quarta-feira, 10 de junho de 2020

BBRAAS: 2x46 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Desistir ou Lutar


Depois da eliminação de Giacomo, os participantes ainda ficam sem acreditar no que está acontecendo, Joseane diz que está rindo de nervosa, que não sabe mais onde foi que elas erraram para acabar num grupo tão falido assim. Carolina se aproxima de Arthur e diz que sabe como que ele está se sentindo, que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo com ela após a saída de Ariane e que agora ela acha que o melhor que eles podem fazer é jogar de maneira individual já que o grupo não está dando certo. O rapaz responde que ainda precisa repensar algumas coisas antes de reformular sua estratégia, que ele agradece se ela puder lhe deixar pensando por algum tempo sozinho. A moça responde que estava apenas tentando ajudar e em seguida sai de perto dele. Frederico diz para Karen que isso só mostra como ele estava certo em não compactuar com o time dele, que ali só tem gente nojenta e ela tem sorte de ter caído no time dos heróis. A moça responde que acha que tem gente nojenta nos dois lados, mas que os heróis provavelmente estão com um grupo maior de fãs para se manterem lá dentro.

Viviane, Dora e Joseane estão na academia conversando, as três dão risada e Dora questiona o que vão fazer agora. Viviane diz que ainda tem mais duas semanas pela frente, que elas podem no minimo empatar o jogo caso sejam mais duas eliminações. Joseane diz que acha que ainda vão acontecer pelo menos três, que se mais algum vilão sair na próxima eliminação então é hora delas desistirem de vez. Viviane responde que ao mesmo tempo que ela se sente sortuda por estar chegando nos cinquenta dias de confinamento ela também se sente azarada por ver que o público não quer que elas façam a prova especial. Dora diz que talvez não seja isso, que o público delas pode estar ajudando mas os dos demais estão atrapalhando, com certeza.


Viviane questiona se elas acham que a torcida de Frederico está atrapalhando elas e Dora responde que não acha que ele seja tão forte assim, mas depois que ele se juntou com a Mônica pode ser que ele tenha ganhado alguns fãs a mais. Arthur se aproxima das três e questiona o que vão fazer agora, Joseane responde que eles ainda tem mais uma eliminação para tentar conquistar pelo menos um empate, então precisam ver como vai ser a próxima formação de paredão direitinho para não dar nada errado. O rapaz responde que pelo menos um deles vai ter que ir neste paredão e que ele acha que talvez seja o momento do Frederico, que se eles perderem o rapaz não será uma perda tão grande de qualquer maneira, é melhor eles se manterem juntos no futuro.

Enquanto isso, Luana diz que não está acreditando que Giacomo foi eliminado, que ela achava que ele iria dar mais trabalho para sair do jogo desta vez, Lucas responde que nem ele acredita que isso está acontecendo, que agora ele não pode mais dizer que nunca passou por essa experiência. Rogério Mazzochi diz que só teve vantagens nesse paredão, que além dos amigos dele terem ficado, saiu alguém forte e ainda quebrou a dupla com Arthur. Luana responde que acha que o rapaz acaba se reerguendo fácil, que ele é bem dissimulado e não tem problemas em arquitetar com o Frederico se for preciso. Rogério Mazzochi responde que infelizmente é bem por ai mesmo.


Jéssica diz que está com vontade de pular na piscina para comemorar e Pietra responde que se ela fizer isso, ela também fará. Raphael responde que todos eles deveriam fazer isso e as moças vão chamar Lucas, o rapaz diz que topa e então, todos do time dos heróis pulam na piscina, menos Mônica, a moça diz que ela não gosta de entrar na água de noite por ter medo que o monstro do "A Forma da Água" abuse dela e ela acabe parindo algas marinhas. Frederico diz que ela seria uma ótima mãe e ela responde que sabe disso, mas que ela não quer que a vida dela gire em torno de ninguém que não seja dela mesma. Os vilões olham os heróis na piscina, Viviane questiona se ela seria uma pessoa muito ruim de imaginar alguém passando mal ali e tendo que deixar o jogo e Joseane responde que do jeito que elas estão com azar, entraria a Natasha no time dos heróis.

Na piscina, Jéssica diz que não poderia estar mais feliz, que ela quer comemorar até o dia nascer na próxima festa. Pietra responde que elas vão dançar até em cima das mesas, mas que ao mesmo tempo tem dó dos vilões que não estão tendo um minuto de paz até agora. Karen diz que não tem dó de ninguém, que se eles estivessem na frente deles com certeza estariam fazendo coisas piores para comemorar. Raphael concorda com a moça e questiona de onde saiu essa Pietra com crise de consciência. A moça responde que ela ainda tem seu lado meigo e que era para eles deixarem ela com o jeitinho dela.


Pouco depois, Luana diz que vai tomar banho e descansar, que a noite dela foi cheia de emoções e ela precisa descansar um pouco, em seguida alguns outros também acabam saindo na piscina. No jardim, Raphael diz que o público não se interessou em ver muitas rivalidades do passado, que todas que existiam lá dentro foram eliminadas aos poucos como Rogério Oliveira e Ariane, Marlene e Nicolau, agora o Giacomo. Lucas responde que essa última foi bom pra ele, que ele estava realmente preocupado com o público querendo que o rapaz ficasse por causa da Luana. Joseane se aproxima deles e deseja parabéns novamente pro Lucas e para Jéssica, a moça diz que não tem como negar que eles estão sendo ótimos no jogo.

Lucas responde que a moça e as amigas dela também não estão indo mal, mas que o resto do time dela está sofrendo um pouco mesmo. Jéssica responde que em outro universo elas três teriam formado um ótimo squad com os heróis, mas que quando o jogo de times acabar talvez as coisas mudem. Joseane diz que fará qualquer coisa para chegar na final, que ela só não quer ser eliminada antes disso. No meio da madrugada, Raphael questiona se Lucas entendeu o que a Jéssica disse sobre quando acabar os times e o rapaz responde que também ficou com a cara no chão quando ela disse aquilo, que ele não tem certeza do que realmente foi dito ali ou não.


Na manhã seguinte, Raphael comenta com Luana sobre o que ouviu de Jéssica, a moça responde que se for o caso ela pode ser a primeira eliminada deles depois que os vilões forem eliminados, que ela pretende levar os heróis até o último instante que puder, mas ela não vai ficar segurando na mão de ninguém que não esteja fechado com eles. Lucas diz que eles não sabem o que a moça estava dizendo, que talvez ela só não queria deixar Joseane constrangida ou algo do tipo e por isso deu um pouco de esperança, que o melhor que eles podem fazer é pedir para Pietra sondar ela e descobrir mais sobre esse assunto.

Pouco mais tarde, Joseane questiona Carolina se a moça ainda vai jogar com o time, ela dá risada e questiona que time é esse, já que eles foram completamente massacrados. Viviane responde que pelas contas delas ainda existe uma chance de empatar se nessa próxima eliminação sair um dos heróis, então elas ainda podem tentar jogar juntas. Carolina diz que já está na merda mesmo, mas que só vai continuar até a próxima eliminação, depois disso se sair mais um deles é cada um por si. Joseane responde que está combinado então, que o Arthur também está de acordo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pena que Rogério Oliveira e Ariane saíram antes de dar pra desenvolver algo maior entre eles e a Karen, se é que isso ia acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Arthur e Carolina se pegam até o fim dessa temporada, ctzz

    ResponderExcluir