domingo, 14 de junho de 2020

BBRAAS: 2x50 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Uma Conversa Franca


Ainda sobre ontem, Lucas diz que Raphael está ficando bastante paranoico nesses últimos dias e que isso pode acabar sendo um problema para o time. Rogério Mazzochi responde que é natural nessa fase do programa algumas pessoas começarem a surtar, já que é quando os times se desfazem e tudo sai do controle deles. Lucas diz que não jogou como time oficial em sua temporada original então não está acostumado com esse lance que acontece, mas ainda assim acha que Raphael deveria ter mais fé nas pessoas que estão com ele desde o inicio. Rogério Mazzochi diz que entende os dois lados e que Lucas não está errado em pensar desta maneira, que ele também é mais racional quando se trata disso. Luana se aproxima e questiona do que eles estão falando, os rapazes dizem que é sobre o Raphael estar perdendo a cabeça. Luana diz que nem é para começar a falar sobre isso que ela já está perdendo a paciência com ele e todas essas crises que ele está tendo. Lucas diz que agora falta basicamente uma semana para acabar os times, que ele precisa ter mais autocontrole.

Pietra diz que domingo vai fazer cinquenta dias que eles estão dentro do confinamento, que parece que faz bem menos, que o programa está passando rápido demais e ela não está gostando disso. Karen questiona o motivo dela estar achando ruim e a moça responde que dificilmente eles vão ter uma terceira oportunidade de passar por isso e que também não quer voltar para um mundo no qual as pessoas estão desrespeitando quarentena para fazer churrasco na garagem do vizinho, que ela quer voltar para o mundo em que as pessoas são livres e que podem fazer o que quiserem sem comprometer a saúde do próximo. Karen responde que o ser humano é péssimo e que se ela fosse Deus já tinha cancelado todo mundo e trazido os dinossauros de volta.


Pietra diz que seria ótimo viver na época dos dinossauros mesmo, que quando ela era criança assistia bastante "Power Rangers" mas tem quase certeza que eles não poderiam se juntar e virar um grande dinossauro. Karen dá risada e diz que a moça está falando como se fosse a Mônica. Pietra pisca e diz que a moça não é a única que pode fazer essa personagem. Frederico diz que está cansado das pessoas do time dele ficarem lhe julgando e Joseane responde que ele também não ajudou muito desde que chegou no confinamento, que ele teve um conflito com Nicolau e Sharon e ela entende isso, mas ao invés de conversar com eles ou com o time para resolverem internamente ele simplesmente resolveu sair atacando o time inteiro em todas as votações.

Frederico diz que não fazia sentindo conversar com eles, que eles estavam juntos desde o começo e com certeza não iriam se importar com o que ele tinha para falar. Joseane responde que não é por eles estarem juntos que ficariam passando pano para todo mundo, que ela sabe muito bem que quando os times se separarem vai ser cada um por si e que ele deveria ao menos ter tentado, mas que ainda não é tarde e eles podem tentar trabalhar juntos pelo menos uma vez. Frederico responde que não vai ajudar Arthur e Carolina em momento nenhum, que ele também não vai muito com a cara de Viviane, mas que ela e Dora ele não acha um problema até o momento. A moça agradece por ele não estar contra ela.


Mais tarde, Joseane conta para as amigas sobre a conversa que teve com Frederico. Dora diz que ele é completamente irritante, que toda vez que acha que ele está recuperando o juízo ele caga no final como fez nessa conversa. Joseane diz que nem sabe por qual motivo ela ainda perde tempo tentando convencer ele, ainda mais agora faltando tão pouco para acabar os times. Viviane diz que adoraria ver os vilões virando o jogo e quando fosse a última eliminação antes da prova especial, ver o Frederico sendo eliminado, as outras duas dão risada e Dora responde que é maldade, mas ela também não se importaria em ver isso acontecer. Do lado de fora do quarto, Pietra diz que a produção podia ligar o rádio para eles e mandar umas bebidas para alegrar esse sábado parado.

