sexta-feira, 26 de junho de 2020

PCRA: 5x20 - Power Couple Realidade Alternativa - Perder Para Ganhar


Na casa, os participantes repercutem a situação que Diego e Alessia se encontram, eles dizem que é difícil apostar agora pois qualquer pequeno erro já está colocando direto na votação, Zaion diz que tentará salvar o amigo de todo jeito possível, que ele espera que seja algum casal que eles já queiram votar que acabem perdendo a prova dos casais. O rapaz agradece o apoio e diz que está com um sentimento bem confuso de tristeza e também orgulho por ter chegado até ali. Clara diz para ele não falar como se já estivesse eliminado, que primeiro eles precisam ver quem será o casal que eles vão enfrentar. Diego diz que não está dando discurso de eliminado não, que ele apenas é grato o tempo inteiro por tudo o que conseguiu vivenciar lá dentro, que enquanto algumas pessoas estão ocupadas querendo arranjar brigas de graça, ele aproveitou cada instante que teve para se divertir nas provas e na casa, principalmente por ter feito amizade com as pessoas certas. Enquanto isso, na cozinha, Lucas conversava com Kátia e Fabiana, o rapaz questiona se finalmente vai ser o momento que eles vão eliminar algum dos bonzinhos da casa.

Kátia responde que era tudo o que ela mais queria nesse ciclo, que ela não aguenta mais eles conseguindo eliminar as pessoas que estão mais próximo deles. Lucas diz que ele queria bastante que fosse Esmeralda para essa votação, já que ele acredita que ela não conseguiria vencer essa prova. Kátia diz que ela acha que a moça e Melissa nem deveriam estar com suas parceiras nesse confinamento pois acha justo homens e mulheres competindo em provas juntos, que a produção vacilou nesse quesito. Lucas concorda e diz que achou bem estranho quando chegou na casa e se deparou com eles, pois sabe que tem uma edição especial só para eles, que ali não era o momento para isso, mas que ainda assim, eles já conseguiram eliminar dois, faltam apenas outros dois.


No quarto, Esmeralda diz que sabia que esse era um jogo de votar e tudo mais, mas que ela se sente bem mal quando vê algum amigo nessa situação, Larissa diz que também não se sente confortável, mas que não adianta nada elas ficarem pegando essas dores para si mesmas. Enquanto isso, Adriana conversava com Cinthia, a moça diz que não sabe mais como se sente em relação ao relacionamento dela, que ali dentro ela está se deparando com um Lucas muito mais nervoso do que ela é acostumada e que não está se divertindo muito e que não esperava que a vida dela fosse assim. Cinthia diz que é importante ela entender esses sentimentos e encontrar a melhor maneira possível para lidar com eles, já que ela acredita que será uma jornada bem complicada independente do que ela decidir fazer no futuro. Adriana diz que ainda não tem certeza do que quer, mas que está pensando seriamente nos últimos dias.

Na academia, Plínio e Pietro estão conversando com Alberto e Márcio, os rapazes dizem que eles são os mais velhos do confinamento entre os homens, que Zaion e Diego estão fechados assim como as duplas das moças, então seria ótimo se eles fechassem também. Plínio diz que por mais que isso pareça ser o ideal eles estão apenas esquecendo que suas mulheres se odeiam, que em mundo algum Eliana e Prudence vão aceitar ter aliança com Kátia e Fabiana, assim como as outras duas também não vão querer ter aliança. Márcio diz que eles não precisam contar para elas sobre essas alianças desde que eles consigam articular os votos por trás dos panos. Pietro dá risada e questiona se eles conhecem sua esposa, que é impossível ele conseguir articular qualquer coisa que não seja ideia da própria.


Eliana olha eles conversando de longe e diz para Prudence que não está gostando do que está olhando, a moça responde que pelo menos eles conseguem ter uma relação melhor, que isso já é alguma coisa. Eliana diz que sente falta de ver Alberto e Plínio defendendo elas duas quando as ex-mulheres deles lhe atacam, mas que isso não vai ficar barato, que ela não vai ficar abaixando a cabeça pra ninguém lá dentro. Prudence diz que admira essa força na moça, que ela não se sente muito confortável em arranjar confusão com os outros, que ela prefere ignorar até passar. Eliana diz que ela costumava pensar assim também mas que isso nunca lhe levou para lugar algum, que agora o mundo vai conhecer uma nova versão dela.

Cinthia conta para as demais mulheres que Adriana conversou com ela sobre o relacionamento com Lucas e que talvez a moça esteja começando a pensar sobre se separar dele. Larissa responde que é a melhor coisa que ela poderia fazer, que ela não aguenta olhar para o casal e ver a Adriana sofrendo ao lado dele. Melissa diz que se ela reconhecer que não merece passar por essas situações já é um grande avanço para o bem dela própria. Alessia concorda e diz que espera que tudo fique bem para ela o mais rápido possível. Cinthia pede para que as moças não falem nada com ela sobre esse assunto, que é para elas esperarem que ela se sinta confortável para lhes procurar.


No dia seguinte, os participantes acordam cedo para tomar café da manhã e se preparar para a prova dos casais. Diego diz que essa prova de hoje para eles é apenas pela esportiva e Melissa lembra que não necessariamente, que se eles perderem essa prova é outra pessoa que será puxada para a votação por causa do saldo bancário. O rapaz responde que não tinha pensado por esse lado e questiona quem é o segundo com menos dinheiro desta rodada. Cinthia diz que acha que é o Lucas, o rapaz responde que ele precisa ter certeza de quem é, que dependendo ele e Alessia podem fazer esse esquema só para que eles finalmente consigam eliminar Lucas da casa.

Fabiana acaba ficando sabendo da estratégia do pessoal e conta para Lucas, o rapaz responde que ele não é o segundo com menor dinheiro desse ciclo, que é Zaion e Clara se ele não se engana, a moça diz que vai dar bastante risada caso o Diego faça isso e acabe tendo que enfrentar os amiguinhos na votação, Lucas responde que é para deixar eles acreditando nisso só para ver onde que vai dar tudo isso. Pouco depois os participantes já são chamados para a prova, mas seguem conversando sobre a estratégia que Cinthia estava falando mais cedo.


Prova dos Casais: Na prova deste ciclo os casais precisam fazer um circuito de atividades amarrados pela cintura um do outro, vence o casal que completar o circuito no menor tempo e será indicado para a votação quem demorar mais para completar a atividade. Pouco antes Alessia questiona Diego se eles vão perder a prova de proposito e o rapaz responde que não, que eles vão dar o melhor de si mesmos para ver se conseguem pelo menos colocar mais 25 mil na conta deles. A prova inicia e Melissa e Cinthia conseguiram fazer a atividade no menor tempo possível, já o casal Esmeralda e Larissa acabaram ficando com o pior tempo e por isso estão indicadas para a votação deste ciclo.

O apresentador avisa que as moças vão enfrentar Diego e Alessia pelo fato deles estarem com o menor saldo da rodada na votação de amanhã, em seguida ele dispensa as duplas de volta ao confinamento. Chegando na casa, Esmeralda diz que não está feliz com essa situação e que nem imagina o que vai acontecer, enquanto isso Diego e Zaion estavam na academia tentando contar os votos que podem receber nessa votação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. *Fingindo que não sei o resultado*

    Claro que Diego e Alessia vão sair, né? Esmeralda é a rainha da temporada.

    ResponderExcluir