terça-feira, 23 de junho de 2020

Bruna Entrevista: 9x48 - Jacqueline Aguilera


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, estou falando da modelo e miss, participante da segunda temporada do Gran Hermano VIP, a queridíssima Jacqueline Aguilera que aceitou vir conversar um pouco sobre as experiências que ela teve ao longo desses anos... Vem saber um pouquinho mais da moça com a gente, a partir de agora!

Bruna Jones: A maioria das meninas quer ser modelo quando crescer. No seu caso, a modelagem sempre foi um sonho? O que o motivou a entrar e seguir esta corrida?
Jacqueline Aguilera: É certamente um desejo da maioria das meninas, motivadas pela mídia e inspiradas por figuras com as quais elas se identificam.

Bruna Jones: Infelizmente, a moda é uma indústria muito competitiva e cheia de disputas paralelas entre modelos e profissionais da indústria. Como foi para você viver em um ambiente como esse ainda jovem?
Jacqueline Aguilera: Não tenho má memória ou experiência, acho que você tem as mesmas dificuldades que qualquer outra profissão ou trabalho. A disciplina é a chave do sucesso como tudo na vida.


Bruna Jones: Em 1995, você conseguiu o título de "Miss Mundo" ao derrotar outros 84 concorrentes, como foi essa experiência para você?
Jacqueline Aguilera: Maravilhoso e enriquecedor em todos os aspectos! Definitivamente mudou minha vida.

Bruna Jones: Além de modelo, você acabou desenvolvendo outras habilidades na profissão. Hoje, você também é empresária e estilista. Como foi essa transição na sua carreira para você?
Jacqueline Aguilera: Foi apenas uma evolução. Trabalho em várias áreas da moda e da beleza há quase três décadas. Foi minha escolha ter essa filosofia de vida.

Bruna Jones: Em 2005, você se juntou ao elenco da segunda temporada da versão famosa do "Big Brother". O que o levou a aceitar esse convite?
Jacqueline Aguilera: Muita curiosidade!


Bruna Jones: Como eu disse no começo da entrevista, você vem do mundo dos concursos de beleza, onde geralmente existe uma relação competitiva entre os modelos. No jogo "Big Brother", você incorporou esse espírito mais competitivo ou acabou jogando de maneira mais sentimental?
Jacqueline Aguilera: Basicamente, era uma convivência dentro da competição.

Bruna Jones: Você teve que ficar confinado por pouco mais de um mês e meio com 12 outras pessoas com personalidades diferentes da sua. Como foi essa experiência para você?
Jacqueline Aguilera: Muito interessante e totalmente fora do comum.

Bruna Jones: Estar confinado a um programa de televisão não é fácil. Você pensou em desistir do confinamento? Do que você mais sentiu falta do mundo exterior enquanto estava lá?
Jacqueline Aguilera: Eu nunca pensei em desistir. Você obviamente sente falta das pessoas de quem gosta como família.


Bruna Jones: Você já visitou nosso país antes? Gostaria de nos visitar algum tempo após o final da pandemia de Covid-19?
Jacqueline Aguilera: Depois do COVID-19, não pretendo viajar até que seja seguro.

Bruna Jones: Infelizmente, estamos vivendo em um mundo complicado e confinado, mas ainda existem novos projetos por vir? Existe algo que você possa compartilhar conosco?
Jacqueline Aguilera: Este período nos ensinou a nos reinventar e fazer coisas que talvez não fossem pensadas. Levei todo o processo de treinamento do #ProyectoSer para a rota digital. Fizemos grandes progressos no apoio e crescimento com as mulheres que apoiamos através da minha marca J by Jacqueline Aguilera.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Prazer em cumprimentar todos os leitores deste blog, meus melhores desejos para o resto de 2020! Depois do mau tempo, o sol sempre nasce."  E para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais é só procurar por @jacquelineaguilera no Instagram e @MissWorld95 no Twitter, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário