terça-feira, 30 de junho de 2020

Bruna Entrevista: 9x50 - Davi Eliasquevici


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que legal? E o nosso convidado de hoje é aleta e também modelo, estou falando do Davi Eliasquevici. O rapaz é lutador premiado de nível mundial e hoje vem conversar um pouquinho com a gente sobre as experiências que ele teve ao longo desses anos em que esteve lutando e muito mais, vem comigo!

Bruna Jones: Você é atleta profissional e também realiza diversos trabalhos como modelo, mas antes da gente falar sobre isso, vamos começar pelo esporte. Como foi que você acabou descobrindo o boxe e se interessando em fazer dele uma carreira?
Davi Eliasquevici: Então Bruna, desde criança sempre fui muito explosivo, né... Então quando me tornei adolescente comecei muito a brigar na rua, foi aí que eu comecei a treinar e gostei muito. Sempre gostei muito de brigar... kkkkkkkk

Bruna Jones: Você nasceu em Americana/SP, mas ao longo da sua carreira acabou morando em outros lugares também, além dessa flexibilidade para viagens e moradia, quais outras mudanças você teve que realizar ao longo desses anos por causa do boxe?
Davi Eliasquevici: Me disciplinar com os horários dos treinos, dietas e descanso.


Bruna Jones: No mundo do boxe você é conhecido como "El Loco", poderia contar para a gente a história por trás do apelido?
Davi Eliasquevici: Essa pergunta as próprias pessoas conseguem responder quando passam a me conhecer de verdade... kkkkk... É pelo fato de eu ser muito intenso em tudo aquilo que eu faço.

Bruna Jones: Em 2017 você conquistou o título sul-americano de boxe, como foi esse momento para você?
Davi Eliasquevici: Muito especial, um sentimento de paz interior e muita felicidade... Realização... Faz muito tempo que não sinto aquela mesma sensação que senti em abril de 2017.

Bruna Jones: Você possui mais vitórias em seu currículo do que derrotas, qual é o segredo para o sucesso?
Davi Eliasquevici: Bruna, sinceramente... Sou um cara que não sou cheio de sucesso no boxe... Eu fui campeão sul-americano sem nenhuma ajuda... Sempre lutei de zebra... Muitas vezes saindo vitorioso, mas hoje não consigo sonhar como sonhava cinco anos atrás...


Bruna Jones: Apesar do espirito esportivo, todo atleta é um pouco competitivo e até mesmo perfeccionista quando se trata de treinos e estudo de técnicas. Você se considera competitivo e com tendencias a se cobrar demais?
Davi Eliasquevici: Me cobro muito, não me acho competitivo, talvez até por isso eu tenha algumas derrotas.

Bruna Jones: Como eu disse no inicio, paralelo ao esporte, você também possui uma carreira como modelo. Como foi que isso acabou acontecendo?
Davi Eliasquevici: Na verdade nunca trabalhei como modelo profissional, sempre gostei muito de foto e vídeo... Hoje trabalho com o Instagram, mas me lembro muito bem da época do Fotolog, Orkut, MySpace, etc...

Bruna Jones: Alguns de seus trabalhos foram voltados mais para o lado sensual, envolvendo alguma nudez inclusive. Como é para você realizar essas fotos? Você se considera desinibido ou chega a ficar um pouco tenso na hora de tirar as fotos?
Davi Eliasquevici: Me considero desinibido sim, como disse, sempre gostei muito de fotos.


Bruna Jones: Como é para você dividir o seu tempo entre o boxe e a modelagem? Você pretende sair do esporte em algum momento para se dedicar em uma carreira mais ampla artisticamente falando? 
Davi Eliasquevici: A pandemia me fez refletir muito sobre isso... Hoje estou mais focado em trabalhar nas fotos e nos vídeos que disponibilizo na internet.

Bruna Jones: Hoje em dia os realities estão dominando o mundo, principalmente os de confinamento como o "BBB" e "A Fazenda". Você aceitaria participar de um programa desses?
Davi Eliasquevici: Sim, seria uma honra.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero agradecer de coração... Acredito que uma pessoa sem os 2HG como eu costumo falar, que são 2H (humildade e honestidade) e G ( Gratidão), uma pessoa sem essas três atitudes básicas, acaba cedo ou tarde encontrando o caminho da infelicidade... Bom.. Isso é o que eu acho e levo para a minha vida. Então deixo aqui esse recado Graças a Deus tenho ótimos e apaixonantes seguidores!" E se você quiser continuar acompanhando o rapaz, basta procurar no Instagram por @davi.eliasquevici e se você for maior de idade no Onlyfans, clicando AQUI.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu ja tinha ouvido falar nele numa notícia que tinha vazado fotos e vídeos dele pelado.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, pq vc não postou meus comentários dessa matéria?

    ResponderExcluir