domingo, 21 de junho de 2020

BBRAAS: 2x57 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Programa de Eliminação


AO VIVO: O apresentador diz que o programa chegou no seu momento mais critico, ele diz que caso Karen seja eliminada hoje a próxima liderança e formação de paredão serão as mais importantes da temporada inteira, pois vai definir qual grupo participará da prova especial e ganhará poderes diversos. Tiago diz que no decorrer da temporada toda os vilões estiveram sempre se aproximando de ter a vantagem mas nunca conseguiram de fato, até pelo fato deles não conseguirem se organizar nos votos e nas estratégias, enquanto os heróis conseguiram ser mais sólidos em sua estratégia mesmo quando os componentes não estavam 100% de acordo com as coisas que estavam acontecendo, então agora é com o público ajudar a definir o destino de seus favoritos, caso Frederico ou Carolina seja eliminado, os heróis já estão automaticamente classificados para a prova especial. O apresentador diz que vai conversar um pouco com os emparedados antes de dar a noticia e avisa que o programa hoje será um pouco mais rápido por causa de eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. Em seguida ele começa a conversar com os confinados.

AO VIVO: Ele questiona como os três estão se sentindo. Frederico diz que como todo mundo já deve ter visto, ele não ficou muito feliz com a indicação ter sido feita pela Pietra, que ele tinha um carinho enorme por ela já que ela foi uma das poucas pessoas que lhe tratou bem lá dentro, mas que ele aceita pelo fato de fazer parte do jogo, mas que com certeza dali pra frente ele já não espera muito dela ou da própria Mônica, já que ele acha que ela poderia ter lutado um pouco mais por ele. Já Carolina diz que ela está cansada de ter que lutar semana após semana para estar lá dentro, que ela ainda se sente bem injustiçada por ter sido colocada em um time fracassado. Karen diz que pelo menos as pessoas deixam ela ser quem ela realmente é dentro do grupo dela, diferente dela que aparentemente se tornou desesperada só por ter sido indicada ao paredão.


AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, o público confere Luana discutindo com Karen, a moça diz que ela pode ser quem ela quiser, que ela só não pode sair espalhando mentira como se fosse verdade, que ali dentro é um reality show e não as eleições e que ela está lidando com um público inteligente e não com as "tia do zap". Karen dá risada e diz que isso mostra bem quem é que está desesperado lá dentro. Pietra diz para Frederico que lamenta o fato dele estar se sentindo assim, mas que ela sempre deixou claro que votaria em qualquer pessoa menos no time dela e que se ninguém dos heróis votaram nele até o momento foi por causa de Mônica, então ele está sendo injusto ao dizer que ela não lutou por ele sendo que é o que ela está fazendo desde o momento em que ele chegou no confinamento.

AO VIVO: Frederico diz que só sentiu traído por não ter sido avisado antes, que ela poderia ter lhe avisado. Pietra responde que a Mônica não sabia do voto dela, que ela sabia que a moça iria acabar achando ruim e eles não precisavam lidar com drama pouco antes da votação se aproximar, então ela manteve o voto só pra ela. Karen diz que está até feliz por tudo estar sendo exposto para que o Brasil veja que esses heróis de heróis não possuem nada. Lucas diz que é para ela falar por si própria e que não é por eles serem intitulados heróis que eles não deixam de ser humanos com falhas e acertos, assim como os vilões não são 100% ruins, que todo mundo é igual lá dentro assim como fora do confinamento.


Hoje de manhã, Joseane questiona se os heróis achavam que estariam neste momento do programa, Luana responde que por se tratar de uma edição só com ex-participantes ela achava que já teria sido eliminada neste ponto, que tem gente ali dentro que tem muito mais engajamento virtual do que ela que participou das primeiras temporadas e não é muito ativa nas redes sociais. Viviane diz que jamais imaginou que chegaria longe, que ela entrou no programa mais pelo cachê mesmo do que por esperanças de vencer. Os demais dão risada e a moça diz que está falando sério, que só ela sabe o quanto sofreu com as participações anteriores dela. Rogério Mazzochi diz que esse é bom do programa, que as pessoas as vezes conseguem essas oportunidades de redenção e é maravilhoso de assistir do ponto de vista humano.

Jéssica diz que alguns conseguem, enquanto outros conseguem apenas queimar o próprio filme, como está acontecendo com Karen e ela acha que Raphael também pode ter se queimado um pouco. Lucas diz que é complicado retornar ao confinamento, que o público cria certas expectativas em cima deles e que não é muito justo com ninguém isso, já que eles estão constantemente mudando, ele por exemplo não é mais a mesma pessoa da primeira temporada, assim como todos ali não são mais os mesmos de quando participaram da primeira vez. Dora diz que o bom é ser igual a ela, que foi do zero a aclamação em questão de semanas, que ela ainda está impressionada com o fato de que ela está lá dentro e que quer muito saber se o público se arrependeu de não ter deixado ela entrar na nona temporada.


Eliminação: O apresentador diz aos confinados que eles estão em uma posição que todos os confinados da temporada gostariam de estar, que é com eles se aproximando da prova especial e que todo mundo já deve ter feito as contas e sabe que se a Karen for eliminada, um empate vai acontecer e então a próxima eliminação vai definir tudo pelo qual eles lutaram nos últimos dois meses, agora, se Frederico ou Carolina forem eliminados, os heróis já estão classificados para a prova.Tiago diz que não sabe se isso influenciou no voto do público essa semana ou não, mas o caso é que essa temporada deveria ser conhecida pela temporada das surpresas e da tensão, já que eles vão continuar lutando até o último instante por essa prova especial, quem sai agora é a Karen.

