sexta-feira, 19 de junho de 2020

PCRA: 5x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Questão de Saúde


Depois das provas de ontem, os participantes retornam para a casa. Esmeralda diz que está decepcionada por estar quase indo para a votação deste ciclo e que elas precisam focar para vencer a prova dos casais e escapar. Larissa diz que elas vencendo vão acabar mandando Melissa e Cinthia para a votação, a moça responde que antes as duas do que elas, mas que na verdade queria ver Lucas saindo de alguma maneira. Na cozinha, Alberto diz que essas provas são maravilhosas e que ele está se divertindo fazendo tudo isso. Diego responde que ele também está achando bacana, que é uma pena que os casais precisam ser eliminados, que seria interessante se pudessem ficar do começo ao fim. Oliver diz que está ótimo as eliminações acontecendo, que eles não iriam conseguir ficar ao lado de Sissi por muito tempo. Alberto dá risada e diz que também gosta das eliminações, que ele mal pode esperar para conseguir tirar a Fabiana, Kátia e Sindel, que ele acha que elas três são as que mais destoam no confinamento além do Lucas que está nessa relação complicada com Adriana.

Oliver diz que não tem certeza sobre esse problema todo que as pessoas falam de Adriana com o Lucas, que é como a moça falou no outro dia, se ela estivesse tendo problemas de verdade com certeza já teria tido ajuda ou pedido socorro para alguém mais próximo, não estaria com ele até o momento. Diego diz que não é tão fácil assim, que as pessoas as vezes não entendem direito o que está acontecendo com elas até que algo realmente grave aconteça. Enquanto isso, Lucas dizia que estava animado com a oportunidade de eliminar Esmeralda nesse ciclo, que ela fala demais e cuida muito da vida dos outros. Márcio diz que se ela cair na votação ele e Fabiana também pretendem votar nela.


Sindel diz para Fabiana que está sentindo falta de um pouco de barulho na casa, que ela está feliz com a saída da Sissi, mas achava que algumas outras mulheres estariam se descabelando uma hora dessas. Fabiana responde que ela também está começando a ficar entediada lá dentro com a falta de acontecimentos e que não vê a hora das lésbicas descobrirem que as exs ainda se gostam. Sindel diz que seria o auge isso acontecer, que ela acha que nunca aconteceu nada parecido na história desse programa. Já Adriana estava chorando por possivelmente acabar caindo na votação, a moça diz que nada do que ela faz está certo, que ela está cansada de ficar decepcionando as pessoas que gostam dela, que talvez entrar no confinamento tenha sido uma ideia errada. Clara diz que ela não pode pensar desta maneira.

Cinthia concorda com a moça, ela diz que todos estão ali dentro para acertar e errar, que é um programa em que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, que é só olhar como foi para o Alex no ciclo anterior. Adriana responde que sabe disso, mas que ela não consegue deixar a sensação de ser inútil. Clara responde que ninguém é inútil, que ela precisa ter calma e também não ficar achando que é normal as pessoas colocarem toda essa pressão nas costas dela. Adriana questiona se sempre elas vão achar que o Lucas é algum problema na vida dela e Cinthia responde que elas apenas se preocupam com a moça, que elas percebem que ela é uma garota legal e que merece mais do que está tendo.


Prudence diz que gostaria bastante de testar algumas receitas na cozinha do confinamento mas que ela sabe que se encostar lá vai arranjar alguma confusão com a Kátia. Eliana responde que ela também estava tentando evitar confronto com a Fabiana, mas que depois ela pensou que essa é uma oportunidade única que elas estão vivendo ali dentro e que ela não vai deixar ninguém limitar o que ela quer fazer ou deixar de fazer e que Prudence deveria pensar da mesma maneira. A moça responde que ela também queria fazer assim, mas sabe que qualquer oportunidade que Kátia tiver de se fazer de vitima ela vai fazer e tem medo de como a produção vai transmitir isso, que ela não quer ser vista como a vilã dessa história já que ela não é.

Durante a madrugada, alguns casais estão na sala conversando e falam sobre o outro confinamento, Diego diz que ele participaria, que ele acha que lá deve ser mais fácil do que esse dos casais. Oliver responde que lá é mais tranquilo e que aqui tem mais pressão e tensão. Zaion diz que acha que também se sairia bem no outro programa, mas que o tédio de ficar três meses poderia ser um problema. Clara brinca dizendo que duvida que ele conseguiria ficar nesse que apenas um mês e pouco, quem dirá no outro que é três meses. Diego diz que a falta do que fazer lá parece ser difícil mesmo, ms que também é melhor para ter estratégias de jogo.


Na manhã de hoje, os participantes começam a se arrumar esperando pela prova dos casais. Roberto diz que não conseguiu dormir direito nessa noite, que ele está com medo de que isso acabe lhe prejudicando na prova. Sindel responde que já falou que ele tem que cuidar melhor da própria alimentação, que ele não lhe escuta e só vai fazer quando tiver um treco e cair no chão duro. Alberto responde que se ele estiver se sentindo mal mesmo deveria falar com a produção. Roberto diz que ela está apenas exagerando, que ele não está tão mal assim ao ponto de precisar de atendimento médico, que ele apenas está se sentindo um pouco desconfortável.

Fabiano diz que espera que mais alguém forte acabe caindo na votação para eles conseguirem eliminar nessa semana, que ele está se tornando um pouco viciado em eliminar esse pessoal mais competitivo. Oliver responde que ele não pode se deixar levar por essa adrenalina e acabar perdendo o foco. Enquanto isso, Eliana diz que não aguenta as caras que Fabiana fica fazendo pra ela ao longo dia, como se ela ficasse preocupada com cara feia. Alberto pede para que ela não se preocupe com isso para não perder o foco da prova e a moça responde que jamais se deixaria afetar por alguém que ela nem respeita.


Prova dos Casais: Com um posicionado do lado esquerdo do palco e o outro do lado direito, eles precisam passar por pequenas provas para se encontrarem no meio do palco, como por exemplo, resolver um quebra-cabeça e cortar correntes pelo caminho, vence o casal que fizer a prova no menor tempo, quem fizer o pior tempo estará na votação de eliminação deste ciclo. Márcio e Fabiana acabaram tendo mais sorte e venceram a prova com segundos de diferença de Zaion e Clara. Já o casal que acabou perdendo a atividade foram Roberto e Sindel, já que ela acabou se atrapalhando para conseguir chegar até a metade do palco.

O apresentador diz que com isso, Sindel e Roberto vão enfrentar Esmeralda e Larissa nessa votação, já que as moças estão com o menor saldo da rodada. Em seguida ele libera os competidores para retornarem ao confinamento, lá, Sindel diz que não entende o que aconteceu, que ela acha que estava nervosa demais. Já Zaion lamentava ter perdido por tão pouco, o rapaz diz que seria ótimo ter o quarto principal para eles e Clara responde que no próximo ciclo eles vão conseguir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Oliver quer dizer que o relacionamento de Lucas e Adriana é normal? Entendi...

    ResponderExcluir
  2. E vamos de torcer para Roberto e Sindel serem eliminados.

    ResponderExcluir