terça-feira, 9 de junho de 2020

PCRA: 5x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Desconfianças


Depois das provas os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Esmeralda estava chateada com o pequeno valor que elas conseguiram juntar nessa semana e Larissa responde que ainda é muito cedo para começarem a se preocupar, que elas só não podem deixar o Bruno e a Setsuna vencer a prova dos casais. Fabiano diz que mal pode esperar para a mudança de quartos para que ele e Oliver possam aproveitar os luxos do melhor quarto da casa, o rapaz responde que ele também está torcendo por isso, mas que eles não podem se declarar vitoriosos já que tem uma prova dos casais pela frente. Fabiano responde que eles são os melhores dessa temporada, que ele não se preocupa com nada disso. Já a Kátia discutia com o marido no quarto, a moça dizia que ele precisava focar mais no jogo, que se ele sabe que ela é capaz de realizar a prova então não deve ficar segurando dinheiro, que ele tem que apostar tudo. O rapaz responde que ainda é a primeira semana de confinamento, que eles ainda vão ter bastante tempo para se adaptar e crescer na competição. Kátia lembra que eles podem acabar perdendo a prova dos casais e serem eliminados ainda agora, então é melhor ele se ajeitar o mais rápido possível.

Sindel diz que está obcecada por Fabiana, que ela é a pessoa mais exuberante que ela já conheceu nessa vida e que não vê a hora delas aprontarem muito juntas fora do confinamento, a moça responde que ela também está adorando lhe conhecer melhor e que fica chocada em ver como Sissi está aproveitando essa oportunidade para mexer com a cabeça dela. Sindel revira os olhos e diz que ela não faz ideia do que já passou com essa ai, mas que ela está tentando ser uma pessoa superior. Na cozinha, Prudence diz que eles deveriam começar a fazer alguma coisa para comerem já que logo todo mundo vai estar com fome, Melissa responde que estava esperando por Kátia, já que ela tinha se disponibilizado em comandar a cozinha.


Prudence diz que se a rainha da cozinha falou que vai cuidar então é melhor ninguém mexer para não gerar briga. Melissa questiona qual é o problema entre elas e a moça explica sua história, dizendo que elas já eram um pouco rivais antes mesmo de Prudence se envolver com Plínio e que as coisas só pioraram desde então. Eliana diz para Fábio que se sente um pouco deslocada na casa por ser mais velha e o pessoal mais jovem, o rapaz responde que ela não tem que se preocupar com nada disso, que idade não importa, que é só ver algumas das pessoas mais velhas lá dentro que estão agindo como crianças, a moça responde que jamais iria querer passar essa vergonha em rede nacional, mas que também tem medo de acabar sendo vista como uma banana. Clara responde que ela não é banana por não dar corda para brigas desnecessárias.

Kátia aparece na cozinha e diz que nem precisa de ajuda para fazer a comida hoje, que ela está tão nervosa que precisa disso para relaxar um pouco, mas que depois eles podem lavar as louças, Adriana diz que acha que terá problemas com ela pelo fato de ser mandona e Cinthia responde que ela está se achando a dona da cozinha só por ser chef, mas que esse reinado não vai durar muito tempo. Oliver questiona se Alex já pensou sobre a aliança entre eles e o rapaz responde que eles podem tentar por algum tempo, mas que ele não está muito interessado em ficar conversando com ele pela casa, Oliver diz que ele quer menos ainda, que o assunto entre eles vai ser apenas sobre o jogo e nada além disso. Alex concorda então.


Quando a noite se aproxima, Carlos pede para Sissi não ficar provocando a Sindel gratuitamente, que ela até o momento não lhe fez nada então não tem motivo para ficar mexendo com ela. A moça dá risada e responde que ela ainda vai dar um pouco de paz, mas que não promete deixar ela completamente sossegada nos próximos dias. Carlos diz que essa é uma ótima oportunidade financeira para eles e ela não pode estragar as coisas, enquanto isso, Plínio dizia que achava ótimo ter gente mais pé no chão no confinamento como o Alberto, que ele não conseguiria ficar lá dentro se todo mundo fosse mais fútil. Alberto responde que sente o mesmo que eles vão aproveitar bastante os próximos dias lá dentro. Larissa questiona se Adriana quer um pouco do brigadeiro que ela fez e o Lucas responde que ela não quer não, que ela já está satisfeita da janta que eles comeram.

Larissa diz para Clara e Prudence que ela acha um pouco estranho a relação de Adriana, que ela quase não fala nada ou come, que o Lucas parece controlar tudo o que ela faz. Clara responde que já tinha percebido algo parecido mas não falou nada por não querer julgar o rapaz de maneira errada, Prudence diz que é estranho esse tipo de comportamento em plenos anos 2020. Fabiano diz que não imagina por qual motivo o Oliver namorou com o Alex por tanto tempo, que ele não vê nada no rapaz que seja atrativo. Fabiana responde que ele não precisa ficar pensando nisso, que ela por exemplo não está nem ai para o fato do ex dela estar lá dentro com a esposa mais sem graça do mundo, que o que ela quer é se divertir até o dia amanhecer.


Na madrugada, Diego está malhando, Márcio e Setsuna estavam na cozinha e vão conversar com o rapaz, ele diz que não está conseguindo dormir de ansiedade para a prova que vai acontecer no dia seguinte, a moça responde que ele deveria tentar já que provavelmente vai ser um pouco difícil, que ela se lembra que essas provas são sempre um pouco pesadas. Diego responde que sabe disso, mas que o corpo dele não está desligando, Márcio diz que ele entende o que quer dizer, que ele também está se sentindo assim, mas acha que é apenas a excitação dos primeiros dias de confinamento. Diego ainda não conseguiu dormir no decorrer da madrugada e Lucas reclamou do fato de ficarem fazendo barulho sendo que ele tem que dormir na sala.

No dia seguinte, os participantes acordam e ainda conseguem comer café da manhã, Lucas aproveitou para dizer que o pessoal precisa ter mais responsabilidade com aqueles que estão dormindo na sala e na barraca, que eles ficam fazendo barulho e conversando alto sendo que tem gente querendo descansar. Sissi diz que não foi ela quem fez barulho nessa madrugada mas que ela acha que ele não tem direito de ficar reclamando disso, já que a casa é de todos e que eles podem fazer o que quiserem quando quiserem. Lucas diz que desde que eles tenham respeito pelas pessoas podem mesmo fazer o que quiserem.


Prova dos Casais: Na primeira prova do ciclo os casais precisam montar uma escadaria com peças de um quebra-cabeça e chegando no topo, montar um segundo quebra-cabeça com o formato de peças do logo do programa, o casal que conseguisse terminar primeiro venceria e o casal que ficasse por último já seria indicado para a primeira eliminação da temporada. Os participantes começam a correr e vão discutindo a melhor estratégia, apesar de não ter dormido direito, Diego estava indo bem com Alessia, assim como Esmeralda e Larissa. Enquanto isso, Sindel estava indo pior na prova e Sissi gritava que não conseguia montar a escada por causa da bunda dela que era grande demais. No final, foram Clara e Zaion que conseguiram montar o quebra-cabeça primeiro e venceram a prova ganhando mais 25 mil no saldo da semana. já Lucas e Adriana acabaram perdendo e por isso vão para a primeira votação.

O apresentador diz que com isso, o casal com a menor quantia em dinheiro vai se juntar ao casal na primeira votação da temporada, o apresentador mostra o ranking e diz que Bruno e Setsuna estão com a menor quantia, ele diz que amanhã é dia de descobrir qual será o primeiro casal eliminado, que é para os participantes tirarem as próximas horas para formarem seus votos. Na volta para casa, Lucas diz que nem consegue olhar na cara de Adriana, a moça pede desculpas e ele responde que precisava pedir mesmo, que foi tudo culpa dela isso. A moça diz que não deixará isso acontecer novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Ao mesmo tempo em que quero Bruno e Setsuna eliminados, fico com receio de Adriana continuar sofrendo as pressões de Lucas lá dentro. Porém, se eles saírem, quem garante que ela terá força pra dar um basta?

    ResponderExcluir
  2. E vamos de relacionamento abusivo entre Adriana e Lucas. Torço pra que fiquem na casa e Adriana perceba a toxicidade ao longo do programa.

    ResponderExcluir