domingo, 14 de junho de 2020

PCRA: 5x08 - Power Couple Realidade Alternativa - Dia de Folga


Depois da eliminação de Carlos e Sissi, os participantes ainda estão em choque com o banho de água que Sindel levou, depois da intervenção da produção, eles tiveram que limpar a sujeira da sala enquanto Sindel foi levada ao jardim para respirar um pouco de ar puro. Fabiana diz que não acredita que as pessoas deixaram alguém como Sissi sair do confinamento para deixar alguém tão sem graça quanto a Alessia. Prudence questiona se ela não tem bom senso, que claramente a permanência dela seria um problema ainda maior no decorrer da temporada e Fabiana responde que ela tem bom senso sim, mas também tem o espirito aventureiro e sabe que não vai ficar se escondendo de desafios só por se sentir desconfortável como a moça está se sentindo neste momento. Prudence diz que não está se sentindo desconfortável, que ela está tendo a melhor noite agora do que teve nos últimos dias. Fabiana pede desculpas e diz que imaginou que ela não estava animada para dividir quarto com a ex do Plínio. Prudence diz que não vai ter que passar por isso e Fabiana responde que pelas contas dela vai ter que passar sim.

Sindel diz que não acredita que teve que passar por essa situação em rede nacional enquanto Roberto dizia que pelo menos acabou, foi só uma semana e não um mês como eles achavam que acabaria sendo. A moça reclama que ele não lhe ajudou também que enquanto ela foi humilhada ele não lhe defendeu e que está muito magoada por isso, o rapaz responde que um anel de brilhantes incrível vai estar esperando por ela em casa como reparação. Sindel abre um sorriso e diz que agora sim ele está falando a língua dela. Na sala, Clara diz que está feliz por ter colocado um ponto final na baixaria que estava acontecendo ali dentro e Melissa responde que ficaria mais feliz se pudesse ajudar a Adriana também.


Adriana diz que essas situações estão ficando cada vez mais tensas e Eliana responde que não imaginava que seria assim, Fabiana questiona se ela achava que seria como em um rodeio de vacas premiadas e a moça responde que ela assistiu o programa antes, mas achava que as pessoas fingiam essas polêmicas, que a produção mandava eles fazerem essas coisas, mas agora ela vê que é tudo verdade e que é mais tenso do que imaginava. Fabiana responde que sair do meio do mato vai fazer bem para a moça, que ela precisava ver o mundo como ele realmente é e não com a visão de uma fantasia de "Ursinho Carinhoso". Adriana questiona do que ela está falando e Fabiana diz que Eliana é animadora de festas infantis, que acha bizarro uma mulher nessa idade se vestir de urso de pelúcia gigante, mas é o que ela faz.

Eliana questiona por qual motivo ela sempre está tentando lhe humilhar e a moça responde que não está fazendo nada, que ela apenas falou a verdade e que se ela se sentiu humilhada por isso então é problema dela. Oliver diz que nem acredita que eles finalmente vão ter um dia de folga amanhã, que ele está animado para ficar na frente da piscina fazendo vários nadas, Fabiano questiona se o rapaz acha que Fábio fica olhando estranho para eles e Oliver responde que não repara em nada além da diversão deles. Pouco depois chega o momento dos participantes fazerem o novo rodizio dos quartos, Plínio é o responsável por pegar a ficha da produção que anuncia onde cada um vai dormir.


Melissa e Cinthia ficam com o quarto power do novo ciclo, Alberto e Eliana no quarto cinematográfico, Esmeralda e Larissa no quarto primeira classe, Zaion e Clara ficam no quarto classe média, Alex e Fábio no quarto azul, Oliver e Fabiano no quarto rosa, Fabiana e Márcio no quarto de solteiro, Plínio, Prudence, Kátia, Pietro, Roberto e Sindel no quarto albergue, Lucas e Adriana no quarto luminoso, Alessia e Diego na sala. Alessia diz que é melhor dormir na sala do que voltar pra casa, Diego responde que ele nunca ficou tão feliz em dormir em um sofá na vida. Fabiana passa por Prudence e diz que avisou ela que isso aconteceria. Prudence diz para Plínio que não sabe o que fez pra Deus para ele lhe maltratar dessa maneira, o rapaz diz para ela que tudo ficará bem.

