quarta-feira, 24 de junho de 2020

BBRAAS: 2x60 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Show dos Heróis


Depois da eliminação, os heróis estão comemorando enquanto Dora diz que semana passada foi o inicio de um sonho e que hoje deu tudo errado. Joseane dá risada e responde que pelo menos elas ainda estão ali, que se o próximo paredão for formado apenas por pessoas do time delas precisa ser com Carolina e Frederico para elas escaparem. Viviane diz que está bem chateada com tudo isso, que ela estava bem esperançosa de que tudo daria certo para elas. Dora responde que elas são vilãs, que dificilmente algo acaba dando certo para um vilão no final. Joseane diz que então elas vão precisar elevar o cargo que ocupam, sair de vilãs para seriais killers, que eles sim conseguem um final bem satisfatório. Dora questiona o que isso quer dizer e a moça responde que elas vão ter que ser um pouco mais agressivas. Enquanto isso Carolina reclamava sozinha no quarto dos vilões questionando se o público está feliz agora, que não entende o que eles gostam no pessoal sem sal dos heróis, que não tem ninguém ali que tenha feito qualquer coisa minimamente interessante para permanecer no confinamento enquanto os mais interessantes estão sendo eliminados.

No jardim Jéssica comemorava e questionava se as pessoas entendiam que ela finalmente tinha conseguido derrotar um dos seus maiores inimigos. Pietra diz que isso é o que ela ganha por ter feito amizade com as pessoas certas desta vez. A moça responde que não é para ela falar assim das amigas da outra temporada dela e Rogério Mazzochi completa dizendo que Pietra está certa, que Liana cavou a própria cova naquela temporada e de todos eles também. Pietra dá risada e diz que errada ela não está, que Jéssica fez um upgrade em sua amizade e isso só lhe fez bem no jogo. Rogério Mazzochi diz que o Arthur era um dos que mais preocupava ele na casa e que agora finalmente consegue respirar um pouco mais aliviado.


Pouco depois a produção manda bebidas para o pessoal do time dos heróis comemorarem, os vilões não podem participar da festa. Dora diz que isso é sacanagem e culpa Frederico por elas não estarem comemorando agora. Mônica sai correndo com duas garrafas dizendo que vai encher a cara agora. Jéssica e Pietra correm atrás da moça dizendo que a bebida é pouca para todos. A produção acaba chamando a atenção delas  dizendo que era perigoso ficar correndo com as garrafas pelo jardim. Pietra diz que elas são péssimas influências, que a Pietra de anos atrás jamais estaria fazendo algo assim e Rogério Mazzochi responde que ainda bem que são, pois parece que ela está se divertindo bem mais desta vez do que na primeira em que ficou confinada.

Luana faz um brinde dizendo que todos ali tiveram o seu valor para eles conseguirem chegar até ali, que o grupo deles está menor do que eles gostariam que estivesse mas ela está orgulhosa de cada um dos seis por terem conseguido chegar até ali. Lucas diz que essa experiência de times foi algo inédito para ele, embora ele tenha jogado com afinidades na primeira temporada, mas que ele está feliz por ter ficado em um grupo de pessoas das quais ele admira e que gostava da companhia e que vai levar todo mundo para o resto da vida. Pietra diz que está emocionada por estar ali com essas pessoas, que ela fez amizade com alguns deles fora do confinamento depois que ela participou, mas nunca achou que iria ter a oportunidade de viver essa experiência com eles e agora teve e isso foi mágico.


Mônica diz que está começando a ficar emocionada, que ela não faz ideia de quem eles são, mas está feliz por eles estarem feliz. Na casa, Viviane reclama de não ter controle do que vai acontecer dali pra frente e do quanto que ela está frustrada por isso. Joseane diz que não adianta ficar reclamando, que ela também não está feliz com essa situação mas ficar tendo esses ataques não vai fazer a situação melhorar. Viviane responde que ela tem o direito de ficar insatisfeita com isso, que ela é uma pessoa com emoções próprias e ninguém vai invalidar o que ela sente. Joseane responde que não tem condições de falar com a moça nesse estado, que quando ela estiver mais tranquila elas conversam então. Dora diz que não acredita que elas vão começar a brigar agora, que é bom elas irem parando com essas ideias idiotas.

