domingo, 29 de março de 2020

CDTRA: 1x01 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Reality Horror Story


"No dia 29 de março de 2020 um novo reality show estréia na emissora, estamos falando do "Casa dos Talentos", você deve estar se perguntando por qual motivo o programa possui esse nome e eu explicarei neste momento. Nesta competição, em cada temporada os participantes vão estar concorrendo por prêmios diferentes, neste primeiro ciclo por exemplo, vinte homens vão ser confinados em uma casa, vão ter aulas de atuação, dança, modelagem e coisas do gênero artístico, no final de cada semana, dois competidores vão ser eliminados, os quatro finalistas vão concorrer a um papel importante na terceira temporada da série "Reality Horror Story" aqui da emissora, enquanto os outros quatro vão receber alguns prêmios especiais. Então fiquem de olho nas aventuras destes novos personagens que começam a ser exibidos a partir de hoje na televisão de vocês, até pelo fato de que aqui vocês vão ajudar a definir quem fica e quem sai da competição. Sabe como? Explicarei como as eliminações vão acontecer por aqui...

Toda segunda um novo ciclo se começa na disputa, os participantes vão ter aulas e vão ter que desempenhar algumas atividades, quando chegar na sexta-feira, os participantes são chamados para um conselho no qual quem tiver sido o melhor da semana ficará imune, já os dois piores na opinião dos professores vão para uma espécie de paredão, para completar, os participantes também vão indicar um competidor para o voto popular, sendo assim, três pessoas vão estar disputando o voto do público, no domingo, os dois menos votados deixam a competição e o terceiro retorna ao jogo. Vocês já conhecem os participantes, não é mesmo? Pois agora está na hora de vocês conferirem as primeiras horas deles no novo confinamento. Eu sou o Murilo Rosa e serei o apresentador desta temporada."


Os vinte competidores chegam até o estúdio e são levados ao confinamento, Edilson diz que nem está acreditando que isso está acontecendo com eles, Marcelo responde que imaginava que iria ter mulheres competindo nesse reality show também, que ele está um pouco decepcionado por ter que dividir uma casa com um monte de homem. Julian brinca dizendo que pelo menos desta vez eles sabem que um homem será vencedor de qualquer maneira, Conrado diz que está surpreso por ter um ex-paquito no confinamento, que ele não imaginava que o jogo iria ter competidores já conhecidos do público e Oswaldo responde que ele não precisa se preocupar com isso, que ele não se lembra da última vez que alguém lhe reconheceu nas ruas. Théo diz que isso é uma pena, que ele lhe reconheceria se lhe encontrasse.

Os rapazes começam a conhecer a casa, os vinte estão dividindo um mesmo quarto, Adriano diz que essa situação vai ser completamente difícil para eles, que com certeza um monte deles deve roncar e ser bagunceiro. Mathias responde que ninguém avisou que iria ser fácil conseguir vencer esse programa, que a convivência certamente será a parte mais difícil do jogo. Miguel diz que vai piorar quando começar a ter que dividir tarefas domésticas e cuidados com higiene, que vai ser ai que as coisas vão começar a ficar mais difíceis ainda. Adriano diz que não faz nem uma hora que eles chegaram ao confinamento e que seu toc por limpeza já está nas alturas. Mathias dá risada e diz que é melhor o rapaz superar isso mais rápido possível se quiser continuar na competição.


O apresentador aparece na televisão da sala para conversar com os confinados, ele chama todo mundo e diz que explicará algumas coisas para eles neste momento. Murilo diz que como eles podem perceber, essa é uma temporada na qual somente homens vão competir já que se trata de um prêmio em forma de personagem na terceira temporada do "Reality Horror Story", o apresentador diz que a temporada focará em personagens masculinos que possuem um histórico sensual e que vão ter que lidar com muitas cenas sem camisa, danças e roupas pequenas, por isso eles foram os escolhidos, já que todos possuem uma certa intimidade com esses assuntos. Murilo explica que todo domingo dois deles vão ser eliminados da competição e que sobrará apenas quatro na final, que o público decide quem sai, mas que é importante eles estarem bem na lista semanal, já que quem se destacar mais ganhará imunidade na sexta.