Frederico Caimim (42,1%), Carolina Seixas (40%) e Karen Alencar (17,9%).

AO VIVO: Carolina cai de joelhos chorando enquanto Frederico comemorava. O apresentador diz para os participantes se despedirem da moça ali dentro mesmo por causa da prova e a moça responde que ele não precisa se preocupar, que ela não quer abraço de gente falsa não. A moça diz que não se importa para quem vai vencer o programa, que ela espera que seja Frederico só pelo fato deles terem entrado juntos na casa e das pessoas ficarem subestimando ele.


Prova do Líder: Tiago diz que está na hora de seguir com o jogo e que como ele disse, esse próximo paredão vai definir a luta que os dois grupos tiveram para chegar até aqui. Na prova, eles precisavam contar com a sorte, o apresentador diz que no jardim tem um tabuleiro com números e que começando pelo tabuleiro com 14 números até chegar ao de apenas 2, eles devem ir escolhendo números e conforme quem estivesse em cima do número errado era eliminado da competição até sobrar os dois finalistas. O apresentador também avisa que o participante que for o quinto eliminado da prova já estará no paredão, a prova começa e eles são eliminados na ordem: Lucas, Arthur, Mônica, Joseane, Jéssica, Luana, Frederico, Viviane, Carolina e Dora, deixando para a final Pietra e Rogério Mazzochi, mas foi a moça quem conseguiu permanecer na liderança.

AO VIVO: Tiago pede para todos irem para a sala que está na hora de começar mais uma votação. O apresentador questiona em quem a líder vai votar agora. Pietra diz que não conseguiria indicar nem Carolina e Frederico agora por eles terem acabado de voltar, então indicará o Arthur. Os demais votos ficam assim: Arthur (Mônica), Carolina (Mônica), Dora (Mônica), Frederico (Carolina), Jéssica (Dora), Joseane (Mônica), Luana (Dora), Lucas (Dora), Mônica (Dora), Rogério Mazzochi (Dora) e Viviane (Mônica). O apresentador diz que houve empate entre Mônica e Dora, Pietra diz que infelizmente via indicar a Dora, já que a Mônica faz parte de sua equipe. O apresentador deixa os indicados se defenderem no confessionário antes de encerrar o programa.


OFF: Essa votação de Carolina x Frederico x Karen foi uma das mais votadas com quase 45 mil votos, quando acabar essa temporada irei fazer uma postagem com o ranking dos 10 paredões mais votados, aguardem. A nova votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Paredão forte esse novo... na verdade, pra mim todos os paredões estão sendo levando em conta q (tirando 1 cara ai) só sobrou gente marcante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cara vc tá se referindo? Pra mim, o mais fraco e planta é o Rogério Mazzochi. Vc tá se referindo a ele?

      Excluir
  2. Chocado com a eliminação a Karen e ainda mais com o número de votos desse paredão. O povo não tá brincando em serviço, que isso.

    E então, que grupo será o grande vencedor da disputa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To torcendo pra os vilões ganhar e o Frederico ficar com o melhor premio da disputa das equipes. Iria ser bem irônico, já que ele não apoiou os vilões.

      Excluir
  3. Uhuuu. Frederico ficou. To muito feliz com essa conquista do anão mais querido do Brasil. Quero agradecer a Bianca, Mega Tributo e Roni B, caso, eles tenham me ajudado a votar no Frederico. E ao Andie que me disse que votou tbm. Nesse paredão, eu prefiro que a Jéssica saia e os viloes fossem pra prova especial, mas tenho quase certeza que a Dora sairá e Arthur será o mais votado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, baby. Viu o que é amizade de verdade? Te ajudei sem ficar cobrando nada em troca. <3

      Excluir
    2. Já eu, sou da cobrança. No aguardo do depósito dos cinquenta reais na minha conta.

      Excluir
    3. A diferença é que eu não cobrei nada, ele que chegou oferecendo e obviamente não levaria isso para frente, como não levei e dei um jeito de fazer ele desitir. Até pq se eu continuasse a dizer não, ele iria continuar a ficar jogando na minha cara a suposta ajuda q ele deu na final de outro reality. ;)

      Excluir
    4. Quer dizer que a palavra Triburo referente ao segundo nome do apelido Mega Tributo é referente a imposto, contribuição monetária? Eu jurava que era referente a homenagem.

      Excluir
  4. Muito triste pela saída da Karen, era a minha favorita. Pelo menos consigo entender já que ela não estava tendo tanto destaque. Enfim espero que o Arthur saia nesse paredão

    ResponderExcluir
  5. O call center do Anderson entrando em ação ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou o depósito dos 50 reaix.

      Excluir
    2. Não foi menina? E nem dá para eu cobrar à ele esse depósito, pq eu não dei os 15 mil votos que ele queria,só dei 2500 para ele parar de jogar na minha cara que ajudou minha cria na final com essa mesma quantidade de votos. 😉

      Excluir
    3. Bianca, vc nunca mais deu uma passada pelo reality da concorrencia?

      Excluir