Kátia diz que não acredita que terá que dividir quarto com outras quatro pessoas e sendo duas delas as pessoas que ela mais odeia no mundo, a moça culpa Plínio por não saber como jogar o jogo e que se isso acabar influenciando na carreira dela ele vai se ver com ela fora do confinamento. Sindel diz que lamenta o fato de Prudence ter que passar por isso, que ela acabou de sentir na pele como foi isso e não gostou, a moça responde que espera que os próximos dias sejam calmo. Alberto diz para Eliana que mal pode esperar pelo próximo ciclo onde finalmente eles vão acabar dormindo no quarto principal do confinamento, ela responde que já fica feliz em não ter que dividir com a ex-esposa dele, que ela está começando a dar nos nervos dela.


Zaion questiona Plínio como vai ser ter que ficar dividindo quarto com a ex dele e ele responde que já era complicado quando eles eram um casal, que agora vai ser pior ainda. Clara diz que o que Prudence precisar e ela puder ajudar é só pedir. Na cozinha, Fabiana diz para Larissa que acha maravilhoso a maneira como ela é madura, que ela não ficaria nada confortável se a Esmeralda fosse sua namorada e ficasse de conversinha com a Melissa pelo confinamento, já que a moça é muito bonita e inteligente, parecendo até uma modelo. Larissa dá risada e diz que está percebendo que ela está apenas querendo mexer com a sua cabeça e que não vai cair nessa conversa para tristeza dela.

Na manhã seguinte, Márcio diz que a produção poderia liberar algumas coisas para eles na casa se entreterem, uma bola ou coisa do tipo para poderem passar o tempo. Alberto responde que o que ele queria mesmo era umas carnes para eles usarem a churrasqueira. Lucas diz que seria ótimo mesmo até para que eles possam se conhecer um pouco mais. Márcio responde que o rapaz conseguiu irritar boa parte das pessoas depois da primeira votação, que ele precisava ficar mais esperto com as coisas que diz lá dentro. Lucas reclama dizendo que isso é culpa da mídia que diz que hoje em dia é tudo mimimi. Márcio concorda, mas diz que ali é um jogo e ele precisa aprender a jogar.


Roberto questiona como Sindel está se sentindo e a moça responde que está maravilhosamente bem pela primeira vez em uma semana, que melhor que isso só se ela pudesse ver a cara de cu que a Sissi deve estar fazendo fora do confinamento. O rapaz responde que agora ela é passado, que a moça não deve mais se incomodar ou se preocupar com isso. Sindel diz que está grata pela casa toda e que não vai esquecer daqueles que não votaram na Sissi para ser eliminada. Roberto responde que o que é deles está bem guardado. No jardim, Melissa questiona como foi para Prudence no quarto albergue e a moça responde que mal conseguiu fechar os olhos com medo de acabar recebendo um balde de água também.

Cinthia diz que aquilo foi uma pura baixaria, mas ela estaria sendo hipócrita se dissesse que não foi um pouco engraçado, Clara responde que é claro que foi, que parecia que elas estavam assistindo uma cena de "Os Trapalhões". Já Alessia dizia na cozinha que esperava estar mais animada por dormir na sala, mas que a coluna dela não aprovou muito não. Eliana responde que a primeira noite deve ser mais difícil, mas depois se acostuma. Adriana diz que não dá para se acostumar não, que é traumatizante ter que ficar ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. A lista de gente que nunca mais quero ver no BBRAU é bem grande.

    ResponderExcluir
  2. E Lucas encontrou um amiguinho pra falar merda. Não precisamos nem perguntar em quem eles votaram.

    ResponderExcluir