segunda-feira, 15 de junho de 2020

BBRAAS: 2x51 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hora do Treino


Depois da formação do paredão, Raphael diz que as mulheres estão realmente focadas em eliminar todos os homens da temporada, Joseane questiona se eles podem lhe culpar tendo em vista o que aconteceu nas últimas temporadas. Rogério Mazzochi responde que elas só se esquecem que pelo menos um deles poderá acabar chegando na final, que quem decide quem fica e quem sai é o público e não elas lá dentro. Dora diz que se isso acontecer pelo menos elas vão saber que fizeram todo o possível para tentar chegar na grande final e vencer. Arthur diz que não adianta eles reclamarem das mulheres estarem votando em homens sendo que eles lhe indicaram para o paredão também e podiam ter indicado Carolina ou Viviane. Lucas diz que eles tentaram deixar o paredão mais justo e que realmente não adianta reclamar de nada sobre as indicações, se foram homens ou mulheres indicados, já que como o Rogério Mazzochi falou quem decide no final é o público e eles não se importam nem um pouco sobre a sexualidade das pessoas, quem se preocupa mais com isso são eles mesmos.

No jardim, Luana diz que essa é a pior semana para eles, que ela ainda não acredita que dois deles foram indicados ao paredão. Pietra diz que já imaginava que seria mais ou menos isso, mas que de fato é um saco saber que dois estão correndo risco. Raphael se junta com elas e diz que se um deles dois acabar saindo os vilões ainda vão ter uma chance de pelo menos dar empate na próxima semana. Luana diz que não acredita que o público deixou eles na vantagem esse tempo todo para no final dar o prêmio especial para os vilões, que ela vi tentar ter fé de que tudo ficará bem para eles e Arthur será eliminado. Pietra diz que era tudo o que ela queria, só para ver a cara de sabe tudo dele na hora que a porta fechar na bunda dele.


No quarto das líderes, Dora diz que está vibrando com esse paredão e que elas tiveram muita sorte em conseguir essa liderança, que se não fosse isso elas três estavam no paredão hoje. Joseane responde que estava escrito nas estrelas que elas três iriam conseguir os poderes nas horas certas. Viviane diz que é impressionante a falta de coragem dos heróis em indicar ela sozinha para o paredão e resolverem chutar cachorro morto. Dora diz que não acha que Arthur esteja muito fraco com o público, embora ele esteja completamente aleatório no enredo do confinamento. Joseane diz que adora que Dora tem visão de roteirista para o programa e conta para elas como a história está sendo escrita.

A moça responde que aprendeu isso na base do ódio quando não conseguiu nem entrar na nona temporada da atração, Joseane questiona se as amigas tem noção do quão lendárias elas estão se tornando ali dentro, que uma saiu como vilã e agora está como queridinha do público e a outra nem entrou e agora está sendo uma das protagonistas. Dora responde que Joseane também é uma lenda só por não ter dado na cara do Leandro em sua temporada original. As moças dão risada e dizem que se elas não forem o trio do pop da temporada, não faz ideia de quem seja. Dora ri e debocha dizendo que com certeza não é a terceira idade de Luana, Lucas e Raphael.


Na academia, Carolina questiona como Arthur está se sentindo com esse paredão, o rapaz responde que pelo menos ele acredita que está enfrentando os dois mais fracos da temporada, então está tentando ser otimista. A moça responde que gostaria de enfrentar os dois e estava com medo de que as meninas indicassem a Mônica, que se isso acontece as chances dele vencer seriam menores. O rapaz concorda e em seguida olha para uma das câmeras e diz que precisa muito ficar para começar a deixar o jogo balanceado entre os times. Karen se aproxima deles e diz que acha que eles vão ter grandes chances de se salvarem nessa semana, que ela não vê apego nenhum do público com os outros dois indicados. Carolina responde que ainda assim o Raphael já venceu algumas votações.

Karen acha que Raphael deve ter vencido por causa da torcida dos heróis em conjunto, que agora eles vão ficar divididos entre o rapaz e Rogério Mazzochi e entre os dois ela acha que Rogério é mais popular com as pessoas. Arthur diz que espera que a moça esteja certa sobre tudo isso, que ele não está interessado em deixar a atração tão cedo. Raphael questiona Jéssica se ela sabia que as moças iriam lhe indicar para o paredão e a moça responde que não, ele diz que não sabe se acredita que ela esteja falando a verdade. Jéssica diz para ele acreditar no que quiser, mas que elas não falam sobre jogo quando estão juntas, que elas falam sobre coisas de fora do confinamento e que se ela soubesse que o Rogério Mazzochi iria ser indicado com certeza teria tentado impedir, já que ele é o melhor amigo dela lá dentro.


Pietra finge estar surpresa e diz que vai cancelar a sessão de aeróbica especial dos anos 80 que elas tinham planejado para o dia seguinte, Jéssica dá risada e diz que estava falando de amigo homem, que ela sabe que ela é a sua melhor amiga. Pietra diz que sendo assim elas estão confirmadas para as nove da manhã na academia mais próxima delas. Mais tarde, Pietra conta para Rogério Mazzochi que o Raphael foi tirar satisfação com Jéssica sobre a votação e o rapaz responde que ele vai acabar perdendo por não conseguir controlar os sentimentos dele, que seria mais fácil ele já pedir para ser eliminado que assim se queimaria menos. A moça concorda e diz que até tentou tirar o foco da conversa para que ele não falasse mais nada.

Na madrugada Dora acabou saindo do quarto dela para ir na cozinha da casa e acabou encontrando Lucas sentado no jardim, a moça se aproximou e sentou perto dele questionando se estava tudo bem, o rapaz diz que estava só pensando em como a vida é meio doida as vezes, que ele nunca imaginou que o mundo estaria vivendo em um confinamento, que ele estaria casado com o homem dos sonhos dele, ou que ele estaria chegando no segundo mês do programa mais uma vez, que se alguém contasse tudo isso para o Lucas da primeira temporada ele não acreditaria. A moça concorda, ela diz que muita coisa mudou também desde que ela tentou entrar na nona temporada e que jamais imaginaria que estaria tão bem assim. O rapaz sorri e diz que é bom ter ela para conversar sobre essas coisas.


Na manhã seguinte, Pietra começa a empurrar Jéssica para fora da cama chamando ela de safada e mandando levantar logo. Jéssica questiona o que está acontecendo e ela responde que elas realmente vão para a academia. Luana dá risada e Pietra questiona do que ela está rindo, já que ela também vai. Jéssica diz que é bem feito por estarem rindo de sua desgraça. Pietra diz que quer ver todo mundo pronto em vinte minutos. Lucas diz que ela não tem relógio para saber isso e ela responde que tem seus próprios métodos. Em seguida a moça vai até o quarto das líderes e chama elas para participar também, Dora questiona se ela vai chamar Carolina e Arthur também, a moça diz que não é obrigada.

O pessoal acabou entrando na brincadeira de Pietra e Lucas diz que ela já pode ser a nova Solange Frazão quando a original se aposentar, Pietra responde que aquela mulher não vai se aposentar nunca, que ela já tem uns 70 anos e ainda tem o corpo de uma periguete de 30. Arthur diz que não aguenta eles fazendo vt para tentar chamar atenção para o público de Raphael e Rogério Mazzochi e que as vilãs não deveriam ter se juntado nisso, já que prejudicam ele.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Dora chamou Lucas de "terceira idade", mas ele é mais novo que Joseane e Viviane. Augeh.

    ResponderExcluir
  2. Nesse episódio ficou claro que Arthur é mais importante para a trama que Raphael ou Rogério Mazzochi, principalmente esse último. Vamos ver o que o povo decidiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc mudou de posicionamento e saiu em cima do muro. 😜😜😛😛👏🙌

      Excluir
  3. Ansioso pro resultado (sempre q eu n consigo votar fico assim)

    ResponderExcluir
  4. Exposed: Quero informar que o senhor Anderson Cristiano veio por meio do Whatsapp me oferecer 50 reais para dá 15 mil votos no anão Frederico em uma possível final, para o fazer campeão. O pagamento seria dividido em duas parcelas, metade antes da votação, metade após a vitória do Fred se concretizar.

    Conclusão: ele não se garante sozinho e quer pagar call center para fazer seu favorito vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que eu ofereci apenas $20 pra testar sua honestidade, mas vc disse que só fazia por $50.

      Excluir
    2. Cria vegonha na cara e deixa de ser sinico, vc ofereceu justamente pq não é honesto. Pq segundo vc, seria icônico um anão vencendo o BBRA. Me ofereceu 20$ por 20 mil votos e eu disse q ainda não tava morrendo de fome. Daí vc subiu para 50. E ainda por cima eu teria q ajudar esse anão nos paredões por causa de uma suposta ajuda q vc tinha me dado em outro reality.

      Excluir
    3. Não vou mais te dá palco. Até parece que eu ia gastar dinheiro com participante de reality show fictício.

      Excluir
    4. Deixa de ser sinico. Eu tenho toda a conversa salva seu cara de pau. Vc passou dias negociando.

      Excluir