Mônica diz que a moça nunca esteve tão certa em sua vida como está neste momento. Pietra dá risada e diz que a cachaceira não pode ouvir um a sobre  álcool que já fica louquinha pra lamber o fundo da garrafa. Mônica diz que ninguém lhe conhece tão bem quanto Pietra. Luana diz que eles podem pegar as frutas da cozinha e fazerem suas próprias bebidas especiais. Jéssica responde que elas querem se divertir e não ter uma alimentação balanceada. Luana responde que então é para elas fazerem o que quiserem e lhe deixarem em paz e não sujarem a cozinha que ela ficou horas limpando o dia inteiro. Pietra responde com um "tá mãe".


Na manhã de domingo, Arthur questiona se Joseane já fechou o voto dela, a moça diz que vão indicar Raphael, Rogério Mazzochi ou Mônica e questiona quem ele acharia mais fácil de enfrentar em um paredão, o rapaz responde que Raphael parece ser um problema no momento mas que ele indo com Rogério Mazzochi ou Mônica pode ser que acabe sendo eliminado. A moça diz que é uma boa ideia, mas que tem que ver quem eles acham que é mais fácil para ele ou Carolina vencer, já que acha que um dos dois vai acabar indo para o paredão também. Arthur diz que essas opções que ela apresentou parecem ser boas para ele, que ela pode perguntar para Carolina até pelo fato dela se sentir um pouco mais incluída no time.

No time dos heróis, Lucas diz que tem quase certeza que as líderes vão indicar duas pessoas, que até o momento o apresentador não falou nada e nem teve uma outra prova especial para eles fazerem. Pietra diz que vai ser difícil par os fãs do time deles, mas que ela tem fé que eles vão fazer o melhor possível para tentar salvar os dois que forem indicados. Pouco antes da votação, Joseane, Dora e Viviane estavam conversando no quarto do líder sobre quem iriam indicar no paredão para que não houvessem surpresas na hora da votação. Dora diz que poderia se acostumar com isso toda semana.


AO VIVO: Chega o momento da votação, o apresentador diz que cada uma das duas líderes vai poder indicar alguém ao paredão de hoje, ele diz que começará por Dora. A moça diz que ela já estava imaginando que seria algo desse tipo, mas que ela e Joseane se preparam para todos os cenários possíveis, mas de qualquer maneira, hoje ela pretende indicar o Raphael, que não é nada pessoal com ele, que ela tem que indicar alguém do time adversário e entre as opções ele é com quem ela menos conversa e também pela estratégia delas. Já Joseane diz que vai indicar o Rogério Mazzochi por ele não ter ido para nenhuma votação ainda, ela diz que gosta dele mas é um jogo e de acordo com a estratégia que elas montaram, eles dois eram a melhor opção para o time delas.

AO VIVO: O resto da votação ficou assim: Arthur (Mônica), Carolina (Mônica), Frederico (Arthur), Jéssica (Arthur), Karen (Arthur), Luana (Arthur), Lucas (Arthur), Mônica (Arthur), Pietra (Arthur), Raphael (Arthur), Rogério Mazzochi (Arthur) e Viviane (Mônica). O apresentador diz que Arthur foi o mais votado e por isso ele completa o time de emparedados, em seguida ele deixa os três se defenderem no confessionário e diz que a grande prova especial da temporada está se aproximando, que é para os participantes e o público irem se preparando.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Não tenho muita preferência entre os três, que seja o que o povo decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que posicionamento uó. É óbvio que tem um dos 3 que merece mais ficar do que os outros 2, até pra dá mais emoção na dinâmica das equipes. E vc sabe de quem eu to falando sem nem precisar que eu cite o nome dele.

      Excluir
    2. O murro nos comentaristas do blog, bicho.

      Excluir
    3. Fomos massacrados, Bia. Hora de desativar.

      Excluir
  2. Ja q a liderança foi dupla, a indicação também. Acho justo ser eliminação dupla né non? Hehehe

    ResponderExcluir