quinta-feira, 11 de junho de 2020

BBRAAS: 2x47 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Quem Manda no Mundo?


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa na casa, Dora diz que vai aproveitar até o último instante já que ela não faz ideia se estará na próxima festa ou não. Joseane responde que a moça precisa deixar de lado esse pessimismo e acreditar que elas são fabulosas o bastante para ficarem juntas no confinamento até o final. Viviane diz que seria um sonho elas superarem todos os mocinhos e chegarem juntas na final. Joseane diz que elas só precisam acreditar nisso. Enquanto isso, Lucas dizia que também queria festejar, que ele quer comemorar o fato de ter passado pelo seu primeiro paredão da história. Luana diz que essa noite será deles, Pietra diz que o público não poderia ter dado presente melhor para ela do que deixar duas das pessoas que ela mais gosta lá dentro da casa. Lucas, Luana e Raphael se olham e Pietra diz que sente que está de fora de algum assunto e questiona o que eles estão escondendo dela. Raphael conta para ela sobre o que Jéssica falou na outra noite, mas Pietra diz que a moça é brincalhona assim mesmo, que ela duvida que ela vá preferir alguém dos vilões no lugar deles.

Luana diz que achou que elas deveriam conversar com Jéssica para saber disso direito já que em breve os times vão acabar lá dentro e elas precisam de uma nova estratégia de jogo. Pietra questiona que estratégia é essa e a moça responde que vai priorizar a eliminação dos vilões mesmo depois do fim dos times, mas que depois disso é preciso fazer uma escala entre os heróis do mais próximo ao mais distante e ela gosta de acreditar que Jéssica está entre os mais próximos. Pietra responde que depois falará com a moça, que no meio da festa não é o melhor momento até pelo fato dela provavelmente já estar bêbada. Raphael diz que não faz nem cinco minutos direito que começou a festa e Pietra responde que ele não faz ideia de como funciona a vida de uma mulher confinada.


Enquanto isso, Mônica questiona se Frederico pode beber daquele jeito, se a mãezinha dele aprova esse tipo de comportamento, o rapaz responde que ela bebe mais do que ele, que parece uma esponja sugando tudo o que é líquido que passa pela festa, a moça dá risada e diz que isso é por ela já ter mais de 21 anos, que ele não deve ter nem 13 ainda, em seguida ela pega a garrafa da mão dele e diz que vai guardar para que ele não beba tudo rapidamente. Carolina está em um canto da festa e Arthur se aproxima questionando se está tudo bem, ela responde que não, que ela está se sentindo completamente fora de sintonia com o jogo e o confinamento, que não era para ela se sentir assim já que ela é uma das maiores divas que passou por essa casa, mas de algum modo estão conseguindo abalar o emocional dela desta vez.

Arthur responde que ele também está se sentindo mais fraco nessa temporada, mas que eles dois precisam deixar essas coisas de lado e fazer desse confinamento o confinamento deles, que ele tem quase certeza que é isso o que o público está esperando deles, que eles consigam superar as adversidades e sair do fundo do poço. Carolina responde que quando se está por baixo só resta subir mesmo e que ele tem razão, que eles precisam mostrar ao mundo que eles estão bem e que estão querendo muito estar ali dentro ainda. O rapaz convida ela para dançar e ela aceita. Joseane e as amigas dela olham os dois dançando juntos e Dora responde que já tem até o shipp deles, que eles vão ser os sururunajas, já que juntos são mais venenosos do que separados.


Raphael se aproxima de Lucas e Rogério Mazzochi e questiona se eles perceberam que os homens estão sendo massacrados nessa temporada novamente ou se foi só ele, Lucas responde que agora que ele falou percebeu que o número de mulheres é quase o dobro que o deles. Rogério Mazzochi dá risada e diz que eles não podem deixar a peteca cair agora, que o Guilherme conquistou a vitória na décima edição e desde então só homens venceram o reality. Lucas diz que entende também o fato de a maioria ser mulheres ali, já que o elenco feminino dessa temporada foi bem mais icônico que o masculino. Luana se aproxima e questiona do que eles estão falando, os rapazes falam que estão em minoria e ela responde que minoria mesmo é o Frederico que é o único homem hétero que ainda está dentro do confinamento.

No decorrer da noite, Dora, Viviane e Joseane se juntam com Jéssica e Pietra na dança no meio da pista. Jéssica diz que na próxima festa elas deveriam se vestir de "Spice Girls" já que com certeza elas dão um show lá dentro e Joseane responde que adorou a ideia, que ela quer ser a Mel C. Enquanto isso, Karen questiona Luana e Raphael se eles acham certo as duas estarem com as concorrentes dançando e se divertindo. Luana responde que eles precisam parar de ficar achando que tudo é teoria de conspiração, que as pessoas ali dentro independente de grupos precisam conviver e se dar bem, que ela própria as vezes se relaciona com a Dora por exemplo. Karen responde que apenas não quer ser jogada para fora do time quando ele acabar por pessoas que não vão proteger eles. Luana diz para eles começarem a viver um dia após o outro apenas.


Na madrugada as moças conversam sobre a vida fora do confinamento, Pietra questiona Joseane se não rolou nada entre ela e o ex que participaram da temporada juntos e ela responde que não, que ela nunca mais quer ter nada com aquele traste. Viviane diz que estava com medo de acabar encontrando o ex dela nesse confinamento e que tem certeza que ele deve estar fazendo campanha contra ela. Jéssica dá risada e diz que é por isso que só se devem namorar com quem participou duas vezes da atração, que assim não correm o risco de encontrar com ele novamente. Dora diz que não sabe como que ela se relacionou com o Edson, que ele tem cara de ser uma das pessoas mais escrotas que já passou por ali. Jéssica dá risada e diz que a moça entrou na nona temporada como fã do Afonso, que não é a melhor para julgar o caráter dos outros.

Dora dá risada e diz que só se inscreveu como fã do Afonso por acreditar que a concorrência seria menor, que obviamente ela não tinha nenhuma afinidade com ele. Pietra dá risada e diz que sabe que ela não é a única que passou a perna na produção. Joseane responde que uma garota faz o que precisa fazer para se destacar e que elas não podem ter vergonha disso. Viviane propõe um brinde entre elas e elas seguem bebendo e conversando durante a madrugada. Na hora que a produção manda eles entrarem, Mônica começa a chorar dizendo que ainda não terminou de beber, que ela não quer se separar de sua garrafa de vinho.


Na manhã seguinte, Arthur diz que essa prova do líder vai ser bem necessária para eles e questiona quem Joseane indicaria caso ganhasse a liderança, a moça responde que mandaria o Rogério Mazzochi nessa semana já que ele ainda não foi testado, o rapaz concorda e diz que espera que as outras mulheres do time estejam focadas na prova. A moça responde que elas estão sim. No quarto dos heróis, Jéssica diz que está morrendo de dor de cabeça e Pietra responde que elas precisam parar de festejar como se elas ainda estivessem com 18 anos de idade. Lucas diz para elas pararem de reclamar e aproveitarem mesmo, que essa é uma oportunidade única em suas vidas.

Prova do Líder: Na prova do líder desta semana eles foram separados em duplas na qual eles estariam suspensos no ar, com os parceiros sentados um na frente do outro, onde o que está atrás precisava pescar um líquido, jogar o conteúdo em um copo, passar esse copo para a pessoa da frente para que ela despejasse em outro recipiente, a dupla que fosse mais rápida venceria a prova. As duplas ficaram: Arthur e Carolina, Dora e Joseane, Frederico e Mônica, Jéssica e Pietra, Karen e Viviane, Luana e Lucas, Raphael e Rogério Mazzochi.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Curioso pra saber qual será a decisão se Karen e Viviane vencerem a prova.

    ResponderExcluir
  2. E Íris venceu o BBRA12, só lembrando!

    ResponderExcluir
  3. Ela esperava Raphael e Rogério Mazzochi na liderança; vai receber Dora e Joseane.

    ResponderExcluir
  4. É grave eu shippar Carolina e Arthur?

    ResponderExcluir
  5. Luana primeiro crucifica a Jessica, quando Karen fala a msm coisa ela faz a madura e manda parar de teoria de conspiração... vai entender. Karen ta incomodando demais esses mocinhos e eu ainda n Entendi o pq

    ResponderExcluir
  6. Acho q Arthur e Carolina gostam, pq pelo q me lembre ambos são bons em prova de resistência e tao com sangue no olho né

    ResponderExcluir