sábado, 6 de junho de 2020

BBRAAS: 2x42 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Conversas Animadas


Depois da formação de paredão, Joseane diz que eles bem que tentaram colocar as três amigas no paredão, mas não contavam com a produção ajudando elas a escapar dessa situação. Lucas dá risada e diz que com certeza essa estratégia da produção foi exatamente por isso e não por causa de uma linha de eventos que eles traçam antes mesmo do programa começar. Joseane diz que uma garota pode sonhar, que ele não pode lhe indicar ao paredão e ainda querer acabar com os seus sonhos de princesa importante tudo no mesmo dia. Gilberto diz que não é o único sonho dela que vai terminar, que domingo ela terá que dar adeus para o sonho de ser vitoriosa também. Dora revira os olhos e diz que sempre tem que ter alguém desagradável para quebrar o clima, Joseane responde que ele é que precisa tomar cuidado, que Viviane é o sal desse confinamento e ela é a pimenta, o único que está destoando do sabor é ele, que não passa de uma baunilha sem graça. Gilberto dá risada e questiona se isso é o "Big Brother Realidade Alternativa" ou o "MasterChef".

Lucas acaba saindo da sala e quando chega no jardim, ele abraça Rogério Mazzochi, o rapaz questiona o que houve e ele diz que está chateado por já ter que perder o quarto no domingo de manhã. Pietra dá risada e diz que ele não está com muita sorte nessa temporada, Lucas diz que o pior que poderia acontecer com ele novamente é chegar na final e ficar em segundo mais uma vez, mas fora isso, ele está encarando todos os outros problemas de frente. Luana diz que para aqueles que não chegaram até a final ou muito longe, é mais fácil se superar nessa temporada, mas que deve ser uma chateação imensa participar pela segunda vez e sair em uma colocação pior. Lucas diz que isso assombra a maioria ali dentro, incluindo ele.


Joseane questiona as amigas quais são as chances do público eliminar uma delas neste paredão, Dora responde que espera que sejam minimas, que deixar uma delas ir embora para deixar ele ficar é o maior tiro no pé da temporada possível, que ela duvida muito que ele tenha algum fã fora do confinamento, mas que ele jura que tem, tanto que foi convidado para fazer série. Viviane diz que ele deve ter dormido com o diretor do programa para ter essa oportunidade, que ela duvida muito que seja talento. As outras duas dão risada e Joseane diz que a produção vai chamar a atenção dela por causa disso. Viviane diz que não falou nada demais, que ela apenas não acredita que ele seja tão bom quanto diz ser.

Enquanto isso, na academia, Arthur diz que se uma das duas for eliminada neste domingo eles realmente estão perdidos, que já podem pular fora do barco. Giacomo diz que eles deveriam ter tentado mais com Yasmin lá no começo, que ele não faz ideia de onde que acabou errando para chegar nesse ponto, mas que ele está querendo dar uma bela de uma movimentada. Karen se aproxima deles, Arthur diz para ela que não acredita que ela consegue ficar com o pessoal do time dela sem ter vontade de vomitar, que ele duvida muito que eles sejam tão "Ursinhos Carinhosos" assim, a moça responde que obviamente não é a primeira escolha de time dela, mas que precisa estar com eles por causa dos prêmios do meio da temporada. Giacomo diz que deveria ter como trocar ela por Frederico, já que ele não sai da cola da Mônica.


Karen diz que o rapaz teve muita sorte em ser adotado por ela, que se não fosse pela Mônica ele já teria sido eliminado faz tempo, por não agregar em nada lá dentro. Arthur diz que a maioria das pessoas não agregam, que ele acha que o time dela está vencendo apenas pelo fato do público de alguns estar dando força para perdedores como Raphael e Gilberto. Karen diz que é uma possibilidade, mas que se for isso, ela está mais do que feliz de ser uma heroína e não troca seu time por nada neste mundo. Arthur dá risada e diz para ela deixar de ser falsa, que o público está vendo tudo isso o que ela está falando lá dentro.

Na cozinha, Jéssica questiona se eles acham que toda semana terá duas eliminações por causa da quantidade de pessoas que ainda está lá dentro o se acham que podem acabar ficando mais de noventa dias desta vez. Pietra responde que espera qualquer coisa dessa temporada, que ela saiu de casa dizendo que voltaria quando tivesse que voltar, que o Phillipe deve estar surtando sozinho com os cachorros uma hora dessas. Lucas responde que pelo menos os namorados e maridos estão assistindo eles, que para eles que estão lá dentro é pior ainda. Luana diz que está tranquila, até pelo fato de saber que Duan está lá fora cuidando do dela e o dela está cuidando do Duan. Rogério Mazzochi responde que eles só não podem se unir contra eles dois, que ai eles estão lascados.


Luana responde que eles não são nem loucos, que eles sabem quem é que realmente manda lá. No quarto dos vilões, Viviane diz que se for eliminada no domingo pelo menos está tranquila com suas atitudes e orgulhosa de ter chegado mais longe desta vez, que ela não imaginava que iria conseguir passar da primeira semana por causa do seus histórico. Dora responde que também tinha medo, mas que graças ao bom Deus está tudo dando certo para elas e vai continuar dando. Joseane diz que elas possuem um pacto forte lá dentro, que não vai ser qualquer paquitinha desmunhecada que vai frear o sucesso delas lá dentro. Enquanto isso, Frederico estava conversando com Raphael no jardim, o rapaz diz que sente falta de conversar com alguns homens, que ele não tem nenhum amigo lá dentro.

O rapaz responde que é complicado, que ele também não se aproximou de ninguém além de Mônica e Pietra. Frederico diz que jamais quis ficar grudado em Mônica e ser humilhado diariamente pelas histórias malucas dela, mas que ela pelo menos não lhe agride tanto quanto os homens da equipe dele. Raphael responde que ainda assim tem ele, Lucas, Gilberto e Rogério Mazzochi lá dentro, mas que ele acha que ele não se aproxima por causa da sexualidade deles. Frederico diz que certamente não entende como que eles podem gostar de outros homens quando se existe tanta mulher linda no mundo, mas que o que eles fazem dentro do quarto deles é problema deles e deveria ficar apenas lá mesmo. Raphael diz que o mundo está diferente do que era cinco anos atrás por exemplo e que ele deveria se adaptar.


Na manhã de sábado, Pietra questiona como Gilberto dormiu e o rapaz responde que não está pra gracinha hoje, a moça rebate dizendo que os absorventes coletivos estão na segunda gaveta do banheiro, que ele pode pegar lá enquanto ela faz um brigadeiro para ver se a tpm dele melhora. Gilberto passa direto para a academia onde fica malhando por boa parte da manhã. Rogério Mazzochi diz que se preocupa com o rapaz e a moça diz que ele nem precisa, que as ferraduras dele deve ter sido trocadas quando ele teve que trocar o microfone no confessionário.

Mônica estava na beira da piscina com Frederico e ao ver ele na borda da piscina, correu e puxou ele para longe dizendo que ele estava sem as boias no braço dele e que por isso poderia acabar morrendo afogado, o rapaz diz que ele não precisa disso e ela diz para ele deixar de ser bobo, que ele é o melhor amigo da Branca de Neve e não da Pequena Sereia. Na cozinha, Luana diz que o dia está ótimo e que ela não acredita que está perdendo a piscina por causa de fazer o almoço para gente que nem é tão grata assim, Giacomo responde que é a vez deles de cuidarem do ambiente, que não tem como reclamar até pelo fato de que foi ela quem organizou as atividades. Luana questiona quando foi que o velho Giacomo morreu e nasceu esse tão certinho.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: