sexta-feira, 5 de junho de 2020

BBRAAS: 2x41 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Rápida Liderança


Depois da vitória de Lucas, Gilberto fica estressado, Giacomo questiona o que aconteceu e o rapaz responde que não foi nada, que era para ele cuidar da própria vida. Carolina diz que já sabe que vai ser indicada novamente ao paredão e entra na casa, já Luana, Pietra e Rogério Mazzochi estavam comemorando com o rapaz. Lucas diz que está completamente cansado por causa da prova, mas que valeu ele dar o seu melhor para conquistar a imunidade. Pietra diz que ele é o orgulho dos heróis enquanto Joseane diz que é possível que eles acabem colocando ela, Dora e Viviane no paredão dependendo de como foi o terceiro indicado da semana. Dora diz que está repreendido em nome de Jesus, que ele não deixará esse mal atingir três garotas indefesas. Viviane dá risada e diz que ela falando assim até parece que consegue enganar alguém. Dora diz para a moça fazer silêncio já que ela está falando com Jesus agora. Joseane dá risada e diz que elas são as melhores pessoas que ela poderia ter conhecido lá dentro.

Karen questiona se Lucas já sabe quem vai indicar para o paredão e o rapaz responde que não faz nem dez minutos que ele venceu a prova, que ele precisava pensar um pouco, a moça diz que talvez ele não tenha muito tempo, que eles precisam sempre trabalhar com a possibilidade do paredão ser formado a qualquer momento. Luana responde que a moça não está completamente errada e que eles provavelmente vão conseguir indicar dois dos vilões, então precisam pensar no que vão fazer. Raphael diz que talvez seja hora deles tentarem colocar as três meninas para separar elas, antes que se tornem um risco maior lá dentro, que ele não imagina que Carolina conseguirá ter muito destaque e Arthur e Giacomo sozinhos não são um grande risco.


Jéssica diz que é impressionante como é só ela se aproximar de alguém que o Raphael já quer eliminar a pessoa, Pietra dá risada e diz que isso se chama perseguição. O rapaz tenta se explicar e Pietra diz que estava brincando, enquanto Jéssica diz que elas tiveram uma noite bem agradável para chegar no domingo e acabar indicando uma delas. Luana diz que esse é o jogo, que se houver a chance de colocar elas três juntas é o que eles deveriam fazer, mas se for apenas dois, então é melhor o Arthur e o Giacomo. Jéssica diz que prefere combinar logo nos dois rapazes para não dar confusão depois. Karen diz que por mais que ela queira jogar individual, eles precisam pensar agora é no time, então é bom a Jéssica acordar para a realidade e votar em quem o time mandar.

Na casa, Carolina questiona o que as moças estão ganhando para ficarem lambendo Jéssica e as amigas dela, Joseane diz que nunca precisou fazer isso com ninguém e que não seria agora que ela começaria. Arthur responde que tem certeza que as três devem estar fazendo acordo com os heróis para não serem indicadas e que eles vão ter a certeza disso no domingo. Carolina diz que sempre soube que elas eram as pessoas mais falsas do confinamento, mas achava que enquanto houvesse os times eles estariam juntos. Viviane diz para a moça acordar, que esse time já afundou, que a menos que o público fique ao lado deles com um passe de mágica, eles estão ali apenas esperando para serem eliminados.


Luana aproveita que Gilberto está sozinho no quarto deles e questiona se pode conversar com ele, a moça diz que ficou sabendo que ele está querendo se voltar contra o próprio time, mas que isso seria um péssimo negócio para ele. O rapaz questiona se ela está lhe ameaçando e a moça responde que não, que apenas está dizendo a real, que eles estão lutando ali tem quase um mês e meio para conseguirem as vantagens enquanto o time dos vilões é um desastre completo, que se ele for inteligente é obvio que ficará do lado certo da história. Gilberto diz que apenas não está satisfeito com a maneira como o jogo está sendo jogado. Luana responde que no último mês ele pode fazer o que quiser da maneira como quiser, mas que agora ele faz parte de algo que é maior que eles dois, então é para aquietar a periquita e segurar a onda.