Joseane diz que não quer brigar com ninguém, que ela está apenas tentando lidar com os próprios sentimentos sobre o que está acontecendo, que não é nada fácil passar pelo o que elas estão passando e ainda ficar ouvindo gente reclamando de algo que não tem como mudar no momento. Dora diz que elas estão com o pior jogo possível desde quando chegaram na casa e descobriram que estavam no segundo andar, que aos poucos elas foram se superando e vão continuar assim até o fim, que ela tem fé de que tudo ficará bem. Viviane entra no quarto dos vilões batendo as gavetas e irritada, Carolina diz que sabe muito bem como que ela está se sentindo e que queria muito descontar em Frederico de alguma forma. Viviane diz que ela não faz ideia de como que ela está nervosa.


Frederico se aproxima dos heróis e parabeniza eles pela vitória. Rogério Mazzochi que já estava um pouco mais alegre diz que eles não teriam conseguido isso sem o rapaz e que ele deveria ganhar meia imunidade. Mônica diz que ele está sendo preconceituoso por causa do tamanho do rapaz e ele responde que falou isso pelo fato dele não ser oficialmente dos heróis mas ter jogado em favor deles. Pietra cospe a bebida que estava em sua boca rindo e diz que isso seria maravilhoso. Mônica abraça Frederico e diz que é o nenê dela e que nada de ruim vai acontecer com ele. Luana diz que eles são ridículos e que ela não aguenta mais eles. Pietra vai atrás da moça questionando o que fez para ela e Luana vai andando dizendo para não lhe seguir, que ela não aguenta mais nada ali do confinamento.

Rogério Mazzochi se joga no chão segurando a perna da moça e ela vai arrastando ele pela sala do confinamento. Joseane olha a cena e questiona o que está acontecendo ali. Pietra diz que talvez eles tenham bebido um pouquinho rápido demais e de barriga vazia. Dora dá risada e diz que em um universo alternativo era para ser elas. Na madrugada, Rogério Mazzochi questiona Lucas se ele acha que eles conseguem reverter o placar e chegar na final do programa, Lucas diz que ele não imaginava que de todos os homens eles três seriam os últimos ainda no confinamento e que ele espera que consigam, que se tem uma temporada boa para se ganhar é essa.


Na manhã seguinte, Jéssica diz que mal acordou de uma ressaca e logo mais já vai ter mais bebida novamente. Luana responde que assim a produção vai fazer com que eles deixem o confinamento direto para uma reabilitação. Pietra responde que só elas, já que ela não bebe pelo fato da religião dela não permitir. No jardim, Dora questiona se Viviane está mais calma, ela responde que ainda está um pouco tensa, que não é fácil ver os heróis comemorando sabendo que eles não tiveram muito que lutar para conseguir chegar até ali. Dora responde que não é pelo fato deles terem vencido essa etapa do programa que quer dizer que eles vão vencer o jogo, que ela precisa ter isso em mente.

No decorrer do dia, Pietra diz que Carolina está quieta o dia inteiro e Jéssica responde que ela deve estar com medo já que provavelmente pode acabar sendo a próxima eliminada. Lucas diz que não faz a menor ideia de quem será o próximo eliminado e Jéssica responde que se o time deles estiver imune só vai sobrar gente do time dos vilões para serem votados e que ela acha que os quatro são bem mais fortes do que Carolina. Pietra diz que esse jogo é bem doído que ela não achava que Viviane passaria da primeira semana de confinamento por causa do histórico dela e Luana responde que é o que a moça falou sobre Jéssica e Liana, que a aliança dela dessa temporada fez a diferença.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Eu gosto muito das amizades criadas nessa temporada. Estão certíssimos quando dizem que Jéssica e Viviane deram um upgrade de amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhorita está bem louca. Só faltou eu soltar fogos ao vê-lo perder o All Stars 1.

      Excluir
    2. Só quando o viu perder mesmo, já que torceu por ele a temporada toda.

      Excluir
  2. Frederico, acorda! Tu vem sendo feito de otário pelos heróis desde o início e é somente por sua causa que eles venceram a disputa. Na hora de "valorizar" isso, Pietra não pensou duas vezes antes de te indicar e só Mônica não faria o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei horrível a Pietra indicar o Frederico, mas eu compreendi perfeitamente a justificativa que ela deu e perdoei.

      Excluir
    2. Cê sabe que depois da Carolina e talvez Viviane, o Frederico é a primeira opção da Pietra ainda hoje, né, amigo?

      Excluir
  3. Doido pro primeiro paredão pós grupos pro povo já berrar com a jessica quando ela votar com o trio das vilãs

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o piti da Luana. Nesta quinta 25 de junho de 2020 faz 11 anos da morte de Michael Jackson e tem rolado muitas homenagens e tributos ao Michael Jackson, mas na minha opinião ele merece um Mega Tributo. Concorda Bianca?

    ResponderExcluir