentro da própria equipe, mas que no final acabou dando certo e que espera que os eliminados tenham orgulho do trabalho deles, já que sem eles nada disso teria acontecido. Lucas diz que é bem gratificante ver esse resultado, que ele não imaginava que iria se sentir tão emocionado como está neste momento.


AO VIVO: O apresentador pede para que eles se preparem que quando ele retornar já vai dar inicio na prova e que somente os heróis vão poder ir para o jardim conferir. Enquanto achavam que estavam no comercial, Carolina diz que eles são bem cara de pau em dizer essas coisas no ao vivo achando que enganam alguém. Pietra responde que é para a moça deixar de ser amargurada com a vida, que ninguém ali tem culpa dela ser assim não. Viviane diz que não é próxima de Carolina mas precisa concordar, que dizer que passaram dificuldades e coisas de tipo é demais, sendo que quem teve que lutar para chegar até ali foram os vilões. Pietra diz que é bom que ninguém perguntou, que se tivessem perguntado teriam que ficar ouvindo coisa idiota até de madrugada pelo visto.

AO VIVO: Os participantes ficam chocados com a resposta da moça e Pietra diz que simplesmente está cansada de vitimismo e de gente reclamando o tempo todo, que ali dentro é um jogo no qual alguém sempre vai ter que perder para que o outro ganhe. Viviane diz que isso é ótimo para que o público veja quem a moça realmente é e Pietra responde que ela é gente como qualquer outra pessoa, cheia de qualidades e defeitos, que no momento ela está apenas de saco cheio mesmo, mas que depois que ela tomar um suco de laranja fresquinho vai passar.


Prova dos Heróis: Tiago diz que chegou o momento de conferir como vai ser a prova dos heróis, ele pede para que os seis integrantes vá para o jardim. Chegando lá o apresentador diz que essa será uma prova de tempo, que quem fizer o melhor tempo leva o primeiro envelope e por ai vai. Ele também avisa que essa prova vai substituir a prova do líder, que quem ficar em primeiro lugar vai se tornar o novo líder e o próximo paredão será formado apenas por pessoas do time dos vilões. Sobre a prova, ele diz que os participantes vão precisar montar um quebra-cabeças de 100 peças e que vai vencendo conforme a pessoa for completando a atividade. A prova se inicia e os participantes correm para pegar as peças que estavam do outro lado do jardim para levar até o local de montagem.

Prova dos Heróis: Lucas acaba sendo o primeiro a terminar a prova, Pietra termina em seguida, depois Luana, Rogério Mazzochi e por fim, Jéssica. O apresentador pede para que Mônica abra o envelope dela e ela descobre que ganhou 10 mil reais, já no envelope de Jéssica tinha 50 mil reais, a moça comemora e Pietra brinca dizendo que vai ter 1 milhão no envelope de Lucas. No envelope de Rogério Mazzochi o rapaz descobriu que ganhou dois votos no paredão de domingo e 50 mil reais. Já no envelope de Luana ela descobriu que ganhou um carro. Na vez de Pietra a moça também ganhou um carro e uma imunidade no paredão de domingo. Já o Lucas, além da liderança e de um carro, ele também estará em imune em mais dois paredões. O rapaz fica chocado e feliz ao mesmo tempo, o apresentador parabeniza ele e diz que entre os oito finalistas ele já está.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. É só a mim que os heróis estão começando a incomodar? Tá tudo muito exagerado isso de falar de grandes adversidades que passaram, visto que o jogo sempre esteve a favor deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii eu vou ter que concordar com você. Adoro as heroínas mas elas todas e Rogério e Lucas estão muito prepotentes. Menos a Mônica que vive em outro planeta haha. Minha torcida está começando a ser do trio Joseane, Viviane e Dora.

      Excluir
  2. Ela esperava Frederico e Viviane no paredão; vai receber Dora, Joseane e Viviane.

    ResponderExcluir
  3. "Na vez de Pietra a moça também ganhou um carro e uma imunidade no paredão de domingo."

    Se Pietra ganhou imunidade no paredão de domingo significa que teremos paredão nesse fim de semana formado com apenas vilões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse formado só por vilões n teriam imunidades dispersas entre as premiações dos heróis

      Excluir
    2. "Ele também avisa que essa prova vai substituir a prova do líder, que quem ficar em primeiro lugar vai se tornar o novo líder e o próximo paredão será formado apenas por pessoas do time dos vilões."

      Roni B, foi avisado que o paredão será só com vilões, SIM.

      Excluir