sábado, 13 de junho de 2020

BBRAAS: 2x49 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Afinidades


Ainda sobre ontem, Jéssica diz que nem acredita que eles já estão chegando na metade do programa, Pietra responde que não vê a hora disso acontecer para mudar um pouco a dinâmica do confinamento e começar a ter alguns votos mais espalhados, Jéssica questiona se ela indicaria alguém do próprio time antes de indicar alguém dos vilões e ela responde que não, mas que quando sobrar apenas pessoas do time delas, ela já sabe em quem vai votar. Jéssica questiona quem e ela responde que na Karen, que ela não tem nenhum apego emocional na moça. Jéssica diz que ela é meio esquisita mesmo, que ela não faz questão de estar próxima de ninguém lá dentro, parece que entrou com má vontade de participar. Pietra responde que desde antes do confinamento nunca foi muito com a cara da moça e que ali dentro ficou bem claro que não vai mesmo e que não adianta forçar, em seguida ela questiona se Jéssica indicaria pessoas do time delas antes de indicar dos vilões e ela responde que acredita que sim, que ela gosta de Dora e Joseane mais do que Karen, Raphael e Mônica por exemplo.

Frederico diz que ainda está cansado da prova de ontem e que ela exigiu mais do que imaginava, que em sua temporada original as provas eram mais fáceis. Rogério Mazzochi responde que eles estão no All Stars, então ele não fica surpreso de tudo ser mais difícil para eles. Mônica diz que ele não está acostumado a usar o corpinho dele daquela maneira, que o máximo de exercício que ele faz é quando o irmãozinho dele sobe em sua cabeça para eles dançarem com a "Branca de Neve". Carolina que estava próxima ouvindo a conversa questiona se Frederico vai mesmo ficar aceitando ouvir essas coisas apenas para ser arrastado pelos heróis até o fim das equipes ou se em algum momento ele vai impor respeito.


Frederico responde que ele agradece o interesse da moça em sua vida, mas ele é mais do que capaz de se defender sozinho se ele achar necessário. Carolina diz que ele é hipócrita, isso sim... Que por menos ele arranjou confusão na temporada original dele e que agora atura essas baixarias apenas para não ser votado, que ele deveria ter vergonha na cara do que ele mostra para o público. Mônica diz que a moça precisa ter mais educação e arranjar confusão com quem pelo menos é do tamanho dela e não com pobres criaturinhas indefesas. Carolina responde que de indefesos eles não têm é nada, que ela sabe muito bem o jogo que eles estão fazendo lá dentro e que espera que o público seja inteligente o bastante para não comprar essa pouca vergonha também.

Na beira da piscina, Joseane e as amigas também escutavam a discussão entre eles, Dora questiona se pode dar uma ideia maluca e Joseane responde que sim, ela diz que talvez elas devessem indicar a Mônica para o paredão, que se ela for eliminada o Frederico estará mais vulnerável para votar junto com elas no próximo paredão, já que ela não vê ele próximo dos heróis. Viviane diz que não acha que ele votaria junto, mas que seria interessante ver ele jogando sozinho. Joseane diz que essa é  uma opção para se pensar, mas que não acha que Mônica sairia para Carolina por exemplo. Dora diz que vai tentar especular quem será indicado pelos heróis.


Pietra conta para Lucas que Jéssica tem preferências no time dos heróis, mas pede para que ele não espalhe para Raphael e Luana, o rapaz responde que não vai conversar com ninguém sobre isso, mas questiona se ela sabe quem a moça prefere, ela diz que a moça gosta de Dora e Joseane mais do que Karen e Mônica, então acha que ela indicaria as duas antes das duas vilãs. Lucas diz que é bom saber disso e que acha que Karen também indicaria gente do time deles antes de indicar alguns vilões. Pietra responde que não duvida de nada vindo da moça, que ela não é tão heroína quanto a produção está tentando vender ela nessa temporada.

