sexta-feira, 24 de julho de 2020

Survivor: 2x14 - Tocantins, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Esta temporada marca o terceiro país (Brasil) a ser revisitado como local de filmagem, seguindo Panamá e Palau, embora tenha se tornado o primeiro país a sediar duas temporadas em dois locais separados. Enquanto Survivor: A Amazônia foi filmada no rio Negro, esta temporada foi filmada em uma província totalmente diferente do Brasil, no rio Novo.

- Tocantins é, atualmente, a última temporada a ter 16 participantes e até agora, é a única a apresentar o preto como a cor para uma tribo original. O preto só tem sido usado como a cor da tribo fundida. A tribo fundida foi chamada de “Forza”, grafia errada de “Força”.

-  Abi-Maria Gomes de Survivor: Philippines foi originalmente selecionada para esta temporada. No entanto, ela foi cortada porque poderia ganhar vantagem por ser brasileira (ela é natural de Goiás). Carolina a substituiu de última hora.

-  Candace apareceu em três longas desde seu Survivor: ”The Slammin' Salmon”, “End Of Watch” e “Gimmie Shelter”. Em 2014, ela tornou-se membro do elenco de The ”Millionaire Matchmaker“ da Bravo para a oitava temporada. Candace apareceu em um episódio de ”Hawaii Five O“ em 11 de dezembro de 2015. Ela é ainda a segunda miss Ohio EUA a competir em Survivor, depois de Kim Mullen de Palau.

- Durante sua participação em Tocantins, Sandy constantemente pronunciava mal "Jalapão" como "Jalapeño".

- Spencer já namorou Todd Herzog (Survivor China). Spencer é o primeiro adolescente (menor de 21 anos pros EUA) a competir em Survivor e tinha sido por muito tempo o mais jovem náufrago na época das filmagens até Will Wahl ser escalado para Survivor: Millennials vs. Gen X.

- Durante seu tempo no Tocantins, Sydney usava cuecas de JT como shorts, já que ela só tinha um par de jeans, que não eram confortáveis quando o tempo estava quente.

- Joe é o único membro do cast de Tocantins a não ter sua tocha apagada durante qualquer temporada de Survivor.

- Tyson se casou com Rachel (eles jogaram juntos Survivor Blood vs Water juntos) em 2015. O ex-colega de elenco tocantinense Stephen Fishbach oficializou a cerimônia.

- Sierra foi o anfitriã de um programa de comida e viagens da Nova Zelândia chamado “Harvest”. Ela teve o maior número de votos contra ela no Tocantins, com 11 ao longo da temporada. Sierra foi convidada a retornar para Heroes vs. Villains como hero e inicialmente aceitou. No entanto, Sierra foi forçada a recusar depois de ficar noiva de um produtor em sua temporada.

- Debbie foi a única mulher a ganhar imunidade individual no Tocantins.

- Coach foi introduzido no “Hall da Fama de Survivor” em 2015. Quando Coach deixou os Estados Unidos para participar de Tocantins, ele disse aos colegas de trabalho que estava fazendo uma cirurgia para uma forma rara de câncer cerebral.

- Taj é a primeira mulher negra a encontrar um Ídolo de Imunidade, a única pessoa de Jalapão a ser eliminada de Forza e também a única da Jalapão a fazer a merge e parte do júri.

- Stephen já namorou concorrente Courtney Yates (Survivor China). Em 2015, Stephen realizou a cerimônia de casamento de JT e também de Tyson e Rachel (Survivor Blood vs Water). Stephen ajudou Liz Markham a entrar em Survivor Kaôh Rōng. Stephen e Rob Cesternino (Survivor The Amazon) foram convidados a competir juntos em The Amazing Race 31, mas não participaram por causa do casamento de Stephen. Stephen é o único finalista a não receber votos do júri em um Conselho Tribal Final de dois finalistas.

- JT fez parte de todas as recompensas individuais no Tocantins. Ele ganhou três dos quatro desafios e foi escolhido por Stephen para se juntar a ele em sua recompensa. JT tornou-se o segundo vencedor a receber todos os votos do júri em uma temporada, seguindo Earl Cole (Survivor Fiji), porém foi o primeiro a ter feito um "Jogo Perfeito", que significa não ter tido votos contra ele nos conselhos e receber todos os votos para ganhar. Entre todos os vencedores de temporadas com Ilha do Exílio como uma twist de uma temporada, JT é o único vencedor a nunca ter sido exilado.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Spencer, Sierra, Taj e Erinn. 

Quem volta de Tocantins: Coach (Heroes vs Villains e South Pacific), JT (Heroes vs Villains e Game Changers), Tyson (Heroes vs Villains e Blood vs Water...) e Stephen (Cambodia).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário