terça-feira, 16 de junho de 2020

PCRA: 5x10 - Power Couple Realidade Alternativa - Desestabilizando o Inimigo


Ainda depois da prova, os participantes conversam sobre o fato de Alex estar na votação do ciclo, Fabiano diz para Oliver que por mais que eles estejam trabalhando juntos esse é o momento de eliminar o rapaz, que ele sabe muito bem que se eles deixarem ele ficar as chances dele se fazer de vitima para vencer o programa são enormes. Oliver responde que sabe disso, mas não quer perder um aliado. Diego diz que acha que Alex só escapa se tiver algum casal mais forte que eles nessa votação, do contrário é ele quem vai acabar sendo eliminado mesmo. No quarto, Esmeralda diz que por mais que goste do fato de ter diversidade na casa, Alex é alguém que já faz parte desse universo de reality show e o público conhece ele melhor do que qualquer outra pessoa ali dentro por ele ter sido finalista da temporada dele, ninguém ali consegue se igualar a noventa dias de confinamento 24 horas que o rapaz teve, então é melhor se livrar dele logo agora do que correr o risco dele acabar conquistando o público desta vez. Clara diz que concorda com a moça, mas que se tiver Fabiana na votação ou Lucas, talvez ela prefira que eles sejam eliminados. Larissa diz que passa até a Kátia na frente de Alex primeiro.

Alex se aproxima de um grupo de pessoas, Zaion questiona como que ele está se sentindo, o rapaz responde que está péssimo por ter perdido praticamente todo o dinheiro desse ciclo, que mesmo que ele vença a prova dos casais não vai conseguir se salvar da votação. Alberto diz que deve ser uma sensação complicada de lidar e que ele espera não passar por isso lá dentro. Alex responde que é difícil mesmo, mas que ele está torcendo para o Lucas cair e ser eliminado, que ele acha que é a única maneira dele se salvar da eliminação desta vez. Zaion diz que acha que talvez tenha mais alguns lá dentro que a casa não está querendo conviver, que ele agora precisa ter calma e esperança de que tudo ficará bem.


Kátia diz que está feliz por não estar correndo risco por causa do dinheiro e que não vê a hora de sair do quarto que divide com Prudence e o ex-marido dela, Pietro responde que ele quer sair de lá para que ela possa se desestressar um pouco, já que ele nunca viu ela tão nervosa assim e acha que isso pode até acabar afetando a saúde dela. Kátia diz que só ficaria feliz e relaxada mesmo se eles fossem eliminados, que ela não faz ideia do que Prudence seria capaz de fazer lá dentro para continuar lhe sabotando. Sindel diz que não queria ouvir a conversa mas acabou ouvindo e questiona se ela acha que a moça pode mesmo lhe prejudicar. Kátia responde que ninguém ali sabe a cobra que ela realmente é, que ela tem essa cara de sonsa mas sonsa não é, que ela é perigosa e infelizmente faz tudo bem feito por baixo dos panos sem que as pessoas descubram.

Alessia chama Adriana para conversar, a moça diz que não sabe nada sobre o relacionamento dela com Lucas, mas espera que ela saiba que se precisar conversar com alguém sobre qualquer coisa ela pode lhe contar. Adriana agradece e diz que não entende por qual motivo as pessoas estão implicando com o rapaz, que tudo o que ele faz é pensando na carreira e no bem dela, Alessia diz que entende um pouco sobre isso, que ela também já passou por momentos como esse em sua vida e que hoje percebe que na verdade estavam apenas tentando lhe controlar, mas que ela não vai dizer que é o mesmo que acontece com Adriana já que como disse, ela não conhece eles tão bem assim, mas que ela está ali disponível para ajudar no que for preciso.


Eliana vai para a cozinha preparar alguma coisa para o pessoal comer, até que Fabiana resolve se sentar na mesa perto dela e questiona se ela não cansa de ficar fazendo papel de santa lá dentro. Eliana questiona se ela já fez alguma coisa para a moça querer lhe tratar dessa maneira e ela responde que simplesmente não vai com a cara dela, que ela sabe que essas que se fazem de sonsa são as piores pois aprontam e enganam todo mundo, mas ela sabe bem a cobra que está se criando ali. Alberto chega no momento e diz para Fabiana deixar eles em paz, que ela precisa entender de uma vez por todas que ele está com a Eliana e está mais feliz do que nunca. Fabiana dá risada e diz que não sente falta dele e nem da micharia de pinto que ele possui, que ela não poderia estar mais feliz ao lado do Márcio, que ele sim é um homem de verdade.

Enquanto isso, Esmeralda e Melissa estavam conversando na academia, Cinthia olhava de longe até que Larissa se aproximou e questionou se ela em algum momento já achou que estava ali apenas tentando tapar um buraco na vida da mulher e não estava conseguindo. Cinthia questiona do que ela está falando e a moça responde que é para elas serem bem francas, que elas não são cegas e conseguem ver a maneira como Esmeralda e Melissa se olham. Cinthia diz que não vai entrar nessa de ciúmes, que se a mulher dela não estivesse feliz no relacionamento elas não estariam mais juntas e que se Larissa está tão preocupada assim, então deveria conversar com Esmeralda e não com ela.


Na manhã seguinte, Sindel diz para Roberto que não acha que Prudence seja a santa que eles imaginam, o rapaz responde que é para ela parar de se envolver no problema dos outros e que eles precisam cuidar de Prudence e do marido pelo menos na primeira vez que eles forem para a votação por gratidão a eles ajudarem a eliminar a Sissi. Sindel responde que ela não tem obrigação com ninguém ali dentro, que ela vai votar de acordo com as afinidades dela, que por enquanto a única pessoa que ela realmente quer salvar é Fabiana. Enquanto isso, os demais estavam se organizando para comer e se arrumarem para a prova, Kátia questiona quem pegou o queijo especial que ela estava guardando para fazer mais tarde e Prudence pede desculpas dizendo que não sabia que estava reservado.

Kátia dá risada e diz que é bem a cara da moça fazer as coisas e fingir que não foi de propósito, que ela pode tentar enganar quem quiser, mas ela não se engana. Márcio diz que a moça falou que foi por engano e Eliana concorda dizendo que poderia ter acontecido com qualquer um. Clara diz que brigar por um queijo é muito pouco, que ela deveria deixar isso de lado. Kátia diz que como sempre a cara sonsa engana mais do que a personalidade, mas que ela duvida que a moça conseguirá ficar na personagem até o final da temporada e ai ela vai ficar rindo da cara de todo mundo que acreditou nela.


Prova dos Casais: Na prova deste ciclo os casais precisam encontrar objetos em um cenário montado para eles, as dicas estão dentro de um envelope com perguntas, vence quem fizer no melhor tempo e perde quem fizer no pior tempo. Em seguida, os casais começam a fazer a prova. Diego e Alessia no final conseguiram ser os melhores e com isso colocaram mais 25 mil na conta deles. Já Plínio e Prudence fizeram no pior tempo e com isso são os primeiros indicados oficiais da votação da semana, Alex e Fábio se juntam ao casal por terem apenas mil reais no saldo deste ciclo. Em seguida os casais são dispensados.

Na casa, Prudence começa a chorar e diz que isso é culpa de Kátia que ficou desestabilizando ela antes da prova, que ela conseguiu mexer com a sua cabeça e lhe deixou desesperada na hora de fazer a prova. Plínio diz que ela precisa deixar a moça de lado e focar apenas no que eles precisam fazer, que do contrário vão acabar sofrendo mais derrotas. Já o Alex se preocupava com a votação por achar que eles podem acabar sendo eliminados por serem mais fortes. Já Sindel se divertia conversando com Kátia dizendo que o sonho dela estava se tornando realidade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. E vemos que Sindel comprando briga desnecessária. Desespero depois da saída da Sissi, né, minha filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo de rivalidade morreu e bateu o desespero nela, coitadah.

      Excluir
  2. O povo não lembra que Alex só foi pra final por não ter passado por nenhum paredão e que mal teve 1% dos votos para vencer? Eu hein, o Gilberto é mais popular que ele.

    ResponderExcluir