terça-feira, 16 de junho de 2020

BBRAAS: 2x52 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Nono Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Arthur foi questionar as moças por elas terem ido dar palco para os heróis. Dora responde que ela não deve satisfações da vida dela para ninguém, mas como ela está se sentindo de bom humor tudo o que ela vai dizer é que sentiu vontade de ir e foi, que ela fará isso sempre que estiver achando que deve fazer. Carolina responde que isso prejudica o Arthur, que mostra que ele não está interessado em participar das coisas da casa e que não é divertido. Viviane diz que não está enganado quem acha isso, que ele de fato não demonstra estar interessado em conviver com as pessoas lá dentro. Arthur responde que ele foi ao confinamento ganhar o prêmio e não arranjar novos melhores amiguinhos, que amigos ele faz em casa. Joseane diz que então ele não pode reclamar quando for eliminado, que ela também não foi ali arranjar amigos, mas que esse aproximamento acontece de maneira natural até pelo fato de ninguém conseguir sobreviver noventa dias ali dentro sem conversar e conviver com ninguém, que até o Frederico é escorado na Mônica por causa disso.

Jéssica questiona Pietra com quem ela aprendeu aquelas coisas e a moça responde que achou umas fitas de malhação da Jane Fonda antes de entrar no confinamento e aprendeu algumas coisinhas para poder passar o tempo. Rogério Mazzochi diz que precisava disso para esquecer dos problemas um pouco e a moça responde que se eles ficarem ela vai ensinar muito mais para o público, então se eles gostaram já é para deixar o like nesse vídeo que ajuda muito e também se inscrever no canal e compartilhar com os amigos. Em seguida ela pisca para a câmera. Luana dá risada e diz que Pietra está ficando tão aleatória quanto Mônica.


Pouco depois, os participantes já estavam conversando sobre o jogo novamente. Luana diz que agora que eles estão entrando na última semana já está se aproximando o momento deles votarem em Frederico para ser eliminado. Raphael diz que já passou da hora, que ele deveria estar no paredão de agora com ele e Rogério Mazzochi, Lucas responde que sabe disso, mas que era interessante manter ele no jogo até a próxima semana pois eles não sabem como vão ser as provas e tudo mais e claramente se for prova de esforço físico eles vão ter vantagem em cima do rapaz então é preciso aguentar mais um pouco. Luana diz que se sente um pouco mal com isso, mas que sabe que esse jogo não é justo com ninguém, que um dia eles estão no topo e em seguida arrumando as malas para irem embora da casa.

No quarto do líder, Dora diz que pelo menos 25% dela está torcendo pela eliminação de Arthur só por ele ser um grande chato da casa, que não tem como conviver com ele. Viviane diz que o engraçado foi ver Carolina cobrando algo delas defendendo o rapaz sendo que ela mesma nunca fez nada além do minimo para o bem do grupo delas. Joseane diz que é hipocrisia que fala e que a casa é cheio disso, mas ela não vai perder seu tempo pontuando os erros dos outros, que eles sozinhos já são mais do que capazes de caírem em desgraça com o público, que o que ela vai fazer é focar nessa reta final que se aproxima, que elas estão pensando no fim dos times, mas o programa também entrará nos últimos 30 dias de confinamento.


Karen questiona Mônica sobre com quem ela vai jogar quando os times terminarem e a moça responde que sabe bem quem são os amigos dela lá dentro, que ela ficará ao lado deles como sempre esteve, Karen diz que sabe disso, mas quer saber quem são esses amigos. Mônica diz que não pode falar pois são seus amigos secretos e ela não quer dar spoiler do presente que está preparando para cada um. Arthur passa por Frederico e acaba estourando com o rapaz, ele diz que quem deveria estar no paredão e indo embora do confinamento por ser um desperdício de vaga no programa era ele. Frederico responde que nem falou nada para o rapaz estar lhe tratando dessa maneira, que ele está louco e deveria se consultar com alguém da produção para ver se isso não é algo mais sério.

Arthur diz que lamenta o dia em que ele acabou entrando no programa, que tudo o que ele fez foi destruir o time deles. Frederico responde que quem destruiu foram eles mesmos sendo essas pessoas horrorosas que são. Mônica ao ouvir a briga entra no meio dizendo que era para Arthur sair dali que ele está confundindo as histórias, que o "Bambi" não faz parte da "Branca de Neve", o rapaz questiona o que ela quer dizer com isso e a moça responde que ele sabe muito bem o que ela está querendo dizer, que agora era hora dele sair correndo da floresta pois ela está em chamas e ele acabará morrendo queimado.


