domingo, 21 de junho de 2020

PCRA: 5x15 - Power Couple Realidade Alternativa - Confiança


Depois da eliminação de Sindel e Roberto, Fabiana diz que as pessoas estão loucas por deixarem Esmeralda e Larissa no confinamento, que ela não tem nada contra as duas mas eles sabem que elas são fortes candidatas para conseguirem chegar na final, enquanto a idade do Roberto não iria lhe deixar vencer a última prova. Clara diz que nem todo mundo está preocupado com o jogo físico lá dentro, que para muitos o que importa é estar bem mentalmente para fazer as provas, então o melhor que eles podem fazer é ter um ambiente tranquilo em casa para conseguir fazer isso. Lucas responde que eles merecem perder por isso, que eles não foram feitos para esse jogo e vão se arrepender quando verem o resultado final. Esmeralda diz para ele superar que ela continuou no confinamento da mesma maneira como ela foi obrigada a superar quando ele permaneceu, que o jogo é assim e ela sugere que esse pessoal que faz a linha da Sindel seja melhor nos próximos ciclos para não acabarem sendo eliminados também. Fabiana diz que ela pode lhe ameaçar o quanto quiser, que ela não tem medo de ninguém lá dentro.

Já na cozinha, Oliver diz para Fabiano que foi arriscado essa decisão deles na votação e que ele tem quase certeza que isso vai acabar se voltando contra eles no futuro. O rapaz responde que ele precisa se acalmar, que ele sabe o que está fazendo e eles só precisam de uma boa desculpa para terem votado nas moças, que eles conseguem dar a volta por cima dessa situação. Os participantes começam a se espalhar pelo confinamento e repercutem o que aconteceu ali. Kátia questiona se acham que Esmeralda também falava dela quando disse sobre as pessoas que se parecem com Sindel. Fabiana responde que não sabe, mas que ela nunca ficou com tanta vontade de eliminar alguém quanto ela está neste momento.


Kátia diz que também vai começar a ficar mais esperta com essas votações, que ela não esperava ser atacada por essa gente no momento. Fabiana responde que eles são os mais podres possíveis, que ficam se fingindo de gente boa na frente das câmeras mas estão loucos por sangue. Diego diz que com essa eliminação eles já possuem a primeira dupla de exs eliminados da temporada. Zaion diz que tinha medo de que uma das duas duplas fosse mais longe na casa e ficasse fazendo um inferno na vida deles. Esmeralda diz que agradece o apoio deles nesta votação e Melissa responde que não tinha como votar em outra pessoa, que é como a Clara falou, eles precisam estar bem para irem bem nas provas e era impossível ficar ao lado de alguém como Sindel.

Larissa diz que fica chateada com o voto que recebeu de Fabiano e Oliver, que ela não esperava que eles iriam votar nele por causa da representatividade que eles possuem, Cinthia diz que nunca confiou muito nos dois ainda mais depois deles votarem para o Alex sair, que ela sente que eles estão só se preparando para dar o bote em todo mundo. Zaion diz que quem vai se dar mal no final são eles mesmos, que ele não vai ficar deixando uma pessoa dessas crescer muito no jogo. Esmeralda responde que vai ter o momento certo de eliminar eles, que eles não perdem por esperar pra isso acontecer.


Eliana pega a ficha com as novas instruções dos quartos. A nova distribuição fica assim: Fabiana e Márcio no quarto power, Alberto e Eliana no cinematográfico, Alessia e Diego no primeira classe, Clara e Zaion no classe média, Plínio e Prudence no quarto azul, Lucas e Adriana permanecem no quarto de solteiro, Kátia, Pietro, Oliver, Fabiano, Melissa e Cinthia no quarto albergue e Esmeralda e Larissa ficam no quarto luminoso. Fabiana diz que agora sim ela vai viver a vida de rainha que merece e já manda o Márcio ir preparando a banheira que hoje eles vão aproveitar bem aquele quarto. O rapaz diz que não precisa falar duas vezes e vai correndo para lá. Larissa diz que não acredita que terá que ficar no quarto luminoso e Esmeralda responde que é melhor do que elas estarem voltando pra casa delas.

Clara diz que adora esse esquema de todo mundo mudar de quarto conforme muda de ciclos, que isso faz com que a energia do ambiente seja compartilhada com a casa inteira. Prudence diz que quer ver ela dizer isso quando tiver que dormir no quarto luminoso ou dividir quarto com gente que não gosta dela. Adriana questiona se a moça ainda está traumatizada por causa das brigas do albergue e ela responde que sim, que não gosta nem de passar na frente do quarto por causa das lembranças. No quarto albergue Kátia diz para Oliver tomar cuidado, já que ela sente que a batata dele está assando com os possíveis amiguinhos dele.


O rapaz questiona o que ela ficou sabendo e a moça responde que nada, que ela apenas está olhando as pessoas notarem que ele não está jogando muito com os próprios amigos. O rapaz dá risada e questiona se essa é ela tentando recrutar ele para o jogo dela, que se for, está precisando melhorar os argumentos dela. A moça diz que não precisa de nada, que ela sabe muito bem o que está fazendo lá dentro diferente dele que está completamente perdido. Na sala, Alessia diz que mal pode esperar pelo dia de amanhã para poder relaxar um pouco na beira da piscina tomando um sol, que ela quer estar se sentindo bem para o próximo ciclo, Melissa diz que nem acredita que eles já estão chegando na metade da temporada, que ela imaginava que o tempo lá dentro iria passar mais lentamente.

Cinthia diz que está passando rápido pelo fato deles estarem sempre precisando fazer alguma tarefa, que isso além de deixar rápido deixa mais cansativo fisicamente falando. Diego diz que está sendo bem intenso mesmo, mas que ele está se divertindo. Plínio diz que ele as vezes se sente um pouco perdido, que todo mundo lá dentro pensa muito rápido e ele acaba indo na onda apenas. Melissa responde que acha que agora que vai ter menos gente na casa as coisas vão ficar mais tranquilas para ele poder se entender no jogo.


Na manhã seguinte, Kátia questiona como é o quarto power. Fabiana responde que nem teve tempo de apreciar muito ele, que ela estava ocupada tendo intimidades com o marido. Prudence diz para Eliana em voz baixa que a moça tem muita classe mesmo pelo visto e ela responde que Prudence ainda não sabe de nada, que quando elas estiverem fora do confinamento ela lhe contará umas histórias, que só não faz agora por não querer expor Fabiana igual a Sissi queria expor as pessoas. Lucas questiona Márcio sobre o quarto e ele responde que é ótimo, que é grande e bom para ter privacidade. O rapaz responde que não vê a hora de conseguir ficar nesse quarto também.

Depois do café, Diego e Zaion estão malhando na academia, Fabiano se aproxima questionando se pode conversar, os rapazes dizem que sim, ele questiona se está tudo bem por achar que eles estão meio afastados. Diego diz que eles estão um pouco com pé atrás mesmo por achar que ele e Oliver vão votar neles em algum momento para sair do jogo sendo que tem outas pessoas lá dentro das quais eles não possuem afinidade. O rapaz responde que ele e Oliver não fariam isso, que eles possuem uma lista de prioridades lá dentro e eles dois fazem parte dela. Zaion diz que é apenas o jogo começando a ficar mais complicado mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: