sexta-feira, 19 de junho de 2020

Survivor: 2x12 - Gabon, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Gabon é a primeira temporada com um elenco de 18 jogadores, onde o júri começou antes da fusão. Devido ao prolongado episódio de estreia de duas horas, foram cortadas as palavras finais de Michele e todos os votos daquele Conselho Tribal que normalmente estão no final do episódio. No entanto, o vídeo foi disponibilizado para os telespectadores assistirem no site da CBS após a exibição do episódio.

- Gillian é a segunda de duas mulheres a jogar Survivor com mais de 60 anos, seguindo Sonja, de Borneo. Ela fez o teste para o programa por oito anos antes de ser escalada para competir no Gabon.

- Enquanto Jacquie estava em Survivor, ela e o produtor Tyler Ramsey tiveram um caso, causando sua demissão como quebra da regra única para os produtores: "Nunca mexa com os concorrentes". Os dois depois se casaram.

- Em 2010, Kelly trabalhou como produtora de elenco para The Amazing Race. Ela agora trabalha como produtora de elenco para MasterChef.

- Em 16 de novembro de 2008, Ace foi preso por intoxicação desordenada, obstrução de um policial e resistência à prisão sem violência, depois de ter sido jogado para fora de um bar em Naples, na Flórida, por bater em uma mulher. Ele foi libertado mais tarde no mesmo dia. Ace é o primeiro competidor inglês a competir no Survivor. Ele foi escalado para Survivor: Heroes vs. Villains, mas teria sido cortado três dias antes das filmagens.

- Dan faleceu em circunstâncias desconhecidas em 31 de dezembro de 2016.

- Marcus é o primeiro participante a chegar à fase do júri sem nunca ser vulnerável em um Conselho Tribal antes do júri, mesmo não fazendo a fusão. Ele só ficou vulnerável no dia 24. Marcus detém o recorde por mais tempo entre ganhar imunidade e usar a imunidade. Ele ganhou imunidade no dia 1 e depois a usou no dia 9, quando Kota foi ao seu primeiro Conselho Tribal.

- Sugar Kiper já esteve em uma entrevista inédita aqui no blog, CONFIRA.

- Pela segunda vez, Jeff Probst não sabia para quem era o voto e teve que perguntar quem o votou e em quem votou. Randy votou "CC" em Crystal Cox.

- Durante entrevistas pré-jogo para Heroes vs. Villains, Jeff Probst revelou que se Randy tivesse alcançado a Visita dos Familiares em Gabon, ninguém estaria lá para vê-lo. O desafio ocorreu no ciclo após sua eliminação.

- Em 2018, Corinne e Eliza (Vanuatu) competiram na 31ª temporada de The Amazing Race. Corinne foi convidada Heroes vs. Villains, mas não pode competir devido a compromissos de trabalho. Ela foi substituída por Danielle DiLorenzo (Panamá). Ela recusou voltar em Game Changers.

- Crystal é a mulher mais alta a jogar Survivor até agora, com 1,90m e tem o maior número de votos da temporada: 11.

- Sugar ganhou seu apelido quando tinha 18 anos, enquanto trabalhava em uma lanchonete dos anos 50, onde trabalhou como garçonete. O apelido foi dado por uma colega. Ela observou que ela era "mais doce" naquela época. Sugar detém o recorde de mais visitas à Ilha do Exílio, com cinco durante Gabon. Ela é a primeira a usar um o ídolo em outro jogador. E é a única pessoa a não receber nenhum voto contra ela até o Conselho Tribal Final e, em seguida, também não recebe votos do júri para vencer.

- Em 2016, o filho de Susie morreu em um acidente de carro.

- Em 2009, Crowley publicou sua autobiografia, Making Waves: The Stories of Bob Crowley, do Maine. Os produtores de Survivor, no entanto, proibiram Crowley de mencionar o programa em seu livro.

- Quando Randy jogou o falso ídolo feito por Bob, Jeff Probst jogou-o no fogo (como é habitual), para o desgosto dos telespectadores. No entanto, quando o Conselho Tribal terminou, Jeff retirou-o para que ele pudesse devolvê-lo a Bob na Reunião

- Bob é o primeiro a vencer o desafio do fogo no f4 e depois vencer a temporada. Atualmente, Bob é o finalista e vencedor mais velho de Survivor. Bob tinha 57 anos quando venceu. Ele é o primeiro vencedor a também ganhar o Prêmio Favorito dos Fãs.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Charlie, Crystal, Kenny e Susie.

Quem volta de Gabon: Sugar (Heroes vs Villains), Randy (Heroes vs Villains) e Corinne (Caramoan).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, só li o primeiro parágrafo, pois, percebi que ali era vc, o resto deu preguiça 😴😴😴. Quem deve retornar é o rapaz que tá na capa da matéria, gato para um.

    ResponderExcluir