Arthur questiona Carolina se ela está mesmo fazendo o jogo suicida e a moça responde que não tem mais nada a perder lá dentro mesmo, que ela sabe que os vilões vão ser indicados não importa o que façam, então pelo menos ela será indicada falando umas verdades. Arthur responde que admira a coragem dela em não se importar com isso, mas que ao mesmo tempo ele acha que ela pode aguentar um pouco mais, ainda mais nessa semana que duas do time deles estará com o poder. Carolina responde que só sobram quatro para serem indicados, que os heróis não vão nem em Viviane e nem em Frederico, ou seja, ela tem 50% de chances de ser indicada de qualquer maneira. Arthur diz que acha que ele será o escolhido por Giacomo ter sido eliminado na semana anterior.


Jéssica vai no quarto das líderes para passar algum tempo com elas e lá, Dora questiona se a moça já sabe em quem o time dela vai votar, a moça responde que ainda não sabe, que talvez será em Arthur ou Carolina, ela questiona se as lideres já sabem quem vão indicar também, Joseane responde que acha que vão em Raphael ou Mônica, mas que ainda não decidiram também. Jéssica diz que não vê a hora de acabar com essa coisa de times para que eles possam votar em quem quiserem e Dora concorda dizendo que esse negócio de times é a pior coisa do mundo para quem quer jogar. Joseane diz que em alguns dias elas estarão livres para fazerem o que quiserem e isso será maravilhoso.

Jéssica questiona se elas votariam em pessoas do próprio time e Viviane diz que não pensaria duas vezes antes de indicar Frederico e Carolina por exemplo, Jéssica concorda e diz que seria mais fácil se elas pudessem escolher quais pessoas colocariam no próprio time, mas que felizmente estão chegando mesmo na fase final do programa. Mais tarde, Raphael diz que está preocupado com duas vilãs na liderança, que ele tem quase certeza que elas vão poder indicar duas pessoas. Lucas responde que se for como ele andou ouvindo, vão ser dois entre eles e Rogério Mazzochi que vão estar no paredão, Raphael questiona o que ele ouviu e o rapaz revela que parece que as mulheres não querem indicar mulheres.


Luana diz que ela adoraria uma união feminina mesmo, mas que ela sabe que isso é impossível, que ela não deixaria de votar em Carolina para votar em um dos homens que são completamente próximos dela. Raphael responde que tem quase certeza que Jéssica, Pietra e Karen acabam se juntando com as vilãs quando os times acabarem, que neste momento mesmo a Jéssica está no quarto das líderes. Lucas diz que não dá para manter todo mundo junto até o final de qualquer maneira, que em algum ponto as afinidades vão falar mais alto, mas que ele está fechado com os heróis até o final. Raphael responde que ele estará do lado das pessoas que estiverem com ele, do contrário ele votará sem dó.

Na manhã seguinte, Arthur questiona se Frederico ficará votando no próprio time até o final e o rapaz responde que sim, que ele não tem o menor apego emocional em qualquer um deles, que eles só estavam querendo lhe usar desde o primeiro dia que ele chegou no confinamento. Arthur diz que esse é o pior tipo de participante que o programa poderia ter, que ele espera sinceramente que o rapaz seja eliminado quando acabar em algum paredão. Frederico diz que está tranquilo com suas atitudes, que se o público quiser que ele vá embora ele vai, mas não acredita que isso acontecerá tão cedo. Arthur diz que quer só ver.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Carolina não passa frio nessa noite.

    ResponderExcluir
  2. Pietra voltou uma cobrinha, bicho. Amo? Phillipe não reconhece mais a namorada.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica = Ivy.
    Dora, Joseane e Viviane = Bianca, Flayslane e Mari.

    ResponderExcluir
  4. Será que as líder vão ter dois votos? E se sim, vão em Raphael e Mônica ou Raphael e Rogério Mazzochi para testá-lo, já que nunca enfrentou uma votação?

    ResponderExcluir