No quarto do líder, Lucas diz que tem ótimas lembranças do ambiente, que foi ali que ele acabou descobrindo o amor da vida dele. Pietra e Rogério Mazzochi se levantam da cama, o rapaz questiona o que foi e a moça diz que não quer nem imaginar o que aconteceu ali. Lucas dá risada e diz que não aconteceu nada e que mesmo que tivesse acontecido, não é a mesma cama da primeira temporada que está ali até hoje. A moça diz que nunca se sabe, que a produção pode ter reciclado algumas coisas. Rogério Mazzochi diz que eles deveriam fazer um brinde pela volta da liderança para os heróis, que esse momento é deles e de mais ninguém.


Na manhã seguinte, Frederico questiona Mônica se ela acha que pode acabar sendo indicado pelo líder, a moça responde que o príncipe encantado jamais iria contra um dos principais anõezinhos da Branca de Neve, que ele não precisa se preocupar, que ele pode ir passear com o Bambi na floresta encantada tranquilamente. Dora questiona como Lucas dormiu na primeira noite no novo quarto e o rapaz responde que foi ótimo, que deu para ele relaxar um pouco, a moça diz que queria ter mais algum tempo por lá também, mas que pra isso elas vão ter que vencer alguma prova. O rapaz responde que ela pode ir lá lhe visitar, sem o menor problema. A moça diz que não quer que ele ache que ela está puxando saco para não ser votada e ele responde que separa bem o jogo do pessoal.

Dora chega até as amigas e diz que é impossível jogar charme para cima do rapaz, que além dele ser gay, ele também é mega apaixonado pelo marido, que elas precisam de outra tática para não serem votadas. Viviane diz para elas não olharem para ela, já que ela foi eliminada cedo demais na primeira temporada, Dora responde que ela nem participou e nem por isso fica chorando pelos cantos. Joseane diz para elas se acalmarem, que elas vão conseguir alguma maneira de ficar longe desse paredão, que ela tem fé nisso.


AO VIVO: Tiago diz que a formação do paredão acontecerá agora e que o terceiro indicado será escolhido pela indicação do indicado da casa, em seguida o apresentador pega todo mundo de surpresa e manda eles irem para a sala para começar a votação, ele diz que é hora de saber em quem o Lucas vai votar, o rapaz diz que infelizmente ele não teve muito tempo para pensar nesse voto, mas que ele vai naquilo que ele acredita ser o mais certo neste momento, então, o voto dele é na Joseane por acreditar que ela é uma das pessoas mais fortes da equipe dos vilões em todos os sentidos. Os demais votos ficam assim: Arthur (Gilberto), Carolina (Gilberto), Dora (Gilberto), Frederico (Arthur), Giacomo (Gilberto), Gilberto (Viviane), Jéssica (Viviane), Joseane (Gilberto), Karen (Viviane), Luana (Viviane), Mônica (Viviane), Pietra (Viviane), Raphael (Viviane), Rogério Mazzochi (Viviane) e Viviane (Gilberto).

AO VIVO: O apresentador diz que a segunda pessoa indicada da noite é Viviane e que agora ela deve decidir quem será o terceiro indicado da noite. A moça responde que não tem muito o que pensar, que ela vai seguir com o voto que acabou de dar e puxar o Gilberto para a votação desta noite, embora ela ache que tenha gente ali que poderia ficar facilmente no lugar dele. Em seguida o apresentador deixa os três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. De forma direta e resumida, a Bianca se posicionou no Tá no paredão desse fim de semana. Queria os argumentos do pq a Viviane deve ser eliminada. Sou, #ForaGilberto!

      Excluir
  2. Penah que cheguei tarde demais pra me posicionar no Tá no Paredão.

    ResponderExcluir