terça-feira, 30 de junho de 2020

PCRA: 5x24 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Decisão Difícil


Ainda sobre ontem, os participantes estão conversando sobre o novo ciclo de provas, Diego diz que essas provas em que eles precisam competir contra outra pessoa são um perigo na hora de fazer as apostas já que é 50% de chance de perder, Zaion responde que também não gosta delas, que ele prefere quando depende única e exclusivamente deles. Melissa diz que pelo menos eles conseguiram fechar bem nas provas, que se Lucas conseguir vencer a prova dos casais quem vai acabar caindo é Alberto e Eliana, que isso é bom de qualquer maneira para eles. Clara diz que está sonhando com a eliminação de Lucas para poder vingar a Esmeralda, que ela não merecia sair do confinamento antes do rapaz. Melissa concorda e diz que eles estão se aproximando desse momento icônico. Alessia diz que espera que seja o Lucas mesmo, já que ela não quer se desfazer de Eliana no momento. Clara diz que as vezes não entende bem a moça, que ela parece ser gente boa, mas as vezes acaba cutucando os outros gratuitamente e gerando desconforto.

Cinthia diz que acha que a moça apenas está deslumbrada com tudo o que está acontecendo, já que aparentemente ela não era acostumada nem a sair da própria cidadezinha. Clara responde que não sabe de fato o que acontece, mas que para ela não seria uma grande perda ter que votar na moça. Melissa diz que de qualquer forma o foco é Lucas, Kátia e Fabiana, que eles não podem deixar de concordar sobre isso. Diego diz que é uma pena, já que os parceiros deles são legais demais. Cinthia brinca dizendo que eles deveriam largar os parceiros e montar um trisal, que seria bem mais interessante do que são agora.


Alessia diz que seria interessante demais se a emissora colocasse um trisal para competir na próxima temporada do programa e Melissa responde que não duvida nada, já que essa emissora é uma das mais abertas possíveis. Clara diz que ai teriam que colocar um casal conservador também para gerar a intriga da temporada. Alessia olha para uma das câmeras e diz para a produção chamar elas para trabalharem na seleção de elenco da próxima temporada. Na casa, Lucas estava discutindo com Adriana, o rapaz diz que eles vão deixar o programa faltando tão pouco por causa dela, a moça diz que não aguenta mais esse tipo de discussão, que ela está ficando emocionalmente cansada de tudo acabar caindo nas costas dela e que está pensando seriamente se eles devem continuar juntos.

Lucas dá risada e diz que ela vai precisar de muita sorte se acha que consegue sobreviver na mídia sem ele ou em qualquer outra área da vida dela, que ele é o principal motivo pelo qual ela é quem é hoje em dia. A moça responde que sabe o que ele fez por ele e é grata, mas ela não aguenta mais essa constante humilhação que está sofrendo lá dentro e que as pessoas talvez tenham razão em achar que ela sofre abuso psicológico, pois se ela estivesse assistindo isso de fora também pensaria o mesmo. Lucas diz que é impressionante o quanto ela é fácil de se manipular, que é só ficar cinco minutos sozinha com outra pessoa que já muda completamente a maneira dela de ser.


Adriana diz que ninguém fez a cabeça dela, mas que deveriam ter feito para que ela tivesse evitado de passar por metade das situações que passou tanto lá dentro quanto ao longo da vida. Lucas diz que ela teve sorte de ter encontrado ele em sua vida, que ela era uma ninguém e vai continuar sendo se decidir se separar dele. A moça diz que ficou esse tempo todo ao lado dele por amor e que se ele aprecia qualquer coisa que eles viveram ao longo desse tempo ele precisa mudar as atitudes dele com ela ou então o melhor que devem fazer é se separar. Lucas dá risada e diz que ela é uma ninguém para dar um ultimato nele deste jeito. A moça se vira para deixar o quarto e vai andando em direção a cozinha.

Lucas vai atrás gritando quem ela achava que era para sair e deixando ele falando sozinho. Os demais participantes acabam se assustando com a cena, Zaion questiona o que aconteceu e Adriana responde que avisou o Lucas que está querendo separar dele quando deixarem o confinamento. Lucas diz que ela terá que ralar bastante para fazer isso acontecer e manda ela ir para o quarto para eles continuarem conversando. Diego responde que ela vai para o quarto se quiser, que ele não manda nela. Lucas manda todos os demais não se intrometerem na conversa já que não diz respeito a ninguém. Melissa responde que a partir do momento que ele fica ameaçando a moça e deixa ela acoada ou com medo de sua integridade física, passa a ser problema de todos e que ninguém vai deixar ela sozinha com ele.


Lucas diz que é para eles fazerem o que quiserem então, que ele não é obrigado a ficar ali dentro, que ele vai embora. Adriana responde que talvez seja a melhor coisa que eles fazem mesmo, que não deveriam ter entrado no confinamento com essa relação tão complicada. O rapaz grita que se é complicada é por causa dela que é uma ingrata e que vai se arrepender de tudo isso que está fazendo com ele. Zaion pede para ele se afastar da moça e o rapaz questiona o que ele vai fazer se isso não acontecer, Diego responde que a produção vai ter que intervir já que obviamente esse é um caso possível de expulsão. Lucas acaba se virando e retornou para o quarto dele.

Enquanto isso, Cinthia conversava com Adriana, a moça questionava o que ela queria fazer, se queria desistir da atração ou continuar, que se quisesse continuar obviamente não podia ficar sozinha com o rapaz lá dentro. Adriana diz que achava melhor desistir mas que não sabe como fazer isso sem gerar mais brigas ainda, que ali dentro eles ainda vão ter o apoio do programa, mas uma vez que estiverem fora não vão ter mais. Melissa responde que a produção com certeza não deixaria ela passando apuros sozinha e que ainda assim a Esmeralda estava lá fora e com certeza lhe ajudaria com o que fosse preciso. Alessia diz para a moça fazer o que ela achasse melhor para si mesma sem se preocupar com mais nada.


Clara diz que ela e Zaion podem ficar de olho no quarto albergue, que ela pode dormir na cama de Clara se quiser ou se quiser se sentir mais confortável pode ir para o quarto de outro deles. A moça agradece o apoio de todos e diz que se sentiria melhor em ir para o quarto de outra pessoa. Melissa diz que ela pode ficar com ela e Cinthia, que no dia seguinte quando estiver mais calma ela decide se quer continuar no programa ou não, a moça concorda e em seguida Cinthia leva ela para o quarto para que ela pudesse descansar um pouco.

Enquanto isso, Márcio conversava com Lucas dizendo que ele precisava se acalmar, que ficar fazendo esse show não iria ajudar em nada, o rapaz responde que ele está cansado das frescuras de Adriana e da maneira como as pessoas estão lidando com ele, mas que ele também não quer desistir do programa, que ele nunca desistiu de nada em sua vida e não vai ser agora que ele vai começar. Pietro diz que então ele precisa se acalmar, deixar que Adriana se acalme e conversar melhor no dia seguinte, que ele tem certeza que as coisas vão acabar se resolvendo entre eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Márcio e Pietro completos bananas, bicho. Ainda apoiando esse lixo que é o Lucas. Tomara que Adriana consiga uma assistência da produção.

    ResponderExcluir