Frederico questiona o que ela quis dizer com isso e ela responde que é óbvio, que ela quis dizer que a mãe do Arthur não estava ali para lhe defender e fica com cara de quem não está entendendo o questionamento. No dia seguinte, Lucas diz que esse é o pior momento do confinamento, que ele não gosta nem de ver as pessoas fazendo as malas que ele já se sente mal. Rogério Mazzochi responde que ele também não gosta, mas que está se sentindo um pouco otimista. Pietra abraça o rapaz e responde que ficará tudo bem. Luana diz que fez um café da manhã especial para os dois emparedados, que eles já podem ir para a cozinha comer. Pietra diz que tentará não ficar com ciúmes disso e Luana responde que ela já lhe cuidava o tempo todo, que a moça precisa aprender a dividir a atenção.

Pouco mais tarde, os participantes estavam fazendo as malas. Arthur diz para Carolina que se ele for eliminado ela se tornará o próximo alvo então precisa dar o melhor de si mesma na próxima prova do líder, a moça responde que sabe disso, mas que está torcendo para o público não deixar ela sozinha lá dentro. No quarto dos heróis, Raphael se emociona, ele diz que essa temporada apesar de não ter o Cláudio com ele, acabou ganhando um espaço bem grande no seu coração por ele ter conhecido tanta gente maravilhosa e que ele espera encontrar com todos fora do confinamento. Rogério Mazzochi diz que compartilha do sentimento, que ele jamais imaginava que iria ter tantas novas memórias bacanas em relação a esse jogo.


Eliminação: Tiago diz que a caça aos homens parece ter se tornado oficial depois dessa última formação de paredão, mas que além disso, a disputa ainda continua sendo entre heróis e vilões independente do que eles gostariam que fosse e na prova do líder eles viram como o foco e determinação de duplas é preciso para se vencer, que não tem como se jogar sozinho e que um detalhe pode fazer toda a diferença, que Raphael e Rogério Mazzochi eram a aposta óbvia de vitória, mas acabaram sendo derrotados por Joseane e Dora que ironicamente acabou colocando os dois no paredão, ele diz que está falando sobre isso pelo fato de que o eliminado é um dos dois, que quem sai e quem fica ficará eternamente com isso na cabeça, sobre o que poderia ter feito de diferente naquela prova para que o resultado não tivesse sido esse, e que ele espera que o tempo consiga responder, que chegou o momento de Raphael voltar para o mundo real.

Arthur Bittencourt (55,5%), Rogério Mazzochi (25,2%) e Raphael Malheiro (19,3%).

AO VIVO: Arthur abre a porta e sai correndo para o jardim comemorando e gritando para o público, enquanto Raphael se despedia dos demais, o rapaz diz que está saindo tranquilo, que ele acabou se perdendo em alguns momentos do jogo e sabe o quanto que o Rogério estava focado desde o inicio e que ele merece ficar e aproveitar bastante essa oportunidade. Os heróis abraçam o rapaz e em seguida ele deixa o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Demorou, mas a eliminação de Raphael finalmente aconteceu. Espero que encontre Íris e Cláudio reconciliados e super felizes depois dele tê-la traído no confinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, já não era sem tempo que o Raphael vazasse. Que pena que no Tá no paredão vc não teve posicionamento nenhum e disse que tanto fazia qualquer um dos 3 que saísse.

      Excluir
    2. Que "Tá no Paredão"? Não escrevo nenhum desde o BBB20, tu anda escrevendo, Bia?

      Excluir
    3. Vcs de vez em quando se posicionam de forma resumida nos comentários ja que não estão tendo coragem de escrever textos grandes como os participantes do BBRA merecem.

      Excluir
    4. Não é que menino Andinho é sabido, menina?

      Excluir
    5. Não achei que seria necessário explicar sobre isso, mas vamos lá:

      1. A Bruna não nos convidou para isso.
      2. O sentido seria muito menor em um reality fictício, em que a própria Bruna faz as tramas dos participantes.
      3. No BBRA nós somos leitores como todos os outros. A Bruna já foi injustamente acusada de nos favorecer em temporadas passadas com os personagens escolhidos (até mesmo ao trazer veteranos que eu e Bianca nunca gostamos) antes mesmo de começarmos a escrever o “Tá na Roça” e o “Tá no Paredão”, imagina a dor de cabeça que ela poderia ter se resolvessem novamente cismar que eu e Bia comandamos o BBRA ou algo do tipo por termos uma coluna para falar dos paredões dele.
      4. Nós comentamos todos os paredões do BBB20 e comentaremos também todas as roças de A Fazenda 12. Falando pelo menos por mim, eu não iria querer comentar também todos os paredões do BBRA.

      Tá bom, ou quer mais?

      Excluir
    6. Tá explicado, mas pq vc pulou do 4 para o 12?

      Excluir
    7. Eu confundi, esse 12 é referente A Fazenda 12, eu tinha lido errado ao achar que era mais um dos tópicos da explicação.

      Excluir