segunda-feira, 8 de junho de 2020

BBRAAS: 2x44 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Primeira Vez


Depois da eliminação de Gilberto e da nova formação de paredão, os participantes repercutem. Pietra questiona qual é a sensação de ir para o primeiro paredão da vida para o Lucas e o rapaz responde que está lidando melhor do que ele imaginava que seria, mas que a adrenalina é bem grande na hora que escuta o nome saindo da boca do líder, que agora ele entende as barraqueiras que forçavam briga depois de serem indicadas. Dora questiona se essa é a primeira vez mesmo que ele vai para um paredão e o rapaz responde que sim, a moça diz que o programa não cansa de tirar algumas virgindades dos participantes, que é impressionante. Luana abraça ele e diz que tudo ficará bem. Jéssica diz que caso eles tenham esquecido ela também foi indicada ao paredão, Pietra diz para ela não se sentir excluída, que é óbvio que eles também estão torcendo por ela e em seguida lhe abraça. Giacomo questiona Lucas se ele realmente acha que ele é o mais fraco dos vilões para ser enfrentado e o rapaz responde que não faz ideia de quem seja fraco, que ele apenas achou que o rapaz tornaria a disputa mais interessante para quem estivesse votando.

Giacomo dá risada e responde que o paredão bem que podia ser duplo para eles verem qual dos dois era o melhor, Lucas diz que não quer ser melhor do que ninguém ali dentro, que ele quer apenas fazer a parte dele e se for do agrado do público, conquistar o prêmio que não conseguiu na primeira temporada. Luana diz para Lucas não levar para o pessoal já que o Giacomo tem o costume de deixar o ego dele lhe cegar em determinados momentos. O rapaz responde que ela não sabe do que está falando e ela diz que ele criou uma rivalidade do nada na temporada original deles, que ela sabe muito bem do que está falando sim e que se Deus for um ser misericordioso em breve essa situação terminará de uma vez por todas.


Enquanto isso, Dora, Joseane e Viviane estavam comemorando o fato das duas terem ficado, Dora diz que teria sido fim de carreira perder para alguém como Gilberto, que elas são maiores e melhores do que isso. Joseane concorda mas diz que estava com medo de acabar saindo por causa da torcida dos outros e não da dele, que ela sabia que ele sozinho não seria capaz de derrotar elas. Viviane diz que está se sentindo emocionada por ter ficado, que elas não imaginam como é bom receber esse carinho do público sendo que até então ela só tinha recebido pedradas. Joseane diz que entende bem o que ela quer dizer e que agora só tem um participante a mais no time dos heróis, então elas ainda podem acabar virando o jogo. Dora diz que espera que consigam mesmo, mas que não podem esquecer que Frederico ainda está lá para atrapalhar elas.

Rogério Mazzochi questiona como Lucas está se sentindo, o rapaz responde que está começando a ficar um pouco ansioso, mas está tranquilo já que sabe que não fez nada de absurdo para gerar ódio do público, então é capaz dele conseguir ficar num bom lugar neste paredão. Já Jéssica chorava com Pietra e Raphael no quarto dos heróis, a moça diz que não quer ser eliminada, que ela não quer ter que enfrentar os problemas dela fora do confinamento, que ela quer ficar lá dentro se divertindo com eles até o final. Raphael responde que ela não tem com o que se preocupar, que é meio óbvio que quem vai acabar saindo neste paredão é o Giacomo, já que é o que tem a pior trajetória entre os três.


Arthur questiona como Giacomo está se sentindo, o rapaz responde que ele está um pouco preocupado, que ele sabe como os outros dois podem ser fortes com o público, Lucas por ser o principezinho supremo de todas as temporadas e Jéssica por ser o padrão de torcida de gente sem noção, então pode ser que infelizmente ele tenha que sair nesta semana. Arthur responde que não coloca tanta fé em Jéssica, que com certeza a torcida do Edson deve estar fazendo campanha contra ela e que até acredita que ela tenha sido a responsável pela eliminação do Everton. Giacomo diz que adoraria ver a cara dos heróis se ele ficasse, mas sabe que esse paredão vai ser bem difícil e que tudo está contra ele.

Mônica diz que achou a prova muito confusa, que não importava quantos palitos eles tirassem nada desmoronava nunca que isso com certeza acabou sendo um problema para o estagiário que criou a prova. Frederico responde que deve ter sido mesmo que o coitado vai acabar sendo mandado embora. Karen questiona se ele realmente acredita nisso e ele responde que só está indo na onda de Mônica para não ter que ficar esticando muita conversa. Karen dá risada e diz que isso basicamente está resumindo a participação dela nesta temporada, que ela concorda na maioria das vezes apenas para que eles calem logo a boca e lhe deixem em paz.


Na madrugada, Giacomo diz que está ansioso sobre esse paredão para ver se as coisas vão ficar igualadas no confinamento, Joseane responde que seria ótimo se ele ficasse mesmo, que iria dar um animo a mais para o pessoal continuar focado no jogo, que ela acha que Carolina está meio apagada ultimamente. Arthur responde que ela quer ser sempre o centro das atenções e que agora que perdeu a minion dela, está tentando procurar por uma nova pessoa que lhe levante o tempo todo, assim como Frederico está fazendo com Mônica. Joseane responde que ela é que não vai ser escada da moça, que ela procure outra pessoa para isso. Giacomo diz que o que importa é que se ele ficar vai ter o empate de equipes e quem sabe eles conseguem até superar nas próximas duas semanas.

Na manhã seguinte, Luana diz que já está sentindo falta do confinamento, que ela sabe que ainda tem metade da temporada pela frente mas que o número de pessoas eliminadas agora vão ser cada vez maiores. Pietra diz que é para ela desapegar e deixar a gente chata ser eliminada, que ela não vê a hora de ficar só as pessoas que ela realmente gosta lá dentro. Jéssica diz que lamentou a eliminação de Gilberto apenas por causa dos times, mas que no fundo ela está se sentindo bem aliviada que ele deixou o programa. Pietra diz que ele estava se tornando a pessoa mais chata lá de dentro mesmo, que não é atoa que o público decidiu tirar ele para deixar Viviane lá dentro.


Jéssica questiona o que a moça tem contra Viviane e ela responde que apenas não vai muito com a cara dela, que sabe que ela está apenas usando a popularidade de Joseane e Dora para se dar bem, mas como ela não tem muita intimidade com as duas, nem se atreve a falar nada. Luana responde que ela nem deve se meter nisso mesmo, que cada um que cuide da sua própria equipe. Quando Arthur encontrou com Lucas, o rapaz diz que não tinha como indicar outra pessoa, que ele quer que todos sejam testados mesmo que isso acabe fazendo com que o público fique contra ele. Lucas responde que ele está lá dentro para votar e ser votado, que se ele não estivesse disposto a isso, nem teria aceito o convite da produção pra retornar. Arthur diz que se sente mais tranquilo sabendo disso.

Lucas diz que se ele ficar amanhã ou outro dia também terá que votar em alguém novamente e que ele não vai pensar duas vezes antes de votar em qualquer um do time dos vilões, então Arthur fez apenas o que precisava ser feito. Giacomo diz para Arthur depois disso que é isso o que ele odeia em Lucas, que para ele está tudo certo e é tudo lindo ao invés de demonstrar o que realmente está sentindo, que ninguém fica feliz por ter sido indicado, ninguém é tão maduro assim.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: