terça-feira, 2 de junho de 2020

CDTRA: 1x59 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Último Programa da Temporada


Murilo começa o programa dizendo que hoje é dia de descobrir quem é o vencedor da primeira temporada do "Casa dos Talentos", um reality show que dará um prêmio diferente para o vencedor, ele será integrado ao elenco da terceira temporada do "Reality Horror Story", uma das maiores séries de terror/suspense da emissora, o apresentador ainda diz que o segundo colocado ganhará um papel menor na série, enquanto o terceiro ganhará um carro novo e o quarto lugar ganhará 10 mil reais, ou seja, nenhum dos quatro vai deixar o confinamento hoje sem nada no bolso. Murilo diz que vai conversar com Mauro Partelli, um dos atores que estará na nova temporada da série, ele chega ao palco e diz que está tão ansioso para saber quem será o vencedor quanto quando ele próprio estava participando de um reality show. Murilo questiona se ele pode contar um pouco sobre a história da nova temporada da série e ele responde que pode adiantar algumas coisas, que como todo mundo sabe, essa temporada vai ser um pouco mais sensual, uma mistura de "Magic Mike" com "Pânico" quase.

Mauro diz que o vencedor de hoje será um dos atores que morará em uma casa de strippers que fazem shows pela internet até que um dia, uma nova casa de shows abrirá e passará a fazer concorrência com eles, no meio disso tudo, uma nova onda de assassinatos começará a rondar esses rapazes. Murilo questiona se essa temporada terá algum vinculo com as temporadas anteriores e o rapaz responde que sim, ele diz que as temporadas em algum momento vão se cruzar, então os personagens queridos de outros ciclos com certeza vão se encontrar novamente em algum momento. Murilo questiona se ele esteve assistindo ao programa e ele responde que sim, que está ansioso para saber quem estará na série com ele.


Murilo conversou também com os roteiristas da temporada, eles falam que agora o universo já está bem estabelecido e que novas histórias podem acabar surgindo culminando em uma última temporada que vai juntas várias das pontas soltas. Os jurados também comentam sobre os demais atores do elenco e diz que todo mundo está animado para receber o vencedor da temporada. Murilo diz que essa é a primeira vez que a emissora está premiando um competidor de reality show com um personagem relativamente grande de uma série, que é algo de bastante prestígio. Os roteiristas ainda comentam as possibilidades do vencedor acabar se tornando parte do elenco fixo da emissora, participando de outros projetos quando a temporada terminar de ser gravada.

Em seguida ele conversa com os participantes eliminados por vídeo chamada, ele questiona como que foi para o Wagner ficar algumas semanas separado do Oswaldo, o rapaz responde que foi bem doloroso tudo aquilo que eles passaram, mas que hoje ele entende que fazia parte do jogo, que nem todo mundo que estava andando junto tinha o mesmo pensamento e ele parabeniza quem teve coragem de trair amizades para estar onde chegou hoje, que ele espera que tenha valido a pena toda essa situação, o apresentador questiona se os dois já estão juntos e ele responde que ainda não, que Oswaldo ainda está resolvendo algumas coisas antes deles se encontrarem novamente. Na casa, Théo diz que valeu a pena fazer o que tinha que ser feito, afinal, ele está ali dentro ainda.


O apresentador diz que é hora de revelar quem ficou em quarto lugar, ele diz que com apenas 10,4% dos votos, é a hora do Edilson deixar o confinamento. O rapaz dá risada e diz que já imaginava, ele começa a se despedir dos demais competidores desejando boa sorte para os três. No palco o rapaz diz que já imaginava que não iria conseguir vencer pela forma como os finalistas foram se formando, que ele infelizmente não fez parte do grupinho mais fechado e deu uns votos que talvez não lhe ajudaram também, mas que ele está feliz por ter chego até ali e que vai gostar de ter esse dinheirinho adicional do quarto lugar para gastar quando puder sair na rua novamente. O apresentador agradece a presença e participação de Edilson, ele diz que foi ótimo ter ele no confinamento.

Na casa, o trio fica tenso com o resultado. Murilo diz que na volta dos comerciais já vai revelar o terceiro colocado da temporada. Assim que retorna, ele diz que os três tiveram caminhos diferentes e difíceis no confinamento, mas que infelizmente somente um poderá vencer e que com 28,4% dos votos, Théo é o terceiro colocado. Théo deseja boa sorte aos dois e deixa o confinamento, no palco ele diz que já suspeitava que não venceria, mas que ele precisava fazer o que fosse necessário para chegar na final para tentar ganhar algum dos prêmios e que já está feliz por sair de lá com um carro novo. Edilson brinca dizendo que ele já está melhor do que ele.


Murilo conversa com os dois finalistas, Adriano diz que nem imaginava que chegaria neste momento com Adriano, que eles fizeram dupla logo no inicio do programa e construíram uma amizade muito boa, que ele até tinha ficado chateado com o fato deles não terem trabalhado mais juntos no inicio, mas que agora entende o plano de Mathias. O rapaz responde que ele não queria correr o risco de acabar indo para uma votação ao lado de Adriano, que por isso começou a fazer novas duplas e que sua estratégia aparentemente deu certo, já que os dois estão juntos na grande final da temporada. Murilo diz que muitas coisas nas estratégias dos dois acabou dando certo, mas que agora é hora de revelar quem vai ganhar um personagem de destaque na série e quem ganhará um personagem menor.

O apresentador diz que com 32% dos votos, é Mathias o grande vencedor da temporada (Adriano recebeu 29.2%). O rapaz fica emocionado enquanto Adriano lhe parabenizava, o rapaz dizia que eles precisavam sair da casa e ir para o palco, chegando lá, Adriano diz que está feliz de poder ter pelo menos alguma participação na série e que foi uma experiência incrível para ele o confinamento, já Mathias dizia que era grato por todo mundo que lhe ajudou a chegar neste momento, os parceiros de cena, os jurados e principalmente o público que lhe proporcionou essa felicidade. O apresentador diz que é para o público ficar de olho, que o reality show deverá retornar não muito longe no futuro e trazendo um novo tema.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário