segunda-feira, 29 de junho de 2020

BBRAAS: 2x65 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Fofocas e Café


Depois da formação de paredão, Mônica questiona se as pessoas não possuem coração em colocar ela e Frederico juntos na votação, que é desumano com o rapaz acabar sendo eliminado por causa dos fãs dela. Dora questiona como que ela sabe que será ele o eliminado e não uma delas, Mônica dá risada e diz que elas são as maiores divas desse programa, que ninguém com bom senso ousaria tocar nelas, ainda mais com os poderes que os amigos delas possuem. Joseane ri e diz que só restou uma imunidade do Lucas e nada mais, que é para Mônica voltar pra Terra antes que esses surtos dela acabem lhe prejudicando mais do que ajudando. Frederico diz que também não achou bacana terem colocado os dois juntos, que até outro dia estavam todos querendo que as três vilãs não fossem juntas ao paredão, mas não pensaram duas vezes neles dois antes de aprontarem essa. Rogério Mazzochi diz que eles não queriam colocar as três juntas no paredão anterior, mas que agora é vida que segue e se houver a oportunidade ninguém vai pensar duas vezes, que agora só tem dez deles lá dentro e qualquer chance de avançar para ficar entre os três eles devem aproveitar.

Na cozinha, Jéssica diz que está ficando de saco cheio das pessoas se acharem intocáveis ao ponto de reclamarem de paredão, que agora eles estão em número pequeno e as chances de alguém acabar indo são maiores do que de não ir. Pietra diz que é um saco mesmo, mas que eles precisam fazer algum drama para ter tempo de tela na edição, que isso instiga o público a deixar eles na casa por acharem que vai ter mais barraco gratuito acontecendo. Luana se aproxima deles e as moças questionam como que ela está se sentindo, a moça diz que é uma merda acabar indo para paredão por causa de prova, que essa é a maneira mais desgraçada de mexer com a cabeça de alguém.


Lucas diz que acredita que Luana e Mônica vão conseguir superar esse paredão, que as duas possuem bastante carisma com o público. Pietra responde que quer ver como Mônica e Frederico vão sobreviver se o público acabar separando essa dupla dinâmica, isso sim, que ela acredita que os dois só possuem certo lugar de destaque por servirem de escada um para o outro. Luana responde que espera que eles sejam separados sim, que ela não quer ir embora agora. Já no quarto dos vilões, Viviane diz que tinha avisado que os heróis estavam apenas fazendo tipo por não colocar elas três no paredão juntas e que se elas não ralarem nas próximas provas do líder eles vão acabar conseguindo fazer isso.

Dora diz que não é como se os heróis tivessem muita opção de voto também, ainda mais se Mônica ou Frederico acabar sendo eliminado, que o público deveria era focar na eliminação de Luana para ajudar elas lá dentro. Joseane diz que seria seu sonho ver a moça sendo eliminada, que ela não entende por qual motivo que ela chegou tão longe assim, sendo que tudo o que gerava conteúdo pra ela foi eliminado faz tempo. Dora responde que não adianta procurar padrão no passado, que se fosse assim já era para ela e Viviane terem saído do confinamento mas graças a Deus elas ainda estão lá dentro.


Frederico diz que não entende como os homens deixaram isso acontecer, que eles já estão em número pequeno e ainda se votam. Lucas responde que apesar deles estarem em menor número, ele não está votando se baseando nisso e sim nas afinidades e infelizmente o rapaz não se aproximou muito deles nos últimos dias para que isso acontecesse. Rogério Mazzochi diz que realmente ele nem tentou se aproximar de homem nenhum dentro do jogo, que ele não entende por qual motivo isso aconteceu, mas é um fato que ele precisa lidar agora. Frederico diz que achava que os homens seriam mais unidos por estarem em desvantagem, mas pelo visto estava enganado. Lucas diz para ele deixar de se fazer de louco, que ele acabou de explicar o motivo de isso não ter acontecido.

Mônica estava deitada no sofá do jardim chorando e quando ninguém se aproximou dela, ela foi na cozinha questionar se ninguém vai perguntar por qual motivo ela está chorando. Pietra responde que perdeu a deixa pra cena, que é para ela retornar pra lá que ela vai ajudar agora. Mônica vai para o local novamente e Pietra diz na cozinha que vai deitar um pouco que está cansada, Jéssica questiona se ela não ia falar com Mônica e ela responde que sim, mas não falou que horas ela iria fazer isso, que é para deixar a moça lá no jardim esperando um pouco. Luana se aproxima dos rapazes e diz que só sobrou gente louca no confinamento, Lucas concorda e conta para ela sobre Frederico.


Dora  vai no quarto dos heróis e questiona se Jéssica e Pietra não vão para o quarto delas para elas fofocarem sobre a vida fora do confinamento, Pietra responde que já está indo e se levanta rapidamente. Jéssica fica surpresa e Pietra diz que na falta de Sônia Abrão essa é a única maneira dela conseguir um pouco de entretenimento lá dentro. No jardim, Frederico questiona Mônica se ela realmente acha que ele será eliminado, a moça diz que gostaria que as coisas fossem diferentes, mas que ele chegou nesse mundinho faz pouco tempo e precisa entender que elas já são grandes estrelas da televisão brasileira, mas que ela sabe que as oportunidades que ele vai ter fora do confinamento vão ser maravilhosas, que ele não precisa se preocupar.

No quarto das vilãs, as moças falam sobre os relacionamentos fora do confinamento, Viviane diz que não deu muito certo com o namorado dela e Pietra diz que vai aproveitar para saber se ela estava querendo o Raphael da Diana mesmo ou não. Viviane dá risada e diz que não era segredo para ninguém que ela tinha interesse nele e que ele também tinha um pouco nela, que ela não entende o que aconteceu para ele preferir Diana, talvez ele tenha achado que era mais seguro se escorar nela para seguir no jogo. Dora diz que todo mundo estava interessado nesse cara naquela temporada, que ela não entende o motivo já que ele parece um ratinho com aquelas orelhas de abano. As demais dão risada e Pietra diz que o coração quer o que o coração quer.


Joseane diz que estava preparada para ter um crush nessa temporada mas a produção lhe sabotou colocando só homem gay lá dentro. Viviane dá risada e diz que elas estão com azar no amor e no jogo, que não é possível que elas não vão conseguir nada lá dentro. Pietra diz que ainda bem que ela está com o coraçãozinho tranquilo pois pode se focar apenas no jogo. Jéssica dá risada e diz que a moça vai ter uma surpresa quando sair do confinamento, que Phillipe vai ficar assustado com tudo o que está assistindo nessa temporada e vai embora. A moça responde que ele não é louco, que ela vai atrás dele e corta o pinto dele fora.

Na manhã seguinte, Lucas e Rogério Mazzochi levam café da manhã na cama para Luana e Mônica, dizendo que é para animar o dia delas, Pietra questiona onde que está o dela e de Jéssica, Lucas questiona se ela está no paredão e a moça responde que não, ele então diz que o dela está na cozinha. Pietra se levanta e chama ele de grosso, o rapaz dá risada e diz que aprendeu com ela. Luana e Mônica agradecem os rapazes, ele retorna para a cozinha em seguida e diz que está um clima muito quieto no confinamento, que ele ainda não se acostumou com as eliminações. Jéssica diz que é estranho mesmo.


OFF: A nova votação terminará na terça 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. A tranquilidade de ler um episódio de segunda sem se preocupar com quem será eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tô muito preocupado com o anão Frederico. Queria que vc é Bianca fizessem mutirão por ele. Se ele sair, paro de assistir. Só assisto essa edição por causa dele e do altas risadas com ele.

      Excluir
  2. Roni B, já que vc torce pelas 3 vilãs, vc precisa votar no Frederico que ele vai jogar com elas. Se ele sair, o próximo paredão será entre as 3, Dora, Joseane e Viviane.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, ontem foi o aniversário de 26 anos da Camila Mendes, acho válido uma festinha pra Dora einnn

    ResponderExcluir