quinta-feira, 4 de junho de 2020

BBRAAS: 2x40 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Do Segundão para a Vida


Quando a noite chega os participantes são liberados para a festa da semana, Mônica diz que está animada e quando vê pizzas em uma mesa se aproxima e diz que quem encostar um dedo nelas, vai perder a mão. Os demais dão risada e Viviane diz para Joseane que está para nascer quem vai lhe impedir de comer alguma coisa lá dentro, a moça responde que é para ela deixar a Mônica fazer sua ceninha de louca, que depois disso elas podem comer em paz. Jéssica puxa Pietra e Rogério Mazzochi para o meio da pista para dançar, a moça diz que quer dançar até o dia amanhecer, Pietra diz que é muito tempo, que elas precisam viver uma hora de cada vez, enquanto isso Lucas conversava com Giacomo e Arthur, o rapaz diz que o jogo está até que acirrado nos últimos tempos, que ainda existem chances deles acabarem se aproximando dos heróis. Arthur questiona se o rapaz foi até eles apenas para debochar ou se está querendo alguma coisa. Lucas responde que estava apenas querendo conversar de boa com eles, que a última coisa que ele faz lá dentro é debochar de alguém.

Arthur diz que não foi assim que ele se sentiu e que ele não está interessado em ficar de conversa fiada com quem quer que seja, Lucas diz que ele só é responsável pelo o que diz e não pelo o que os outros entendem, que ele só lamenta pelo fato de Arthur ser tão pequeno ao ponto de não conseguir conversar com as pessoas. Giacomo diz que é para eles se acalmarem e que Lucas precisa entender que eles estão passando por um período difícil. Jéssica acaba chamando Dora, Joseane e Viviane para dançarem com ela, Pietra e Rogério Mazzochi, Carolina olha de longe isso acontecendo e diz que é tudo falsa, que vai cair uma por uma nas próximas semanas.


Lucas se aproxima de Luana e reclama da maneira como foi a conversa, a moça diz que não sabe por qual motivo ele ainda tenta ser racional com essas pessoas, que ela também tentou ser com a Ariane e deu no que deu. Lucas diz que apenas queria ter um confinamento no qual todo mundo pudesse conversar e conviver juntos, diferente de sua temporada original, mas que aparentemente é difícil de conseguir isso. Raphael diz que não importa qual reality seja, que sempre será assim, haverá grupos que vivem em bolhas próprias e que não querem ter boa convivência com ninguém. Lucas diz que é péssimo isso, que eles estão em uma temporada especial e poderiam fazer dela algo bem melhor do que estão tendo. Luana diz para ele superar, pegar uma cerveja e ir se divertir na pista com as meninas que ele ganha mais.

Enquanto isso, Giacomo questiona se Arthur surtou de vez, o rapaz responde que está apenas sem paciência, que ele não aguenta olhar na cara dos "heróis" e ver eles se divertindo enquanto eles estão tendo que ralar dia após dia para permanecerem dentro da casa. Giacomo diz que nem sempre vai ser assim, que em algum momento eles vão conseguir dar a volta por cima e se recuperarem de tudo isso. Arthur diz que está apenas cansado, o rapaz vai para dentro da casa. Mônica se aproxima de Frederico e questiona se ele já comeu uma pizza, que ela não se importa que ele coma. O rapaz responde que não está com vontade, mas agradece. Enquanto isso, Gilberto olhava de longe dizendo que está cansado de conviver com esse pessoal, que ele está com vontade que acabe logo o programa para que ele possa voltar para a sua vida.


Karen diz para ele deixar de ser um bebê chorão, que ninguém quer sair do confinamento e voltar para suas casas tristes e isolados do mundo, que é para ele parar de agir como se estar ali não fosse grande coisa neste momento. O rapaz responde que é cansativo ter que ficar ali dentro com gente que não está interessada em jogar, que ele queria ter como fazer algumas estratégias e eliminar algumas pessoas mais fortes do jogo, mas eles insistem em ir atrás dos mais fracos. Jéssica diz que está se divertindo com as moças e Joseane responde que ela também, que elas podem se unir mais vezes nas festas, Dora responde que seria ótimo e Lucas diz que pelo menos tem gente lá dentro que sabe ser civilizado e separa o jogo do pessoal. Joseane responde que tem que ser assim, que do contrário elas surtariam fácil lá dentro.

Dora diz que eles deveriam fazer uma aliança juntos, que ela não quer ser eliminada do programa. Jéssica questiona se ela sabe que elas estão em times diferentes e a moça responde que sim, mas que isso não impediu ela de proteger a Liana na temporada original delas, Jéssica questiona se a moça assistiu até o final do jogo, já que ela saberia que essa aliança não deu muito certo no final. Viviane diz que não importa como tudo terminou, que o que importa é o agora e o agora elas estão se divertindo. Jéssica diz que a amizade delas é do segundão para a vida. Carolina acaba sendo a primeira a deixar a festa, quando ela está no quarto se arrumando, Arthur entra e questiona se ela também não aguentou ver tanta falsidade junta e a moça responde que quase acabou vomitando com as cenas patéticas, o rapaz diz que ele também não está querendo voltar para a festa.


Na madrugada, Pietra e Dora estão cantando "Evidências", Jéssica diz que se elas estivessem no "The Voice" com certeza seriam aprovadas para participar, Joseane diz que Jéssica foi um pouco desafinada, mas tem como melhorar, Jéssica responde que ela nem estava cantando e Joseane diz que ela estava mentalmente que todo mundo sabe. Jéssica se assusta e diz que estava mesmo, que isso é impressionante. Mônica surge debaixo de uma mesa e diz que não é assim que se canta e começa a cantar. Pietra que estava indo para a cozinha retorna correndo e questiona onde que está o papagaio, as moças dão risada e questionam do que ela está falando, ela diz que ouviu um som estridente igual ao da ave. Joseane diz que acha que se urinou um pouco dando risada e Jéssica responde que todo mundo já fez isso em algum momento.

Na manhã seguinte, Mônica diz que está cheia ainda por causa das pizzas e que não se lembra de quase nada que aconteceu depois que alguém gritou que tinha um papagaio solto na casa. Joseane diz que ela nem viu isso, que ela não imagina como que acabou no quarto do líder, mas acredita que tenha sido as amigas que lhe levaram para lá. Viviane diz que as moças precisam pegar mais leve nas bebidas e dormir mais cedo por causa da prova do líder e Dora questiona quando que ela se tornou fiscal da diversão. Viviane diz que não está fiscalizando nada, que ela apenas sabe que elas estão em uma posição ruim no jogo e precisam se dar bem nas provas para não irem juntas para um paredão.


Arthur diz que está focado para a prova de hoje e Giacomo responde que eles precisam mesmo para poder escapar do paredão, que do contrário é capaz de ir eles dois para a votação. Karen diz para Luana que elas precisam ficar de olhos mais abertos com Gilberto, que ele está bem interessado em armar contra os heróis pelo o que ela andou percebendo. Luana agradece a dica e diz que a maioria deles já estão mais ligados no rapaz mesmo.

Prova do Líder: Na prova do líder de hoje os participantes precisavam andar por uma pista feita de corda para pegar argolas do outro lado e trazer para o recipiente deles, quem pegasse mais argolas no tempo de sete minutos venceria a prova, em caso de empate o desempate seria através de quem tivesse pego o maior número de argolas azuis, depois vermelhas e por fim verdes. A prova começa, alguns participantes encontram dificuldades para conseguirem se equilibrar, mas no fim, Lucas acabou vencendo e se tornando o novo líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Gilberto é mais núcleo cômico que Mônica e Frederico.

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que misture as equipes, mas que forme 3 equipes.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os vilões só teriam como dar a volta por cima se essa liderança fosse de um deles, agora ficou bem difícil. Mas quem sabe um twist coloca apenas um vilão no paredão?

    ResponderExcluir