terça-feira, 30 de junho de 2020

BBRAAS: 2x66 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir mais uma eliminação da temporada, que depois de hoje os participantes vão cair para nove confinados e que a final está cada vez mais se aproximando deles. Em seguida ele diz que conversará com os emparedados, o apresentador questiona como está sendo para Mônica ter que enfrentar alguém que ela gosta neste paredão, a moça questiona sobre quem ele está se referindo e o apresentador dá risada dizendo que é sobre o Frederico. Mônica diz que gosta bastante dele mesmo, mas que prefere pizza, que ela espera que quem sair possa mandar uma pizza para ela lá dentro. Frederico diz que o apresentador não vai conseguir uma resposta de verdade, já que ela está sempre muito ocupada vivendo em seu próprio universo para falar qualquer coisa que faça real sentido lá dentro. Mônica diz que ela faz bastante sentido, que se ele tivesse se preocupado em lhe ouvir mais e se fazer menos de vitima por terem transado na cama dele, ele teria lhe entendido, mas que ela sabe que as pessoas nesse tipo de programa se preocupam mais consigo mesmas do que com os outros.

AO VIVO: Joseane questiona o que está acontecendo neste momento e Mônica responde que é apenas alguns ressentimentos que estão sendo pontuados agora. Frederico diz que ele nunca se fez de vitima e a moça responde que fez e ainda se faz sim, que ele se preocupou demais por algo tão idiota, que todo mundo já transou de certa forma nessas camas do confinamento, que não é como se ele fosse correr o risco de engravidar por causa dos conteúdos que ficam pelos lençóis. O apresentador muda de assunto e questiona como está sendo para Luana, a moça responde que ela ainda está um pouco nervosa, que enfrentar paredão é sempre algo difícil e que ela sabe que está competindo contra duas pessoas que formam um ótimo time, então ela se sente preocupada.


Ainda sobre ontem, Dora diz que se Frederico continuar no confinamento elas vão ter um pouco de vantagem na votação, que talvez não acabem se enfrentando. Viviane diz que se preocupa com essa história de paredões triplo, que ela achava que nessa fase do programa já estariam lidando com paredões duplos. Joseane responde que se for duplos ai é que existem mais chances delas acabarem se enfrentando, que elas precisam continuar torcendo para que seja triplo, assim é mais fácil de eliminar os outros. Dora diz que esperava também que os quartos já fossem um só, para tirar esse esteriótipo de vilões e heróis deles, Joseane questiona se a moça se preocupa em ser vista como vilã e ela responde que nunca é uma coisa muito boa isso.

Joseane diz que não se importa muito com o titulo de vilã, que para ela é uma honra até, que isso significa que ela fez algo de marcante na história do programa e que espera ter feito novamente nessa temporada. Viviane diz que elas são grandes ícones que merecem mais respeito dali pra frente, que ela nem imaginava que seria tão grande assim quando chegou na casa. Joseane dá risada e diz que isso é por ela já fazer parte do time oficial, que para ela e Dora foi bem pior ter que ficar no segundo andar, sem saber se entrariam oficialmente no programa ou não, que essa situação foi mais tensa do que ter que ficar confinada com o ex-namorado dela na temporada original.


Lucas passa por Pietra e a moça diz que ainda está chateada por causa do café da manhã, o rapaz dá risada e lhe abraça, beijando o rosto dela dizendo que ela é muito ciumenta. A moça responde que é mesmo, que todo mundo ali tem que dar atenção para ela. Rogério Mazzochi diz que Luana deixou a moça mal acostuma e ela responde que não fez nada, que esse B.O. não é dela. Pietra diz que eles estão magoando os sentimentos dela, mas que ela olha pra tudo isso e continua amando eles. Enquanto isso, Mônica estava no jardim dizendo que seria bem feliz se tivesse uma pizza, mas que o público pode recompensar ela lhe deixando no confinamento.

Jéssica questiona com quem Mônica está conversando e a moça responde que está falando com as vozes na cabeça dela, que as vezes eles são bem agressivos quando tentam provas algum ponto. Jéssica diz que entende que o confinamento pode mexer mesmo com a cabeça das pessoas, mas que Mônica deveria aproveitar para conversar com a psicologa, que talvez ela lhe ajude um pouco com isso. Mônica agradece e diz que é por isso que quando Jéssica encontrar o sapatinho de cristal dela, ela será muito feliz na vida. Mônica entra feliz na casa e diz que vai no confessionário que se alguém precisar de alguma coisa não é para contar com ela.


No dia seguinte, os participantes estão conversando enquanto tomam café da manhã, Luana diz que gostaria de saber quais são os famosos que estão torcendo por eles lá dentro. Lucas diz que também gostaria de saber, que hoje em dia as coisas estão bem diferentes do que quando ele participou da primeira vez e que as plataformas de torcidas são bem maiores. Pietra responde que se a Jéssica Ballut não fez um vídeo de melhor momentos delas, a amizade vai acabar quando ela chegar fora do confinamento. Jéssica questiona se a moça conhece a Youtuber e ela responde que sim, que as duas já se conheciam antes mesmo da fama, em seguida ela olha para a câmera e diz que está de olho em Jéssica. Luana dá risada e diz que Pietra está fazendo a moça torcer por livre e espontânea vontade.

Na hora de fazer as malas, Mônica diz que a produção poderia enviar alguém para fazer isso, que ela odeia perder tempo dobrando roupa, que é uma das coisas mais chatas do mundo. Luana responde que o pior é ter que fazer as malas e ir embora, que se o público lhe deixar ficar no confinamento ela não se importa em fazer mais dez vezes se for o caso. No quarto dos vilões, Joseane diz para Frederico que acredita no potencial dele, que ele foi bem genuíno ao longo da temporada e com certeza vai ser recompensado por causa disso. Viviane responde que espera que isso aconteça mesmo, para que o jogo continue interessante.


Eliminação: Tiago diz que agora é o momento em que os participantes estão mais livres para usarem as estratégias que quiserem, já que os grupos não existem mais, mas que ainda assim é possível ver que alguns ainda estão presos nas alianças que fizeram no passado enquanto que outros agora que não são, de certa forma, mais obrigados a seguir com elas, está começando a entrar no jogo. Talvez isso tenha acontecido tarde demais? Talvez devessem ter pensado melhor no que estavam fazendo desde o inicio? Talvez, mas para quem continua no programa tudo é sempre uma nova oportunidade de mudar e rever suas próprias atitudes, o apresentador diz que quem deixa o confinamento hoje é a Mônica.

Luana Franciozi (46,5%), Frederico Caimim (34%) e Mônica Melcher (19,5%).

AO VIVO: A moça continua sentada como se nada tivesse acontecido, Pietra diz que ela precisa se levantar e se despedir, Mônica questiona onde que Pietra está indo e a moça responde que é ela quem vai embora da casa. Mônica diz que ela está enganada, que ela vai apenas ver se a produção entregou a pizza ou não. Os participantes seguem com ela até a porta de eliminação e Mônica diz que já volta, questionando se alguém quer que ela traga alguma coisa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Não adiantou seu plano e do Mega Tributo pra tirarem o Frederico por pura nanofobia.

      Excluir
  2. Mônica sai, mas garante seu lugar como definitivamente a melhor participante do falido BBRA8. Não será esquecida, Moniquinha! E que coma muitas pizzas aqui fora!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O call center dos heróis e o call center do Anderson Cristiano, amigo.

      Excluir
    2. Aqui não tem call center, são fão do Frederico assim como eu que defendem uma minoria tão menosprezada nos realities shows que são os anões. Vc e Bianca foram tombados ao querer meu mal tentando eliminar o Frederico.

      Excluir
    3. O tombo foi enorme depois dos meus zero votos dados nesse paredão.

      Excluir
    4. É fácil dizer que não votou depois que o resultado do paredão não foi do seu agrado.

      Excluir
    5. Eu falei desde o início que não votaria e que pra mim o paredão era na base do tanto faz.

      Excluir
    6. Frustradíssima após meu mutirão de 2 votos em Luana e Mônica.

      Excluir
  4. To muito feliz e aliviado que o anão Frederico continua na casa, eu tava morrendo de medo dele sair. Fico triste pela Mônica que fez a duplinha da amizade da temporada com o Frederico e saiu, era pra sair a cinquentona Luana. Mônica vive uma realidade alternativa à parte e entra pra história do programa. Foi inédita a forma que ela reagiu ao ser eliminada Afinal, ela é louca assim mesmo ou se faz. Pouco importa, sucesso Mônica, vc é lendária e nunca será esquecida.

    ResponderExcluir
  5. Foram quantos votos nesse paredão, Bruna? Chegou a entrar no top 10 que nem os últimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tivesse entrado no Top10, ela teria comentado no post.

      Excluir
  6. Frederico aproveita essa oportunidade e fique unido com o trio Dora, Joseane e Viviane. Os heróis com exceção da Pietra me decepcionaram ao votarem no Frederico neste domingo mesmo ele tendo acabado de sair de um paredão, eles não tiveram pena e olha que Frederico passou a temporada defendendo os heróis. Só Pietra teve consciência e votou na Viviane.

    ResponderExcluir
  7. Jessica Ballut seria uma espécie de Bruna Marquezine no bbb20? E levando em conta que a proxima edição do BBRA ja integra uma famosa atriz, a YouTuber seria uma das novas participantes?

    ResponderExcluir
  8. Frederico continua com seu jogo tóxico de vitimismo da ultima temporada. E assim como fez com sua aliada Thamires, deu entender que mais uma vez ele se viraria contra uma amiga, no caso a pobre Mônica, que caiu no joguinho de perseguido dele a temporada inteira. Uma pena que ela tenha aberto os olhos tarde demais.

    ResponderExcluir