terça-feira, 30 de junho de 2020
Bruna Entrevista: 9x50 - Davi Eliasquevici
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é aleta e também modelo, estou falando do Davi Eliasquevici. O rapaz é lutador premiado de nível mundial e hoje vem conversar um pouquinho com a gente sobre as experiências que ele teve ao longo desses anos em que esteve lutando e muito mais, vem comigo!
Bruna Jones: Você é atleta profissional e também realiza diversos trabalhos como modelo, mas antes da gente falar sobre isso, vamos começar pelo esporte. Como foi que você acabou descobrindo o boxe e se interessando em fazer dele uma carreira?
Davi Eliasquevici: Então Bruna, desde criança sempre fui muito explosivo, né... Então quando me tornei adolescente comecei muito a brigar na rua, foi aí que eu comecei a treinar e gostei muito. Sempre gostei muito de brigar... kkkkkkkk
Bruna Jones: Você nasceu em Americana/SP, mas ao longo da sua carreira acabou morando em outros lugares também, além dessa flexibilidade para viagens e moradia, quais outras mudanças você teve que realizar ao longo desses anos por causa do boxe?
Davi Eliasquevici: Me disciplinar com os horários dos treinos, dietas e descanso.
Bruna Jones: No mundo do boxe você é conhecido como "El Loco", poderia contar para a gente a história por trás do apelido?
Davi Eliasquevici: Essa pergunta as próprias pessoas conseguem responder quando passam a me conhecer de verdade... kkkkk... É pelo fato de eu ser muito intenso em tudo aquilo que eu faço.
Bruna Jones: Em 2017 você conquistou o título sul-americano de boxe, como foi esse momento para você?
Davi Eliasquevici: Muito especial, um sentimento de paz interior e muita felicidade... Realização... Faz muito tempo que não sinto aquela mesma sensação que senti em abril de 2017.
Bruna Jones: Você possui mais vitórias em seu currículo do que derrotas, qual é o segredo para o sucesso?
Davi Eliasquevici: Bruna, sinceramente... Sou um cara que não sou cheio de sucesso no boxe... Eu fui campeão sul-americano sem nenhuma ajuda... Sempre lutei de zebra... Muitas vezes saindo vitorioso, mas hoje não consigo sonhar como sonhava cinco anos atrás...
Bruna Jones: Apesar do espirito esportivo, todo atleta é um pouco competitivo e até mesmo perfeccionista quando se trata de treinos e estudo de técnicas. Você se considera competitivo e com tendencias a se cobrar demais?
Davi Eliasquevici: Me cobro muito, não me acho competitivo, talvez até por isso eu tenha algumas derrotas.
Bruna Jones: Como eu disse no inicio, paralelo ao esporte, você também possui uma carreira como modelo. Como foi que isso acabou acontecendo?
Davi Eliasquevici: Na verdade nunca trabalhei como modelo profissional, sempre gostei muito de foto e vídeo... Hoje trabalho com o Instagram, mas me lembro muito bem da época do Fotolog, Orkut, MySpace, etc...
Bruna Jones: Alguns de seus trabalhos foram voltados mais para o lado sensual, envolvendo alguma nudez inclusive. Como é para você realizar essas fotos? Você se considera desinibido ou chega a ficar um pouco tenso na hora de tirar as fotos?
Davi Eliasquevici: Me considero desinibido sim, como disse, sempre gostei muito de fotos.
Bruna Jones: Como é para você dividir o seu tempo entre o boxe e a modelagem? Você pretende sair do esporte em algum momento para se dedicar em uma carreira mais ampla artisticamente falando?
Davi Eliasquevici: A pandemia me fez refletir muito sobre isso... Hoje estou mais focado em trabalhar nas fotos e nos vídeos que disponibilizo na internet.
Bruna Jones: Hoje em dia os realities estão dominando o mundo, principalmente os de confinamento como o "BBB" e "A Fazenda". Você aceitaria participar de um programa desses?
Davi Eliasquevici: Sim, seria uma honra.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero agradecer de coração... Acredito que uma pessoa sem os 2HG como eu costumo falar, que são 2H (humildade e honestidade) e G ( Gratidão), uma pessoa sem essas três atitudes básicas, acaba cedo ou tarde encontrando o caminho da infelicidade... Bom.. Isso é o que eu acho e levo para a minha vida. Então deixo aqui esse recado Graças a Deus tenho ótimos e apaixonantes seguidores!" e se você quiser continuar acompanhando o rapaz, basta procurar no Instagram por @davi.eliasquevici ou no OnlyFans, clicando AQUI.
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu ja tinha ouvido falar nele numa notícia que tinha vazado fotos e vídeos dele pelado.
ResponderExcluirBruna, pq vc não postou meus comentários dessa matéria?
ResponderExcluir