Murilo diz que por medidas de saúde, uma atração foi suspensa da temporada, ele diz que toda semana um ator da franquia seria confinado no reality show com eles para dar algumas dicas de como é a produção e tudo mais, porém, eles vão receber algumas dicas através de vídeos chamadas como está acontecendo neste exato momento. Dirceu questiona como funcionará o resto da dinâmica e o apresentador diz que eles vão tentar ao máximo limitar as visitas no confinamento, mas que toda vez que houver algum, todos vão estar extramente cuidados para não passar nenhum tipo de vírus para eles, o apresentador ainda diz que eles podem ficar tranquilos sobre suas famílias, já que todas vão ser bem cuidadas enquanto eles estão lá dentro. Thales agradece e diz que isso é importante para eles.


O apresentador diz que agora deixará eles aproveitarem os primeiros momentos de confinamento, já que o jogo começará de verdade no dia seguinte. Túlio diz que está se sentindo como adolescente novamente de tão animado que está com esse projeto. Dirceu diz que entende o que ele está falando, que provavelmente eles são os mais velhos dali e com certeza precisam se unir para ficar o maior número de tempo possível. Marcelo questiona se eles acham que vão ter que votar também e Dirceu responde que não duvidaria, que se não fosse o caso, eles não estariam em um confinamento. Túlio diz que essa parte do jogo não lhe anima, mas com certeza eles vão ter que se defender de alguma forma, já que os demais homens também devem criar estratégias. Ismael diz que está preocupado com quem é mais famoso e Wagner responde que ele deveria estar tranquilo, já que ele ganhou fama nos últimos anos.

Kléber diz que talvez fosse legal se eles se juntassem para conversar e se conhecer um pouco, que nem todos ali são conhecidos da mídia e eles vão ter que conviver juntos pelos próximos dois meses. Klaus responde que gosta do otimismo dele, mas que não acredita que a maioria esteja interessado em fazer amizades, que todo mundo está focado no prêmio. Adriano diz que não é por eles serem concorrentes que eles não podem fazer um pouco de amizade, que é como o Kléber falou, eles vão estar confinados por dois meses e certamente vão ter que conviver bem para conseguir passar por isso. Esnar diz que chamará os rapazes e quem estiver interessado se juntará a eles, quem não quiser, eles já sabem em quem votar caso tenha votação. Oswaldo dá risada e diz que o rapaz simplificou bem como as coisas devem ser lá dentro.


Nico diz que a produção colocou algumas inimizades no confinamento para gerar intriga, Ismael questiona do que ele está falando e o rapaz responde que ele não se dá muito bem com o paquito, que eles já tiveram alguns problemas no passado, Ismael diz para ele não focar nisso. Thales diz que ele está se sentindo mais confortável do que imaginava no confinamento, que ele agradece o fato de ter um pouco de experiência com câmera. Mathias diz que ele ainda está se sentindo um pouco preso, mas que espera melhorar nas próximas horas. Adriano diz que o maior problema é que agora eles estão em vinte pessoas, então todo mundo está querendo falar ao mesmo tempo para aparecer na tela, então é difícil realmente ser ouvido neste momento. Julian responde que entende perfeitamente, que até o momento foram poucas as pessoas que foram ouvir algo sobre ele.

Edilson questiona se eles imaginavam que seria um monte de homem no confinamento e Conrado responde que não é uma total surpresa para ele, devido aos documentos de participação. Miguel questiona o que Reginaldo está achando do programa até o momento e o rapaz responde que ainda está um pouco assustado, mas que está gostando por enquanto. Enrico diz que espera que tenha festas para eles se divertirem e os rapazes concordam com ele, dizendo que confinamento sem álcool não é confinamento. Marcelo questiona se os homens vão ter algum problema com questão de inibição, que ele não tem nenhum e gostaria de se sentir a vontade na casa. Esnar responde que cada um ali dentro é adulto e sabe bem o que faz, que desde que não esteja ofendendo eles devem fazer o que quiserem. Marcelo diz que é por isso que está questionando agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Coronavírus impedindo Barbara Dutra de roubar a cena como convidada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Bárbara é a maior planta de todas as edições do BBRA, queremos ela longe desse universo de realities, ela era uma patricinha nojenta, loira aguada. Adorei o tombo dela no PCRA.

      Excluir
    2. Aclamação te assusta, cervejinha? 🤭

      Excluir