sábado, 27 de junho de 2020

PCRA: 5x21 - Power Couple Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Os participantes seguem repercutindo a votação que se formou, Kátia diz que está adorando que os bonzinhos vão precisar se votar e não vão conseguir tirar nem ela e nem Fabiana neste ciclo. Fabiana responde que isso é bom para eles ficarem mais espertos no que está acontecendo no confinamento, que eles ficam desdenhando deles, mas agora o destino deles está em suas mãos. Kátia diz que é quase poética essa situação e que ela queria saborear cada minuto com um ótimo vinho em mãos. Na academia, Márcio diz que não faz ideia de qual dupla é mais forte nas provas, que as duas são ótimas. Pietro responde que acha que o voto neste ciclo será mais por afinidade aos casais mesmo do que por causa de jogo. Alberto diz que acha que Diego é mais forte em algumas provas, mas que ele gosta bastante do rapaz e definitivamente não faz ideia do que fazer nessa votação. Pietro responde que vai ser mais complicado para aqueles que são próximos dos dois casais, mas que para ele está bem tranquilo até.

Esmeralda aproveita que algumas pessoas próximas dela e de Larissa estão reunidas para dizer que entende que eles estão em uma posição difícil por causa do jogo, que eles não precisam ficar grilados na hora de votar, que ela entenderá que não é pessoal, é apenas o jogo tomando forma para a grande final. Clara diz que essa situação que eles estão é péssima e que precisam tomar bastante cuidado nos próximos ciclos para que isso não aconteça novamente. Alessia concorda com eles e começa a chorar dizendo que não esperava que iria se apegar tanto nas pessoas que estariam na casa, mas que ela se apegou e agora não quer deixar eles mais.


Clara diz para a moça não chorar, que se ela fizer isso também vai começar a chorar. Esmeralda diz que todas vão começar a chorar e não quer isso, já que ela está bem feliz por ter ficado metade da temporada e conhecido elas lá dentro, que quando acabar a quarentena elas vão aproveitar bastante a vida fora do confinamento juntas. Melissa concorda com ela. Fabiana olha de longe eles e diz para Kátia que a moça está perdendo a cena e que está ficando cada vez mais patética. Kátia diz que é preciso ter bastante coragem para passar essa vergonha em rede nacional, que ela não teria. Fabiana diz que ela também não e que mal pode esperar pela noite do dia seguinte para fazer eles chorarem de verdade.

Durante a noite, os participantes seguem conversando de voto. Cinthia questiona quem Melissa pretende apoiar e ela responde que gostaria de salvar Esmeralda, que não é por elas serem exs que ela quer ver o mal da moça, que infelizmente ela conhece Alessia e Diego bem menos do que a moça e questiona se seria um problema para Cinthia isso. A moça responde que não, desde que isso tudo seja apenas uma amizade entre elas, Melissa questiona o que mais poderia ser e ela responde que existe algumas conversas pela casa de que ela e Esmeralda estavam começando a ensaiar um retorno e ela e Larissa estavam sendo enganadas. Melissa diz que espera que Cinthia não tenha levado isso a sério, que não faz o menor sentido isso tudo.


Cinthia diz que não dá ouvidos para isso, mas que não poderia deixar de ter certeza. Melissa se aproxima dela e diz que a vida toda esperou encontrar isso o que elas duas possuem e que não tem mais ninguém neste mundo que poderia ser capaz de ocupar o lugar dela em sua vida. No quarto de Prudence, a moça diz que está dividida sobre essa votação, que ela sabe que tem um pessoal pronto para eliminar Esmeralda e que esse pode ser um voto fácil para não se queimar com Diego e Alessia. Eliana responde que sabe disso, mas que não via ficar se escondendo na votação, que ela vai votar em Diego por acreditar que ele é um forte candidato a chegar na final e vencer, enquanto Esmeralda ela não acredita que vença por ser mais temperamental.

Adriana questiona em quem Lucas quer votar e o rapaz responde que sem sombra de duvidas é em Esmeralda, que ela está perseguindo eles dois desde o primeiro dia de programa e vai ser um prazer eliminar ela essa semana finalmente. A moça responde que não acha que isso é a melhor coisa a se fazer, o rapaz rebate dizendo que é por isso que é ele quem manda nessas coisas e não ela, já que ela não tem uma visão ampla de tudo o que está acontecendo. Na madrugada, Diego acabou acordando e foi para a cozinha onde acabou encontrando Larissa, a moça questiona se ele não conseguiu dormir e o rapaz responde que não, que está nervoso por causa dessa votação.


Larissa diz para ele entrar no clube e os dois ficam conversando por mais algum tempo até irem para seus quartos. Na manhã seguinte, os participantes começam a se levantar para ir tomar café da manhã, Eliana diz que o clima está mais pesado do que ela imaginava que iria ficar hoje e Alberto responde que não vai ser uma noite fácil hoje. Alessia diz que passou a noite toda querendo chorar, que ela está se segurando desde que ficaram sabendo quem teriam que enfrentar hoje. Adriana diz para ela ão ficar assim que no final isso tudo é apenas um jogo e fora do confinamento eles ainda vão viver bastante coisa juntos. A moça responde que sabe disso, mas ainda assim está se sentindo bem triste.

Zaion questiona Diego se ele já sabe mais ou menos como vai ficar a votação e o rapaz responde que acha que Fabiana, Lucas e Kátia vão votar em Esmeralda, mas ele não tem certeza disso e que se conseguir convencer mais um casal de fazer isso ele e Alessia já vão estar salvos. Zaion diz que pedirá para Clara conversar com Prudence, se ela não se sentir desconfortável em fazer isso. Diego agradece e diz que agora qualquer coisa já conta. Quando a noite chega, os participantes são chamados para a sala para encontrar com o apresentador e começar mais uma votação.


O apresentador diz que essa noite são dois casais muito próximos que estão concorrendo ao voto da casa e questiona como que eles estão se sentindo, Esmeralda diz que sem ser hipócrita, ela está bem feliz com tudo o que aconteceu com ela e Larissa ao longo dessa temporada e que está feliz por competir contra um casal que gosta, que caso elas sejam eliminadas foi para deixar alguém que realmente vale a pena e não alguém podre como alguns casais que estão lá dentro. Lucas diz que é para ela falar o que quiser, mas quem estará assistindo o programa pela televisão na noite de amanhã é ela. A moça responde que assistirá com vontade e ainda ajudará a evitar que pessoas como ele ganhe o programa. Depois de algum tempo conversando, o apresentador começa a votação que fica assim:

Alberto e Eliana (Diego e Alessia), Márcio e Fabiana (Esmeralda e Larissa), Zaion e Clara (Esmeralda e Larissa), Lucas e Adriana (Esmeralda e Larissa), Melissa e Cinthia (Diego e Alessia), Pietro e Kátia (Esmeralda e Larissa) e Plínio e Prudence (Esmeralda e Larissa). O apresentador diz que sendo assim, quem deixa o programa hoje é Esmeralda e Larissa. Kátia, Fabiana e Lucas começam a aplaudir, Esmeralda se levanta e diz que é uma honra eles não gostarem dela, que isso só mostra o quanto ela é uma boa pessoa e eles horríveis, a moça e Larissa começam a se despedir dos amigos e em seguida deixam o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: